1. Spirit Fanfics >
  2. Piece Book >
  3. O primeiro ato.

História Piece Book - O primeiro ato.


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Segundo cap de Hoje!!!
Aproveitem <3

Capítulo 34 - O primeiro ato.


Fanfic / Fanfiction Piece Book - O primeiro ato.

--No último capítulo---

-O que foi Nami?

-A... A casa do Luffy foi incendiada!!

-O que você disse?!

 

~FlahBlack-On

Nami-On

O dia está ótimo para ficar enfincada em um escritório o dia inteiro… Affs. Com o Ace, Sabo, Brook e Franky no hospital, e Hikari nos Estados Unidos, fica difícil ajeitar tudo.

Ainda por cima eu terei que ir até a casa do Luffy, para ele assinar algumas coisas. Seria muito mais fácil se ele saísse de casa, mas parece que nem isso os pais dele deixavam e as normas da empresa dizem claramente que não podemos convencer o chefe a ir até a empresa...

Me levanto de meu acento, pego todas as papeladas e me dirijo até a saída. Vou de elevador até o estacionamento subterrâneo. Chegando lá, ando até meu carro laranja claro. Desativo o alarme do carro e abro a porta e entro.

Coloco as coisas no banco do passageiro e insiro a chave na ignição, ligo o carro e vou dirigindo até a saída do estacionamento. Ligo a radio e começo a ouvir o que acontece.

-Para aqueles que não souberam da novidade, a casa mais temida e mais chique da cidade acaba de ser incendiada! Aqui é a Baby 5 e você está ouvindo a radio Dressrosa.

 

A Casa mais chique e mais temida da cidade? Hunf, ela deve ter bebido, o único lugar que é assim é....

 

---Quebra do tempo---

Nami-On

Falta menos de uma rua para chegar até a casa do Luffy, começo a ouvir sons de ambulância e sirenes de polícia. Chego na rua da casa do Luffy, o lugar estava completamente incendiado.

Estaciono o carro e vou até o policial que estava no local.

-O que aconteceu?!

-Senhora afaste-se, é perigoso, não sabemos se o lugar pode explodir.

-MAS QUE BESTEIRA VOCÊ ESTÁ FALANDO?! ESSA CASA É DO MEU CHEFE, AGORA SAIA DA MINHA FRENTE!

 

O empurro para o lado, vou andando tentando achar o Luffy. As ambulâncias estavam por todo local, as meninas que cuidavam da casa estavam sendo atendidas. Vou ate makino-san.

-Makino-san.

-Ah Nami-sama, me desculpe, aconteceu tão rápido.-Makino estava com sua testa sangrando, ela chorava e balançava a cabaça.-Não se preocupe, Luffy-sama não estava em casa, ele foi para casa do senhor Trafalgar.

-Como assim foi para casa do Law?

-Hoje de manhã, Luffy-sama não queria ficar de jeito nenhum sozinho, então ele quis que quis fazer Trafalgar-sama o levar até sua casa, não pude fazer nada, mas.... Assim foi melhor.

-Ok, eu vou até lá. Mas como este acidente aconteceu?

-Bem, foi mais ou menos assim: Logo após Luffy-sama ir, eu e as meninas decidimos arrumar toda casa. Enquanto fazíamos isso, o alarme de emergência assoou, nos alertando de um intruso. Fomos para sala de armas e pegamos algumas, vasculhamos todo o local, mas nada.... Por um segundo, eu pude ver..... Tudo explodir diante de mim....

-Hum... Ok. Agora preocupe-se em descansar, caso alguém pergunte para alguma de vocês, apenas diga, foi um acidente de cozinha.

-Ok.

 

Deixo makino-san descansar e vou correndo até meu carro, tento ligar para Zoro, mas nada. Tento ligar para o Luffy, mas dá na caixa postal. Droga!

Decido ir para escola, procurar pelo Sanji, talvez ele me leve até sua casa. Quando chego na escola, parecia que um tufão tinha passado, todos os alunos e professores pareciam abalados.

-Com licença, gostaria de falar com o professor Roronoa…-digo a secretaria que estava digitando algo.

-Ah o Zoro? –O diretor vem em minha direção com um sorriso gentil. -Ele foi procurar pelos nossos alunos perdidos, me desculpe Nami, se quiser esperar....

-Ah não, tudo bem, vou procurar por ele sozinha, obrigada diretor... Espera você disse alunos perdidos?

-Bem, sim, Sanji e Kaya, foram meio que levados pelos nossos alunos baderneiros...-Shanks fecha os olhos e coloca seus dedos perto dos olhos, pressionando de leve os olhos. -Eles me dão tanto trabalho.... Gostaria que esses meninos tomassem jeito, se ele continuarem com isso, eu não poderei mais protege-los... é uma pena.

-Continuar a protege-los? Alunos baderneiros? Shanks!

-Eu sei Nami, se fosse qualquer outro diretor de escola, já teriam sido expulsos, mas.... Eles são órfãos. Eu sei a dor de ser um órfão.... Também eu já fui um. -Ele dizia com uma voz de dor. Mesmo não conhecendo muito bem, Shanks sempre adorou crianças…-Bom, agora não importa mais, Nami o que você quer com o Zoro?

-Ah nada, bom preciso ir. Tchau!

-Até mais.

 

Vou andando pela rua da escola, para onde o Zoro foi? Pergunto a alguns alunos sobre Zoro, todos diziam: “Zoro-sensei.... Sei lá, deve ter se perdido por aí. ” Até as crianças sabem que ele se perde....

Estou prestes a desistir, quando vejo Zoro abraçando Sanji, perfeito!

-ZORO!!!-Vou correndo em sua direção, sua cara quando me vê é do tipo: “Justo agora? ”

-O que foi Nami?

-A... A casa do Luffy foi incendiada!!

-O que você disse?!

 

~Flashblack-off

Nami-On

-Foi exatamente isso que eu disse! Por que não atendia o celular?!-Ele pega o celular às pressas e vê minhas ligações.

-Desculpa, eu estava procurando pelo Sanji e....

-Tá, Tá. Sanji-kun!

-Hai Nami-san.-Sanji parecia cansado e tinha algumas marcas roxas em seu corpo.

-O Luffy está na sua casa?

-Si-Sim, Law levou ele hoje de manhã, após me levar para escola....

-Ok, me leve para sua casa, agora!

-Mais o que aconteceu?

-Eu já falei! Agora vamos para o seu carro!

-E o seu carro?

-Leva para mim Zoro, Sanji-kun preciso que me leva agora! -Pego na mão de Sanji e vou levando ele para o carro.

-Nada disso Nami! -Zoro puxa a mão de Sanji-kun e o abraça. -Ele precisa ir ao hospital, você não sabe o que ele passou!

-Tu-Tudo bem Zo...ro.-Sanji desmaia nos braços de Zoro.

-Olha o que você fez Nami!

-O que EU fiz?! Só estou preocupada com o Luffy!!!

-NÃO PRECISA DA AJUDA DO SANJI PARA ISSO!

-A casa é dele!

-Peça ao Law!

-...

-Agora me de licença, preciso leva-lo ao hospital! -Zoro carrega Sanji até seu carro e o leva para hospital, me deixando plantada.

-Droga!

 

Tento ficar calma, mas... O Zoro ficou com raiva de mim....

Nami que atitude é essa? Vai ficar chorando por causa que o amor que não te corresponde brigou com você? Eu simplesmente não consigo parar de tremer, ele me olhou com raiva, esses olhos, cheios de ódio....

 

Law-On

O dia no hospital estava bem calmo, finalmente Brook-ya estava conseguindo fazer atividades normais, graças a reabilitação. Ace estava estável, Sabo estava tendo melhoras finalmente, há alguns minutos antes, Ace-ya disse que Sabo-ya havia dito algo a ele.

Frank-ya queria logo ir embora, mas como ele tinha um porte bem grande, era difícil fazer os exames e fazer outras coisas....

Chopper-ya estava fazendo os últimos exames em alguns pacientes, já eu estava terminando meu relatório para a faculdade. Mesmo trabalhando em um hospital preciso fazer os deveres da faculdade e como meu professor é “gentil” ele me fez fazer um relatório de quase todos os casos que a faculdade ainda não me ensinou.

Reforcei a parte de quando fiz a cirurgia em Luffy-ya, já que foi a minha primeira vez fazendo uma e experimentando a tensão na sala de cirurgia e já que o professor nunca fez nada assim conosco, achei bom reforçar está parte.

Falando no Luffy-ya, queria saber como ele está, faz acho que mais de meia hora que não vejo meu celular. Deve ter umas 100 mensagens....

-Law.-Monet me chama.

-Sim?

-Temos algumas pacientes e uma mulher, digamos que escandalosa, atrás de você....

-Mulher escandalosa?

 

Me levanto e vou até a recepção, vejo bastante movimento com as macas, várias mulheres com ferimentos de queimaduras, uma delas me chama atenção, era a Makino, empregada do Luffy-ya... O que será que aconteceu?

-Law! -Nami-ya vem em minha direção, ela parecia eufórica.

-O que aconteceu com Makino-ya?

-Acidente na casa do Luffy! Law me dê a chave de sua casa! Agora!

-Da minha casa? Para que?

 -Preciso falar com o Luffy! Ele pode estar em perigo!

-Perigo? –Pego meu celular e vejo as mensagens, nenhuma do Luffy-ya. Será que ele está bem? De qualquer forma. -Nami-ya venha, vou pegar as chaves na minha mochila.

 

Ela me acompanha até a sala dos médicos, abro meu armário e dou a chave para Nami-ya, ela pega, me agradece e vai embora sem me explicar absolutamente nada. Monet me chama para ajudar os outros médicos que estavam atarefados. Enquanto ajudava os feridos, ficava me perguntando se eu fiz certo deixar o Luffy-ya sozinho em casa....

 

Luffy-On

-Você nunca vai me derrotar seu idiota!

-HAHAHAHA você que pensa marinha! Eu vou ser o próximo rei dos piratas!

 

Estava assistindo o filme que eu mais gostava, One Piece, é a coisa mais legal que já inventaram! Gostaria de ser igual ao protagonista, ele é muito legal e sempre usa um chapéu de palha, igual ao meu.

Sanji havia deixado bastante comida para mim, tudo que ele fazia era delicioso. Mas neste exato momento me sinto sozinho. Achei que se ficasse com o Trao na casa dele seria mais divertido. Mas eu estava errado, Sanji e Trao nunca ficam em casa….

Decido sair de casa, eu tinha as chaves, porque não sair? Ninguém poderia me achar aqui, só por garantia vou disfarçado. Pego um bigode falso que Sanji tinha e uma camiseta meio havaiana, olho no espelho e acho que ficou em estranho. Ando pela casa a procura de algo para me ajudar a me esconder, acho um óculos escuro na mesa da sala. Perfeito!

Saio de casa -o disfarce estava tão bom Kishishishis- Vou andando pelas ruas, era incrível, tanta gente andando por aí. Algumas acompanhadas por outras pessoas, homens e mulheres juntas, crianças correndo por aí, gente vestida de vários jeitos, pássaros voando, cães com seus donos, várias lojas de comida, carros indo e vindo. Eu nunca vi tanta movimentação assim.

 

Nami-On

Chego na casa do Law, abro a porta e me deparo com o local totalmente vazio.

-LUFFFY!!!-Chamo mais duas vezes, nada, onde ele foi?!


Notas Finais


Gostaram????

Bom por hoje é isso ^.^
Postei tudo bem cedo né? kk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...