1. Spirit Fanfics >
  2. Piece Book >
  3. Recuperando os sentidos.

História Piece Book - Recuperando os sentidos.


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Hey aqui está mais um capitulo pra vocês :3

<3

Capítulo 36 - Recuperando os sentidos.


Fanfic / Fanfiction Piece Book - Recuperando os sentidos.

Sabo-On

Hã? Está tudo tão claro, onde estou? Eu não sinto meu corpo.... Eu morri? Ah... deve ser, eu me lembro de ouvir a voz de Ace gritando por mim, eu não conseguia me soltar do sinto….

-Sabo!

-Hã? -Essa voz... é do... Ace?

-Ah Ace, como vai? -É a minha voz. Olho a minha frente e vejo eu mais jovem, acho que tinha uns 10 anos e o Ace, sempre todo sujo e com vários machucados....

-Sabo vamos brincar lá fora?

-Minha mãe falou que não é legal brincar lá fora, vamos ficar aqui dentro, eu tenho um novo vídeo game.

-Ah não, vamos, vai ser legal!

-Ta, mas se a mamãe nos ver....

-A tia não vai brigar com você, VAMOS! -Ace sempre me dizia aquilo, mas a gente sempre se metia em confusão.

 

No final.... Terminávamos em briga com os meninos da rua. Como Ace era mais novo, eu sentia que meu dever era proteger ele. Tomava a frente de  Ace e ficava como se fosse seu escudo, Ace era cabeça quente e sempre era pego pelos meninos.

Como precisava protege-lo, eu treinei sem parar por alguns anos, para conseguir proteger a pessoa que sempre amei. Ace fez o mesmo já que nossos novos irmãos estavam prestes a nascer.

Primeiro nasceu um menino... Ele era filho dos Water, seu nome.... Eu esqueci, logo depois nasceu a Hikari, minha irmã e depois nasceu o Luffy.  Depois de alguns anos, nasceu mais uma filha dos Water.... Não sei o porquê, mas minha cabeça dói todas as vezes que tento lembrar deles, até parece que meu corpo não quer que eu me lembre deles.

Nossa geração estava pronta, eu era o mais velho, seguido por Ace e o mais velho dos Water, Hikari e Luffy viam atrás de nós e por último a pequena filha dos Water.

Mas.... Uma tragédia nos rodeou por anos, começando pelos Water, em uma viajem a negócios eles morreram, ou melhor, foram massacrados por alguém. Logo depois, meus pais morreram e por fim o tio Roger e o tio Dragon morreram em uma viagem a negócios.

 Foi cada acidente mais grave que o outro, nossos corações eram partidos pedaço por pedaço, minha alma parecia morta e para piorar Luffy ficou gravemente doente, nos deixando ainda mais preocupados.

Quando essa gigantesca onda de dor passou, estava na Inglaterra com Ace, parecia tudo às mil maravilhas, nesse curto período meu coração começou a se reconstruir, Ace era tão atencioso comigo, mas... ela veio e quase estragou a minha relação com Ace. Bonney, eu simplesmente odeio ela! Fui muito idiota por achar que ele iria se casar com Bonney, acho que estava louco de ciúmes, confesso, eu gosto do meu próprio irmão.

Agora sinto que uma nova onda de dor se aproxima, vamos sofrer de novo, queria que isso acabasse, que não virasse um ciclo vicioso, nossa família teve que suportar tanto desastre, por que? O que fizemos? É algum castigo de deus?

Eu quero saber, preciso saber!

.

.

.

Começo a escutar algumas vozes, estavam gritando?

-COMO ASSIM A CASA EXPLODIU?! QUEM IRIA FAZER TAL LOUCURA?!-Ace?

-Tenha calma Ace, estamos em um hospital! -Nami?

-Me desculpe, Luffy me contando assim... eu.-Luffy?

-Ah esqueça, de qualquer maneira temos que deixar o Luffy em um lugar mais seguro! -A casa pegou fogo? Quem faria uma coisa dessas?

 

Eu estou no hospital e estou ouvindo toda conversa, mas por que não consigo me mexer? E se eu tentar falar.

-Mi....nna...-Ainda não é o suficiente, eles estão gritando muito para me ouvir.

 

Tento abrir meus olhos, mas apenas um deles se abre, o que aconteceu com meu olho esquerdo?! Tento ver ao meu redor, Nami e Luffy estavam ao lado de Ace, ele estava na cama, será que ele está bem?

Tento me mexer e chama-los, mas nada. Quero saber o que está acontecendo, alguém morreu?! Ou algo de ruim aconteceu enquanto estive aqui? Sinto meu coração acelerar rapidamente e começo a ouvir apitos, eram da máquina que monitorava meus batimentos.

-Ah Sabo! -Ace tenta se levantar e vim até mim, mas Luffy chega primeiro, ele me encara tenso, acho que meu estado era péssimo.

-Oe Sabo, você está bem?!

-Lu...ffy.-Minha respiração estava falha, sentia meu corpo tremer, eu estava tendo um ataque de ansiedade?

-Saiam da frente! -Um doutor fica do outro lado da cama, o encaro, mas minha visão estava começando a ficar turva. -Sabo olhe para mim. Relaxe, você está no hospital, teve um acidente de carro. Você precisa se acalmar, vamos respire comigo.-O médico segura em minha mão. -Respire, inspire, vamos, bem devagar. Respire, inspire.

 

Faço o que ele manda, o acompanhando devagar, aos poucos sentia que meus batimentos estavam ao normal e que não precisava me esforçar tanto para respirar. Após me recuperar desse surto, eles começam a retirar as faixas de minha cabeça.

-Sabo-kun, eu sou Chopper, o médico cirurgião e chefe deste hospital, agora vamos retirar seus curativos e ver se os danos foram graves.

 

Todos me olhavam curiosos, eu me sentia estranho. Eles veriam algo que eu precisaria de um espelho para ver, meu rosto.

-Se quiser, eu posso pedir para eles saírem.

-Tu-Tudo bem....

 

As enfermeiras continuam a retirar os curativos eu estava meio tenso, mas curioso ao mesmo tempo. Fecho meus olhos até que elas terminem, não queria ver a reação deles logo de cara, se fosse ruim Luffy logo iria fazer uma cara de choque e acho que isso me assustaria.

 

Ace-On

As enfermeiras terminam, eu estava tenso, como Sabo está agora? As moças saem de perto do Sabo e eu fico meio que em choque.

-SABO SEU ROSTO! -Luffy grita, fazendo Sabo abrir os olhos de repente.

(Juntos) -LUFFY! -Eu e Nami damos um soco na cabeça dele.

-Es-Está tão ruim assim?

-Cla-Claro que não Sabo! Achei que ficaria pior Haha.-Nami me dá um soco na cabeça também.-Ai!

-Sabo-kun, o que o Ace-kun quer dizer é que.... Você só está diferente.

-Alguém me passe um espelho.

-Aqui. -Nami empresta um espelho de sua bolça.

 

Sabo fica encarando sua imagem por alguns segundos. Estava preocupado com ele, será que vai ficar tudo bem? Sabo...

-Bom, ficarei bem, na verdade haha, como o Ace disse achei que estava pior.

-Ah que alivio ouvir isso Sabo, então não vai querer uma cirurgia estética?

-Não, assim está bom.

-Ok, então farei os últimos exames, talvez consiga voltar para casa amanhã, mas o Ace já pode voltar hoje.

-Não! .... Ah.... Quero dizer.... Posso ficar junto com o Sabo até amanhã?

-Ace.... Se não fosse um problema, gostaria de ficar sozinho está noite.

-Ah.... Tudo bem.

-Bom, Ah Ace vamos preencher algumas papeladas aí você poderá sair, Sabo daqui a pouco eu volto para a gente fazer alguns exames.

.

.

.

~Quebra do tempo-Uma semana depois~

Narrador-On

-Rápido Luffy! Hoje o Sabo e o Brook vão sair do hospital!

-Tá bom, calma Ace, deixa eu terminar de comer!

-Vamos, coma no carro!

 

Finalmente Brook sairia do hospital, Frank já tinha saído três dias antes dele, Sabo teve algumas complicações por causa do olho esquerdo, já que ele ficou mais fraco.

Todos os repórteres já sabiam do acidente dos dois e da ida para casa de Sabo. Por isso já tinha uma enorme multidão na frente do hospital. Chopper tentava tira-los de lá, poies eles ficavam bem na entrada.

Law ajudou Chopper dizendo para ignora-los e que se os repórteres continuassem ali, chamariam a polícia e em um segundo, todos foram embora.

Sanji já estava melhor, ele foi para casa ontem. Zoro resolveu ajuda-lo a leva-lo para casa, com tudo que aconteceu com Sanji e com Kaya a escola juntamente com os meninos que agrediram eles, pediram desculpas.

Kaya sofreu de amnésia, não lembrando do que aconteceu, apenas isso. Mas de resto estava ótima. Por algum motivo ela se tornou amiga de Sanji, mesmo não lembrando do acidente, ela dizia que ele a salvou inúmeras vezes em seus sonhos.

-Sanji o que aconteceu? Você parece que estava no mundo da lua.

-Ah Zoro, bem é que…-Os dois estavam em uma sorveteria, a mesma em que se conheceram. -Estava me lembrando do que a kaya havia me dito... Amigo, agora eu e ela somos amigos?

-Hum...  Acho que sim, e nós?

-Nós?

-Sim, estamos tendo um encontro agora mesmo, somos amigos não? Amigos fazem isso né?

-Acho que sim, nunca tive um para apreciar isso.

-E o Law?

-Ele? Bem sempre estava ocupado com estudos e tudo mais, nunca tinha tempo para mim.

-Ah de qualquer forma, vamos aproveitar meu dia de folga, a escola está fechada por causa do feriado, Nami vai viajar novamente a trabalho, então teremos um dia inteiro apenas eu e você, o que acha?

-Haha vai ser divertido.


Notas Finais


Gostaram???

Bom por hoje chega né? kkk


Ate a próxima ^.^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...