História Pieces - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Castle, Criminal Minds
Personagens Aaron Hotchner, Chefe de Seção Erin Strauss, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Elle Greenaway, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia
Exibições 49
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oii gentee, então, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, vou me esforçar muito para que ela seja linda.
- A fic não é um crossover entre Castle e Criminal Minds, eu só usei a Stana (atriz que faz a Beckett) como modelo para a Elizza.
Aproveitem esse novo casal! ❤

Capítulo 1 - You are my sunshine...


Fanfic / Fanfiction Pieces - Capítulo 1 - You are my sunshine...

Depois de um café forte e alguns minutos em frente ao espelho, Elizza finalmente estava pronta. No carro, a música "You are my sunshine" soava como um início de filme clichê. Tudo ainda tinha o cheiro dele.

- You are my sunshine, my only sunshine... - ela cantarolava como se estivesse em outro mundo.

Chegando ao quartel general do FBI, ela foi direto a sala de Erin Strauss, chefe de seção da UAC - também conhecida como Unidade de Análise Comportamental.

- Kowalski disse que queria falar comigo. - ela abraçou a velha amiga e sentou em uma cadeira de couro em frente à sua mesa.
- Quero te fazer uma proposta. Uma das agentes de minha equipe pediu demissão ontem, ela teve algumas complicações em campo e desistiu do emprego. Gostaria de trabalhar na UAC?
- Erin, isso é muito recente.
- A equipe não para, levam de dois a cinco dias para resolver um caso, são muito eficientes. Já estive em campo com você Elizza, sei que é capaz. - ela fez uma pausa e sorriu. - Aceite. Você é boa no que faz.
- Quando começo?

[...]

Pela imensa janela de sua sala, Aaron podia ver Strauss chegando. Ela vestia um blazer e saia da mesma cor, com uma camisa social branca e um scarpin da mesma cor que a saia. Ele respirou fundo, sentindo uma estranha sensação em seu peito. Erin era abusada, nem bateu a porta e já foi entrando.

- Dei um jeito no seu problema. - ele a olhou sem entender e ela jogou um arquivo em cima de sua mesa. - Essa é Elizza Crawford, a nova agente de sua equipe.
- Senhora, poderia ter me consultado antes de tomar qualquer decisão.
- Seus métodos de liderança dessa equipe estão... - ela fez uma pausa, provavelmente tentando encontrar a palavra certa. - Digamos que, afetados. Daqui pra frente tudo o que fizerem terá que passar por mim. - e então, ela saiu.

Hotchner pensava no que havia feito para merecer as coisas que estavam acontecendo nos últimos dias: a crise no casamento virou um pedido de divórcio da parte de Haley, que foi embora com seu pequeno filho Jack. Elle Greenaway, uma amiga que havia salvo sua vida diversas vezes, se perdeu em um monstro e desistiu de lutar. Erin estava cada dia mais pegando no seu pé e ele ainda teria que manter a pose de durão para conseguir levar a equipe.
Os sorrisos, que eram uma coisa muito rara na vida de Aaron, agora acabaram de vez. Depois de ler o arquivo, ele pensou no que Elizza Crawford acrescentaria a equipe.


Notas Finais


Já dá pra ver que a Strauss é um saco né? Vocês gostarão dela no futuro KKKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...