História Pieces - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Castle, Criminal Minds
Personagens Aaron Hotchner, Chefe de Seção Erin Strauss, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Elle Greenaway, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia
Exibições 35
Palavras 552
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Amores, talvez vou demorar para postar, minha internet tá dando pau, enfim...
Farei o que puder!

Capítulo 5 - By him...


Fanfic / Fanfiction Pieces - Capítulo 5 - By him...

Ser chamada na sala do chefe não era a melhor das coisas a se acontecer. Ser chamada na sala da chefe do chefe era a pior coisa a acontecer.

Elizza suava frio. Não só por ser chamada na sala de Strauss, mas pela briga que a pouco havia tido com Hotchner. Se é que podemos chamar aquela cena de briga. Ela gostava muito dele para desrespeitar suas ordens. Pensou por um momento no que Derek havia feito com ela. Era óbvio que não estava apaixonada por ele, mas sentia uma forte atração, essa que podia acabar com seu emprego e reputação no FBI.

Antes de bater a porta, ela respirou fundo tentando fazer as pernas pararem de tremer. Strauss a esperava com um sorriso no rosto.

- Como vão as coisas, agente Crawford? - a mulher de meia idade a sua frente parecia cantar vitória antes do tempo. - Soube que você teve algum desentendimento com o agente Hotchner, é verdade?

- Ah... - Elizza gaguejou por um instante. Um passo em falso e tudo ia por água abaixo. - Não foi um desentendimento. Apenas discordamos de algumas coisas, você sabe, nunca fui a maior fã de regras. - ela assentiu.

- Aaron me causa muitos problemas desde que chegou a UAC, e acredite, ele está aqui à vinte anos. - Elizza a olhava sem entender. - Mas você é uma líder nata. É forte e determinada, e acredito que possa ser uma ótima líder para essa unidade.

- Como é?

- Quero sua ajuda para derrubar o agente Hotchner. - o corpo de Elizza paralisou. - Preciso dar um fim na carreira dele aqui. Aceita me ajudar?

- Não. - agora quem estava paralisada era a chefe.

- Não?

- O que lhe levou a pensar que eu concordaria com um absurdo desses? Eu nunca faria algo para prejudica-lo. Nunca.

- Eu trouxe você a essa equipe com o intuito de que você me ajudasse em qualquer coisa.

- E eu ajudaria, mas não nisso. Você não pode querer acabar com alguém sem ter um motivo. - ela respirou fundo por um momento e então se levantou. - Desculpe Erin, procure outra pessoa que aceite fazer isso, mas não conte comigo.

- Você não pode continuar aqui se não me ajudar.

- Então eu quero a demissão.

[...]

- Você não pode fazer isso! - Derek estava exaltado. Ele simplesmente não aceitava o fato de Elizza se sacrificar por outro homem.

- Acha justo acabar com a carreira de alguém por puro ego? Eu não acho. - ela caminhava rápido pelos corredores, em uma tentativa fracassada de espantar a raiva que estava sentido de sua chefe.

Como ela pode desejar isso, pensava ela. Hotchner seria a única pessoa do mundo por quem Elizza faria isso. Ele era incrível, generoso e... Mesmo estando com Derek, ele despertava sentimentos profundos em Elizza. Era o que Derek temia.

- Não pode estar fazendo isso só porque gosta do Hotch. - ela paralisou totalmente.

- O que está insinuando?

- Porquê você aceitou ficar comigo, Elizza? Por diversão, sexo?

- O que? Derek, eu gosto de você. E isso não tem nada a ver com nós. Tem a ver com o certo. - ele suspirou fechando os olhos.

- Então é isso.

- É.

[...]


Notas Finais


Holizza é reaaaaal! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...