História Pieces - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Castle, Criminal Minds
Personagens Aaron Hotchner, Chefe de Seção Erin Strauss, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Elle Greenaway, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia
Exibições 34
Palavras 502
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


PREPAREM-SE
As cenas quentes de Holizza estão chegando! ❤

Capítulo 6 - Bye


Fanfic / Fanfiction Pieces - Capítulo 6 - Bye

A loira parou a porta de Aaron, nó na garganta e sentimento de pesar. Ela caminhou até sua mesa e deixou arma e distintivo, junto com um envelope de papel pardo. Ele a olhou sem entender.

- Quero a demissão. - o moreno paralisou.

- Como é?

- A demissão Hotch. Estou saindo da equipe.

- Elizza, sei que exagerei hoje cedo mas... Não precisamos de tudo isso.

- Isso não é por causa de hoje cedo. - e então, ele entendeu tudo. O chamado na sala de Strauss, a expressão de derrota no rosto da amiga.

- Não precisa fazer isso.

- Eu não vou dar o que ela quer. Nunca. E se isso quer dizer ir embora, eu vou. Mas não vou deixar que te prejudiquem. - ele suspirou pesado e assinou a carta de demissão.

O coração do agente se fechava novamente. Os bons momentos do último ano passaram na sua cabeça por um minuto. Os sorrisos dados ao lado dela e a fúria pelo seu relacionamento com Derek. O ciúmes dele começava a transparecer. O sentimento no momento era de dor.

- Foi bom estar aqui. - ela sorriu e olhou para fora, pela persiana, a equipe reunida esperando sua saída.

- Espero te ter de volta. - ela sorriu.

- Cuide bem deles, ok? - ele assentiu.

E então ela se foi. Tão decidida, tão corajosa. Se foi por ele, para salvar seu emprego, sua família. Cada um lá em baixo desejava que ela ficasse. JJ entendia, aliás, não existia nada que JJ não entendesse. Rossi pedia para que fosse feliz. Garcia não entendia o porquê de quererem sempre separá-los. Reid não aceitava, mas queria que o melhor fosse feito. Derek estava inconformado, mas aceitou a decisão da amada. Se era assim que deveria ser, seria.

Naquele momento, Aaron perdia outra parte de si. Esposa, filho e agora o amor que ele ainda não descobrira. Teve vontade de chorar, mas não o fez. Só queria que Strauss reconhecesse o erro. Depois de ver o pior lado do ser humano nesse trabalho, ele ainda esperava algo bom nas pessoas.

Elizza o fazia acreditar que ainda existiam pessoas que valiam a pena.

              [ Duas semanas depois ]

- Então você veio da Interpol? - a bela morena a sua frente parecia nervosa.

-Sim, senhor.

- Bom, você parece perfeita para a vaga. - não tão perfeita como ele gostaria. - Bem vinda a equipe. - Emily Prentiss sorriu.

O tempo passou e o espaço deixado por Elizza Crawford teve que ser preenchido. Emily Prentiss era uma bela mulher, inteligente e forte.

JJ apresentou o caso novo. Estavam todos discutindo os arquivos no avião, Prentiss contando suas experiências na Interpol.

- Café? - Hotch quebrou o silêncio depois de ver Derek parar ao seu lado de braços cruzados.

- Está sentindo falta dela, não é? - aquela pergunta o pegou de surpresa. Seu coração sabia que sim, mas seu cérebro insistia em negar.

- Mais do que eu gostaria.

[...]


Notas Finais


Tô cheia de criatividade para os próximos capítulos 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...