História Pieces - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Castle, Criminal Minds
Personagens Aaron Hotchner, Chefe de Seção Erin Strauss, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Elle Greenaway, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia
Exibições 40
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estão gostando meus amores? Esse casal vai dar muito o que falar ainda 😂😂😂

Capítulo 7 - Did you miss me?


Fanfic / Fanfiction Pieces - Capítulo 7 - Did you miss me?


- Já vai! - a voz doce fez-se ouvir por todo o apartamento. Correndo descalça em direção a porta, ela bateu com o dedo em uma quina. Sentiu a dor, mas o susto que levou ao abrir a porta foi maior.

- Precisamos conversar. - o rosto cansado a sua frente era o mesmo que ela evitava desde os últimos acontecimentos na UAC.

- Erin, eu...

- Um minuto, é só o que eu preciso. - a loira deu espaço para a chefe entrar.

Ela analisava cada detalhe do enorme apartamento de Elizza. Os sofás de couro contrastavam com a bela mobília de madeira maciça clara. Os porta-retratos com fotos de seu casamento mostravam a felicidade em que viveram. Ela realmente pensava que a morte era uma tragédia.

- Sente-se. - ela apontou para o sofá. Strauss não pode deixar de reparar o quão bonita era a mulher a sua frente. Suas pernas bem desenhadas em um short de pijama mostravam o que era a sorte. - Quer café?

- Na verdade, só vim entregar sua passagem para Ohio, suas credenciais e sua arma. Aqui também tem um arquivo detalhado do caso em que a equipe está agora. - Elizza a olhava incrédula.

- Você não vai me fazer mudar de ideia.

- Eu sei que não. Eu mudei de ideia. Se quero o que quero, precisarei de motivos reais, mas não vou usar você nisso. Meus problemas com Aaron são somente meus. - ela deixou tudo o que tinha nas mãos em cima da mesinha de centro. - Acho bom conferir a hora de partida do avião, afinal, você não quer perde-lo. Tenha uma boa viagem Crawford. Admiro você por fazer o que fez. Você é leal e nada pode ser melhor do que isso. - ela sorriu e saiu.

[...]

Quando o táxi parou em frente à delegacia onde a equipe trabalhava, a mulher teve certeza que fez a escolha certa. Todos os bons momentos do último ano voltaram a tona ao seu pensamento. Lá dentro, as vozes familiares eram altas e constantes, o que fez seu coração bater mais forte.

- A zona de caça desse suspeito é grande. Não vamos conseguir cobrir tudo isso. - havia um tom de preocupação na voz de JJ. - Como vamos lidar com a imprensa?

- Sem comentários, pelo menos por enquanto. E, ao contrário do que pensam, conseguiremos reduzir isso. - todos os olhares daquela sala voltaram-se para ela. Reid a abraçou forte e sussurou um "sabia que voltaria" em seu ouvido, a fazendo rir. - Sentiram minha falta?

- Você não tem ideia do quanto! - Rossi deixou um beijo estalado em seu rosto.

A felicidade por sua volta transparêcia no rosto de todos. Ela foi apresentada a Emily Prentiss e teve receio de que algo fizesse seu chefe preferir a presença da morena.

Logo todos arrumaram o que fazer. Na sala, somente aqueles que ainda não haviam conversado. A conexão de corações já era forte.

- Então agente Hotchner... - ela se aproximou e sorriu. - Não se incomoda com a minha presença?

- Agente Crawford, ao contrário do que minha expressão diz, estou muito feliz por sua volta. - sua voz era tensa, sua expressão indecifrável. Eles se olharam por longos segundos e então caíram em uma gargalhada gostosa de seu ouvir.

- Achei que você fosse me matar com o olhar. Por favor, nunca mais fique tão sério. - ele ria alto.

- Obrigada pelo que fez. Admiro sua coragem. - ela sorriu.

- Eu faria tudo de novo, se necessário.

[...]


Notas Finais


Preparem-se para os próximos.... ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...