História Pieces - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Castle, Criminal Minds
Personagens Aaron Hotchner, Chefe de Seção Erin Strauss, David "Dave" Rossi, Derek Morgan, Dr. Spencer Reid, Elle Greenaway, Emily Prentiss, Jennifer "JJ" Jareau, Penelope Garcia
Exibições 45
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom amores, o tempo dá mais uma avançada agora e os termos policiais vão começar a aparecer. Qualquer dúvida é só comentar.

Capítulo 8 - My feeling


Fanfic / Fanfiction Pieces - Capítulo 8 - My feeling

Mais um mês se passou desde os últimos acontecimentos e cada vez mais os agentes se aproximavam. Emily Prentiss ficou na equipe e desenvolveu uma amizade linda com Elizza.

Era uma madrugada tão fria, quase congelante. As pilhas de relatórios se acumulavam na mesa organizada de Hotchner. Os últimos funcionários iam embora, o escritório escurecia a cada minuto.

- O que você está olhando aí? - ele percebeu sua presença divertida. Ela deu uma risadinha gostosa e se encostou no marco da porta que estava aberta.

- Estou procurando a sua cama. - ele olhou a linda mulher a alguns metros de distância sem entender. - Você mora aqui. Tenho certeza. - ele gargalhou.

- Certo. - ele fechou os arquivos e organizou as papeladas à sua volta. - O que você quer fazer?

- Vamos sair. Tomar um café, uísque, o que você quiser. Só quero que saia de cima desses papéis. - ele sorriu e assentiu.

- Rua 6? Os cafés de lá são incríveis.

- Fechado.

[...]

- Você nunca tomou tequila? - ela gargalhou alto, o barulho de copos e pessoas conversando ecoando alto pelo bar. Ele negou com a cabeça, acompanhando sua risada. - Você não sabe viver.

- Eu só tomo uísque, o que você queria? - eles riam como um casal se divertindo.

Depois de altas doses de tequila, os dois saíram caminhando pela rua e rindo. Estavam felizes, adorando a companhia um do outro. Ele contava sobre o relacionamento com Haley, Elizza falando sobre a longa caminhada com Matthew.

- Obrigada pela noite. - ela sorriu.

E então, o clima mudou. O espaço entre os agentes diminuiu tanto que eles conseguiram sentir o hálito de bebida que saia de suas bocas. As mãos de Elizza tocaram a pele macia do pescoço de Aaron e suas mãos fortes tocaram a cintura dela. Suas bocas se tocaram e assim iniciou-se um beijo calmo. Eles se apertavam um contra o outro na tentativa de acalmar o desejo que sentiam.
Elizza o empurrou fazendo suas costas se chocarem com o poste que iluminava a rua, suas unhas enterradas no cabelo liso do homem a sua frente, as mãos geladas do moreno entrando por baixo de sua camisa social azul, causando arrepios por todo seu corpo. Eles pararam somente por falta de ar.

- Você não sabe como eu esperei por isso. - ele riu fraco. A loira sorriu e tomou seus lábios novamente.

Eles eram um turbilhão de sensações. Desejo, amor e amizade os rodeavam o tempo todos. Ali, parcialmente entregues um ao outro, seus corações eram um só. O universo sorria para aqueles dois que um dia, passaram por várias coisas ruins. Abraçados no frio, embaixo de um poste da Rua 6 eles despertaram um sentimento que levariam para sempre.

[...]


Notas Finais


Agora só VAAAI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...