1. Spirit Fanfics >
  2. Pieces

História Pieces


Escrita por: rarebabygirl

Fanfic / Fanfiction Pieces
Sinopse:
Pedaços daquilo que foi perdido ao longo do tempo, e de corações que se partiram anos atrás e ainda não foram devidamente curados. Um casamento desgastado, é assim que Ariel vê o relacionamento com seu marido, Zayn. Duas pessoas habitando na mesma casa mas vivendo em diferentes sintonias. Ariel está decidida a ir embora e se divorciar da pessoa que costumava ser seu porto seguro, mas Zayn não está pronto para o fim do relacionamento. Ele não entende como todo aquele sentimento intenso que sentiam um pelo outro se perdeu ao longo do tempo. Então, Ariel decide ficar por mais algum tempo ao aceitar a proposta do marido: ambos conhecerão pessoas novas e alguma semanas depois saberão se ainda há amor naquela união.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.293
Favoritos 243
Comentários 96
Listas de leitura 17
Palavras 8.608
Concluído Não
Categorias One Direction, Selena Gomez, Zayn Malik
Personagens Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Conteúdo Adulto, Drama, Marriage, One Direction, Romance, Selena Gomez, Zayn, Zayn Malik

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Prólogo.
12
475
1.180
 
2
Capítulo 2 - Formalidades.
19
415
1.086
 
3
Capítulo 3 - Promessa.
15
355
1.427
 
4
Capítulo 4 - Saudade.
20
385
1.656
 
5
Capítulo 5 - Liberdade.
12
311
1.998
 
6
Capítulo 6 - Retrato.
18
352
1.261

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Infiinity
Capítulo 4 - Saudade.
Usuário: Infiinity
Usuário
Eu já gosto de Zaylena, eu realmente sempre tive um fraco por este casa torcendo que além da ficção acabasse em algo mais na vida real, mas não é possível! Mas lendo cada palavra que você escreve enche o meu coração, realmente preocupei-me com o Oliver ser hetero e estar interessado, (sim eu identifiquei-me bastante com Zayn) eu sentia a dor dele ouvindo as risadas dela, porém me apercebi quem estava escrevendo e de quem pertencia esta história e depois percebi que estava tudo bem, você não iria me desiludir!
E eu estava correta, muito correta, você nos deu até um hot... Realmente isto é chocolate na minha boca para quem esta tentando fazer dieta de casais.
Obrigada por fazer isto tão real por escrever tão bem e por continuar diariamente postando!

Deixo mais uma vez um pedaço do meu coração em suas mãos, talvez quando termine a história você já tenha ele por completo.

Beijos e como todos dizem "continue" kkk
Postado por brdolanx
Capítulo 4 - Saudade.
Usuário: brdolanx
Usuário
eu estou em estado de choque, nem sei nem o que falar ou o que pensar. Só sei que eu amo essa historia do fundo do meu ser e quero que vc nunca desista dela. E se caso pensar em fazer isso eu vou te encher o saco até vc me bloquear.
Amo sua escrita, amo sua criatividade, amo pieces e amo você <3
Postado por diswlo
Capítulo 4 - Saudade.
Usuário: diswlo
Usuário
Eu nunca sei o que comentar, os capítulos são simplesmente maravilhosos.
Continue sempre 💙💕
Postado por Dear_Malik
Capítulo 4 - Saudade.
Usuário: Dear_Malik
Usuário
Olha eu aqui de novo ! QUE CASALSÃO ❤ continue para nossa felicidade ! Já disse e repito : VOCÊ TEM UM DOM, NÃO É POSSÍVEL ! 🌈❤
Postado por Dear_Malik
Capítulo 2 - Formalidades.
Usuário: Dear_Malik
Usuário
Sua escrita é tão delicada e boa de se ler ! Sério,se eu pudesse leria essa fic o dia todo ! Parabéns por essa história maravilhosa,você tem COM CERTEZA um talento ❤❤ você merece todo o sucesso do mundo ! 🌈❤