1. Spirit Fanfics >
  2. Pierrette >
  3. Na Montanha-Russa com o Coringa

História Pierrette - Na Montanha-Russa com o Coringa


Escrita por: Flor_de_Fogo

Capítulo 10 - Na Montanha-Russa com o Coringa


Uma lágrima acabou escapando do meu olho, achava que tinha colocado o melhor dos detetives em apuros! E pior, talvez tivesse descoberto uma quedinha por ele.

Por um tempo fiquei ali olhando pro nada e aos poucos ficando pasma com o que eu podia fazer ali, era como se eu fosse uma bruxa ou coisa parecida. Olhando pro meu lado direito vi um Coringa esfregando os olhos, tão pasmo quanto eu; ele pegou um binóculo, um telescópio, uma luneta e por fim uma lupa (e nem me perguntem da onde ele tinha arranjado tudo aquilo):

-- Você o pulverizou?!

-- Não, ele só foi pra casa. Agora eu preciso ir, espero que fique bem. -- já ia acionando minhas botas, quando:

-- Espere um instante! -- ele se aproxima e passa um dos braços pelo meu pescoço -- Por que a pressa? Sei que precisamos conversar, queridinha. A propósito, como escapou?

-- Quero primeiro saber como fui parar na sua casa! -- ele deu de ombros, pegou minha mão, beijou e disse:

-- Você estava toda machucada na minha porta e resolvi te ajudar.

-- Você é o Coringa. Por que ia me ajudar? O que quer em troca?!

-- É uma pena que queira se limitar como o rato voador. -- disse o Coringa, com os olhos tristes e deixando de lado sua expressão de louco -- Você é tão poderosa quanto Julian e fica se lamentando.

-- Conhece Julian?! -- perguntei e, quando dei por mim, estávamos numa imensa montanha-russa vermelha, com os trilhos em laranja e verde. Eu e Coringa ficamos sentados bem nos primeiros lugares; e ele nunca tirava o braço dele do meu pescoço, o que me deixava nervosa e preocupada.

-- Eu sou o verdadeiro DONO de Gotham, e ele quer roubar isso de mim! -- e gritou -- Achou que me derrotou enfiando diversas versões de um passado de merda em mim?! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!! Eu estou acima de tudo isso! Tentou até me tirar ela, mas como não podia planejar melhor, você mesmo me devolveu ela! HÁ HÁ HÁ!!!!

-- Do que está falando?! Ela quem?! -- tentava tirar seu braço, mas não conseguia. Até que ele me abraçou de uma vez, quase caindo no abismo ao nosso lado.

-- Eu te esperei por tanto tempo, não sabe como foi horrível te aguardar! A Arlequina é uma pobre coitada que ele, esse Julian, tentou me enganar mas não conseguiu!

-- Ele fez você pensar que era eu? A Arlequina?! E a moça grávida no apartamento, quando você fingiu que era o Capuz Vermelho?!

-- Passado triste, né?! -- tirou os braços de mim -- Ele inventou tudo aquilo e colocou a irmãzinha dele pra cuidar de mim e dessa realidade que ele me enfiou. Ele é um ladrão, quer me unir com o morcego e nos matar. Aí ele cria um paraíso particular aqui. Mas parece que o tiro saiu pela culatra, e ele trouxe você junto de Sofia...

-- Sofia é irmã dele?!

-- Sim, impressionante, né?! -- colou seus lábios vermelhos nos meus, saiu e continuou contando -- Agora eu tenho que derrotá-lo, tomar meu lugar de novo e pulverizá-lo! Como você fez com o rato!

-- Ele vai nos ajudar a derrotar, só precisamos de um grande exército e acabar com ele!

-- Tudo bem, Bruce foi uma das melhores criações desse lugar. -- disse o Coringa com um suspiro.

-- Criação sua?! Mas eu pensei que...

-- Já falei pra não se limitar! Gotham é minha criação e aquela deusa é real! Bom, tudo é real, você que escolhe o que é certo ou errado. Julian quer dominar e eu só quero me divertir. Mas ele mexeu com o que não devia. Ele ainda tenta acabar com minha criação.

-- E como pretende derrotá-lo?! -- ele me encarou -- Como vamos derrotá-lo?!

-- Vamos nos divertir primeiro! Derrotá-lo será uma outra diversão, resultado final de diversas diversões. Agora você precisa se transformar pra ficar do meu lado. Diversão, aí vamos nós! 

O trem corria cada vez mais rápido, e ele ria pra valer do meu lado. Eu estava mais apavorada do que nunca. Devia ter escutado Sofia, ela não queria mais ser um joguete do irmão. Julian queria me usar pra derrotar o Coringa, o dono de Gotham... não sei muito bem onde aquilo fazia sentido. Mas era tão real, ele parecia mais lúcido do que nunca. E termos parado naquela montanha-russa, ele tinha poderes e merecia seu lugar de volta! Eu estava pronta para ajudá-lo!

-- Ai, ai... Eu amo aquele imbecil do Batman! Será que não é óbvio?!

-- Acho que ninguém percebe por conta do seu jeito de demonstrar. -- ele apertou minha bochecha e respondeu:

-- Não tenho que provar pra ninguém meus sentimentos, bonitinha! Simplesmente os tenho e pronto! Eu sei o que pensam de mim, aqueles que vivem na dimensão para onde foi jogada... Retardados, necessitam desesperadamente de um representante do bem e outro do mal. Patéticos! Julian na verdade veio de lá, o trouxe para mostrar um bom mundo de sonhos e veja o que ele fez com meu reino! Agora vamos nos divertir com a Harley e a Urtiga. Depois vamos reunir um exército. Mais tarde vamos botar pra quebrar. Aí sorriremos para sempre! HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E continuamos a correr pela montanha-russa. E eu cada vez mais sem entender quem estava certo naquela história toda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...