1. Spirit Fanfics >
  2. Pikachu >
  3. Vem cá ver meu Pikachu

História Pikachu - Vem cá ver meu Pikachu


Escrita por: soufrida

Notas do Autor


É, eu to viciada nesse jogo, porém minhas pokébolas acabaram, tô bem triste ;---;

Capítulo 1 - Vem cá ver meu Pikachu




Kyungsoo definitivamente era um desocupado. Perdeu o emprego na semana anterior e agora se dedicava apenas a caça de pokémons.
Havia acabado de instalar o jogo e já havia capturado alguns Pidgeys em sua casa (inclusive, evoluiu um para Pidgeotto), um Eevee, três Dratinis, um Bellsprout, cinco Rattatas, um Abra e um Tentacool.
Baekhyun, Chanyeol e Sehun já haviam capturado Pikachus, ele era o único no quarteto que ainda não tinha um. Estava determinado a encontrá-lo.
Estava com uma roupa qualquer quando entrou no shopping de Seoul e já pegou o celular para ativar seu 4G. Logo carregou o jogo e seu personagem apareceu, perto de si havia um Magikarp e não tardou a tentar pegá-lo, gastando três pokébolas até conseguir pegar o maldito peixe.
- Peixe feio, não gostei. - Murmurou e fez um bico, começando a andar ao enxergar um Psyduck alguns metros longe de si. - Não acredito!
Correu sem se importar e logo clicou no pokémon, o capturando na primeira tentativa e quase chorando de felicidade. Alguns idosos o olhavam estranho, mas nem ligou, vez que muitos jovens também estavam a procura de pokémons.
Pegou o elevador mais próximo e subiu até o terceiro andar, não era paranóia sua, havia um Poliwag ali!
Esbarrou em uma garota que também olhava para o celular e apenas sorriu para a mesma.
- Já pegou um Pikachu? Acabei de encontrar um no sétimo andar. - A garota falou e riu da careta que Kyungsoo fez, todos já tinham o maldito pokémon amarelo!
Voltou a atenção a tela do celular e caminhou de acordo com o mapa. Seus olhos não poderiam estar mais arregalados quando encontrou um Pikachu ali perto, correu o máximo que suas pernas permitiam e entrou numa loja, nem prestou atenção.
- Boa noite, senhor. - Ouviu uma voz suave falar consigo. - Em que posso ajudá-lo?
- Desculpe, eu só vim pegar um Pika... - cortou-se quando viu onde entrara. Por deuses! Aquilo era um sex shop, ficou vermelho até o último fio de cabelo e olhou para o vendedor.
Estava fodido! O vendedor era sensualmente gostoso, estava com as bochechas róseas e vestia apenas um moletom largo, deixando seu peitoral definido e moreno a mostra.
O baixo ventre de Kyungsoo deu uma fisgada com a visão do outro.
- Eu... Só estava caçando pokémons... - Gaguejou e chegou perto do outro. - C-como se chama?
O outro riu, e por um instante, Kyungsoo parou de respirar: - Kim Jongin, e você, caçador de pokémon?
Kyungsoo sorriu sem jeito, estava encantado pelo outro.
- Soo Kyungdo... Q-quer dizer, Do Kyungsoo! - Envergonhou-se ainda mais. - V-você pode me passar seu c-celular?
- Uh, que ladrão mais fofo! - Jongin sorriu, a boca em um repuxar sensual era tão... Lindo.
- Não desse jeito! E-eu queria seu número... - Desculpou-se Kyungsoo, estava tão desengonçado e hipnotizado pelo outro que até esquecera porque viera ali.
- Eu sei, bobo, estava brincando. Você é adorável. - Anotou num papel e entregou ao Do. - Vem cá, você não quer ir lá em casa hoje? Eu te mostro meu Pikachu.

E Kyungsoo jurou por sua vida que havia visto um brilho malicioso no olhar daquele atendente fodidamente gostoso.


Notas Finais


Não me responsabilizo por nada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...