1. Spirit Fanfics >
  2. Pillar >
  3. Saymon O Guardião

História Pillar - Saymon O Guardião


Escrita por: ChungBoladu

Notas do Autor


segundo capitulo do dia

Capítulo 2 - Saymon O Guardião



[musica foda de combate: Downfall (From Ashes to New)]
 Yu: - certo certo se prepara Guardião-san  pensamentos: certo de qual maneira eu destru-o ele? já sei!                                      

  MANA QUE ESTA EM MEU CORPO SE TORNE O ELEMENTO RAIO: INVESTIDA RELÂMPAGO         Guardião do templo: - isso não vai me parar   -vamos ver então Guardião-san                                            

  Guardião do templo: - mas que poder incrivel eu acho que me enganei sobre esse humano          

 -Morra Guardião-san! Boom
Foi facil huehuehuehuehuehue, vamos continuar a exploração            

Guardião do templo 02,03,04,05,06: - MORRA HUMANO!!!                                                  

   YU: - Nunca é so um inimigo afffsss, vo apelar so de raiva, LAMINA QUE CORTA TUDO QUE EXISTE VENHA TE MIM! espada do imperador do céu. Pode vim Guardiões  isso vai ser mais facil do que matar o Goku e a Medaka(Treta).                                                                            Guardião do templo 02,03,04,05,06: - MORRA, ABALO TERRESTRE!!! - Opa Sabia que eu posso pular até 8 metros de altura Guardiões?                    
Yu: - Agora é minha vez PENTAGRAMA RELÂNPAGO SINTA O PODER DE UMA MÁGIA DE RANK S.
 [uma super explosão acontece depois do golpe do Yu, Fim da musica foda de combate]
                   Yu: - foi facil, agora posso continuar a procurar a biblioteca.                                                                

???: -SAI DA MINHA FRENTE!!!!!  -ué de onde vei essa voz?  BOOM!!

 YU: - fui ali que aconteceu a explosão melhor ir da uma olhada                                                                                                                

  ???: - seu maldito você vai ver agora o verdadeiro poder de um guardião                                                                                                    Yu: - oi cara que eu não conheco e guardião gigantesco, qual é o seu nome cara que eu não conheço?

 Saymon: - o meu nome é saymon, você também ouviu a voz que estava pedindo ajuda?   YU: - Não, e alias meu nome é Yu Bloodstone.        

Saymon: - cuidado senhor bloodstone.  - Opa, você não tem educação eu to conversando aqui com meu mano Saymon!    
Guardião Mestre: - Seu humano Maldito isso aqui não é brincadeira!  - é você esta certo então vo acabar com isso agora PREDADOR RELÂNPAGO! beleza agora ele esta preso, Saymon acaba com ele  - Eu por que eu? - VAI LOGO - esta bem esta bem JULGAMENTO DIVINO!
Guardião  Mestre: - esse golpe não vai me destruir hahahaha Saymon: - vamos ver então. BOOOOOOOM
Yu: - boa Saymon ,acho que aquela cristal esta quebrando! U-UMA GAROTA, Saymon vai lá pegar ela.                                                                                                                 Saymon: - ufa peguei.
[cinco minutos depois]

???: - aonde eu estou? - senhor bloodstone ela acordou!  - já disse que é para me chamar de YU
???: - quem são vocês? - Bom eu sou Yu Boodstone e esse é o Saymon, ei Saymon por que você ta com essa cara de admiração? - que? é o que?
Yu: - já sei você esta apaixonada por ela! - é o que? eu não estou apaixonada por niguem! aliais qual é o seu nome?                                                                                                           AIka: - meu nome é Aika e sou uma seraphin                                                                                    

YU e Saymon: - UMA SERAPHIN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
 


Notas Finais


Proximo capitulo vai ser chamar batalha na vila jell


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...