1. Spirit Fanfics >
  2. Pillar >
  3. Extra: A criação do mundo

História Pillar - Extra: A criação do mundo


Escrita por: ChungBoladu

Notas do Autor


Por alguns motivos escolares eu fiquei sem tempo para fazer o capitulo então eu fiz esse extra so pra ter capitulo essa semana

Capítulo 4 - Extra: A criação do mundo



Narrador extreme cool: - Atingamente só existia o vazio e o mundo dos deuses, os deuses Primordial estavam se sentido solitários então eles decidiram criar um planeta com várias raças e uma dessas raças era os seres humano que fazia várias reverenciava aos deuses Primordial, como agradecimento os Deuses entregaram gigantescos pilares para os seres humanos esse pilares deram mana para os seres humano a partir desse acontecimento os humanos reverenciava os Deuses primordial mais ainda, os Deuses secundários começaram a ter inveja dos Deuses primordial por serem amados pela maioria das raças,então os Deuses secundários começaram uma guerra contra os Deuses Primordial essa guerra fico conhecida como A Guerra Divina. Com a Derrota dos Deuses secundários, os Deuses primordial expulsaram os Deuses secundários do Mundo dos deuses, com raiva desse acontecimento os Deuses secundários criaram as dugeons,Pilares negros e a raça demônios. Apenas as pessoas mais corajosas lutava contra os demônios que estavam dentro das dugeons essas pessoas ficaram conhecidas como aventureiros yo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...