História Pillow


Escrita por: ~ e ~thomasholland


Sinopse:
“Eles não estavam namorando, eram, como pode se dizer, mais que amigos”.

[nightsilver!au] x [yaoi] x [fluffy] x [shipp flopado] x [+18 pelo yaoi]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 640
Favoritos 63
Comentários 17
Listas de Leitura 5
Palavras 2.818
Terminada Sim
Categorias X-Men
Personagens Kurt Wagner (Noturno), Pietro Maximoff (Mercúrio)
Tags (in)felizmente Flop, Amem Nightsilver, Flop, Hollander, Kurt Wagner, Kurt X Peter, Kurt X Pietro, Ladopurpurina, Melhor Shipp, Mercurio, Muita Vergonha, Nightcrawler, Nightsilver, Noturno, Peter Maximoff, Presentinho, Quickcrawler, Quicksilver, Só Tenho Flop Nessa Porra, Tudo Culpa Da Ana, Yaoi, Zuzan

Fanfic / Fanfiction Pillow
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Livro;.
8
386
1.460
 
2.
Arcade;
9
254
1.358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Nikkanibal
Capítulo 2 - Arcade;
Usuário: ~Nikkanibal
Usuário
Aí sim, é exatamente isso que a Tia Nikka quer e precisa!
Primeiro, porque shipar ship desconhecido não basta, tem que fazer fic, influenciar e vencer o povo no cansaço. É o que aconteceu com Scogan e também com Nightsilver. Eu tenho tanta fic para ler e comentar que cê não tem ideia! Mas, eu vou conseguir. Ainda tenho até julho para começar meus trabalhos com Refúgio mais uma vez!

Agora chega de falar de mim, vamos falar da nova Tekpix! E da fic, lógico!
Lembra do meu antigo comentário? Então, eu ressaltei a compatibilidade dos dois. Compatibilidade normalmente se dá pelas diferenças que lembro de ter tratado antes também. O que mais me impressiona sobre esse ship, e que você soube reproduzir muito bem, é no quanto as diferenças não ofendem ou não separam os dois. É diferente dos outros ships, não acha? Olha só o que as diferenças acabaram fazendo em Stony!

Kurt é adorável, eu devo admitir! Eu fico imaginando aquele sotaque germânico invadindo os ouvidos do Pietro. Tão único que o nosso muso prateado mal consegue pensar quando o escuta. É realmente muito fofo, Çussana. Muito mesmo. Do tipo que deitamos a cabeça para o lado e soltamos um "owwwn", involuntariamente sempre que lemos coisa do tipo. Os atos mais singelos e simplórios são aqueles que carregam mais verdade e mais sentimento.

Como falei antes, nosso Nightcrawler é um rapaz de bons modos. Tem um coração de ouro e é muito bem visto dentro dos X-men. Ele não poderia agir de outra forma em relação ao Pietro que é o exato oposto dele. Pietro é uma bagunça, mas acredito que ele encontre a paz ao lado do Kurt e que por isso esse ship é tão importante para os dois. Kurt é a calmaria para a rapidez do Pietro. A maneira como os dois agiram durante o momento mais íntimo de beijo e revelação de sentimentos foi tão natural que mais pareceu uma cena da vida real. Vamos ignorar que estamos falando de dois X-gays, né?

O ship é lindo, a fic é divônica e você é meu amorzinho. Continue a escrever Nightsilver, mas escreva mesmo. Vença o povo no cansaço. Prometo que vou te apoiar e sempre comentar nas próximas fics!
Beijaços ~
Postado por ~greengay
Capítulo 2 - Arcade;
Usuário: ~greengay
Usuário
AHHHHHHHHHHHHHHH EITA SOCORRO
DEMOREI MAS TO AQUI
Lembrando que vc demorou meses também, mas OK u.u
Eu fiquei muuuuuito feliz quando li a primeira parte dessa fic, e extremamente ansiosa pela continuação, então... Vamos lá.
Eu percebi que sua escrita (que já era um amorzinho) melhorou bastante, ficou praticamente impecável. Parabéns, moça! E saber que você demorou tanto tempo escrevendo sobre um OTP que eu (eu mesma, aaaaaaaah, dá licença) apresentei, me deixa cheia de orgulho!
Agora, sobre a fic, eu como Pietro da TL posso dizer com certeza que aquele arcade seria o melhor presente do universo que ele poderia ganhar de aniversário, QUE AMOR ❤
E eles se cantando, meu Deus do céu, dois tapados que não notavam o interesse um do outro, eu fiquei com tanta vontade de esmagar os dois de fofura! Sério. Que chuchus.
Obrigada, Susan, e desculpa pela demora. Amei o presente, tá? Se quiser escrever mais sobre eles eu não vou reclamar não, muitíssimo pelo contrário djdjdjdkkdjf
Obg 💕