1. Spirit Fanfics >
  2. Pillow >
  3. Livro

História Pillow - Livro


Escrita por: hollander e namonradinhos

Notas do Autor


Por que eu sofro tanto por esse shipp? Não sei.
Olá pessoas, como vão? Bem? Preparadas para sofrer e ser trouxas por nightsilver? Espero que sim
Essa fanfic é meu presentinho para a Ana, vulgo @greengay. Espero que goste, dediquei uma tarde para escrever isso <3

Boa leitura e lembrem-se: NIGHTSILVER É OTP E VOU PROTEGÊ-LO!!! Mas é flop, infelizmente </três

Capítulo 1 - Livro


Fanfic / Fanfiction Pillow - Livro

Instituto dos X-Men, 2 de Dezembro - 16:50 PM. 

Kurt encontrava-se deitado no sofá do Instituto dos X-Men, lendo um livro qualquer, e com uma xícara de café na ponta de sua cauda, não encontrava uma posição confortável para ler o seu livro, suas costas doíam de qualquer jeito que ficasse.

Subitamente, o X-Men azul viu um vulto prateado passar na sala, e deixar seu cabelo bagunçado. Já sabia de quem se tratava.

Pietro.

Kurt respirou fundo, fechou o seu livro, e esperou que Pietro parasse na sua frente.

— Vamos fazer algo de interessante! — Mercúrio falou parando na frente do azulado. 

— Já estou fazendo algo — respondeu. — Estou lendo, ou pelo menos tentando.

— Aaah, deixe isto pra lá — disse pegando o livro da mão do outro. — Hoje é um dia especial. 

— Hum, dia especial é? — falou desconfiado. — O que tem de especial hoje?

— Você não se lembra? — perguntou Pietro cruzando os braços. 

— Não, agora me devolva o meu livro.   

— Se quiser, vem pegar — respondeu, pondo a língua para fora, formando uma “careta fofa”, pois queira, quer não, Pietro era fofo.

Mal deu tempo de Pietro raciocinar e pensar em algo, Kurt já tinha se teletransportado para atrás do mesmo e pego seu livro. 

— Pelo visto, você esqueceu mesmo — disse o garoto de cabelo grisalho com um pouco de tristeza na sua voz.

Dito isso, pôs seus óculos e correu pelo Instituto, sabe-se lá para onde, deixando um Noturno confuso naquela sala. 

(...)

Já havia anoitecido no Instituto, a lua brilhava intensamente no céu, não havia estrelas naquele dia, o que deixava a noite mais bonita. 

Pietro Maximoff estava triste, não pelo fato de terem esquecido seu aniversário, ele não ligaria se esquecessem a data do seu nascimento, estava triste pelo fato de Kurt Wagner, o Noturno, ter esquecido. Nunca imaginara que seu namorado tivesse esquecido a data mais importante de sua vida, certo que eles não estavam exatamente namorando, eram, como pode se dizer, mais que amigos. 

Kurt era – e ainda é – tímido, o tipo de pessoa que não se abria muito, que preferia “ficar na sua”, e ler um livro, como fazia antes naquela sala. 

Às vezes, ele se perguntava o porquê de Kurt ser “tão na sua”, ser tão fechado, falar pouco, e conversar poucas vezes. 

O que mais irritava o jovem de cabelos grisalhos, era ver Kurt enfiado nos livros, não entendia a necessidade do outro em passar uma tarde inteira lendo um livro, ao invés de passar um tempo com ele. 

Resolveu deixar a tristeza um pouco de lado, e correr pelo Instituto, ver se encontrava alguma coisa interessante. 

E assim fez, mas nada encontrou. Sentia falta de alguém, e sabia de quem era.

De Kurt, o Noturno. Do azulado. 

Aquele garoto mexia demais com sua cabeça. Como era possível? Decidiu então que ficar com raiva não adiantaria absolutamente nada e foi correndo em direção à mesma sala que o azulado se encontrava horas antes. 

Kurt ainda não tinha encontrado uma posição na qual ele se sentia confortável, tudo parecia doer, não adiantava de nada, sempre alguma coisa o incomodava. Agora estava sentado com os joelhos dobrados, na famosa posição yoga

Pietro apareceu novamente naquela sala, com os fones no ouvido, sentou-se no sofá ao lado de Kurt. 

— Larga esse livro — falou Mercúrio encostando-se no sofá. — Isso é chato. 

— Então. — Fechou o livro e mirou os olhos em Pietro. — O que você quer fazer?

— Correr, andar, qualquer coisa sem ser ler esse livro. 

— Eu não vou sair agora à noite. 

— Você sabe que eu poderia pôr meus óculos, e te levar para qualquer lugar, não sabe? 

— Sei, sei muito bem. — Um gole de café. — Mas, ao invés de você sair correndo por aí, deveria tentar ler um livro.

— Eu não quero saber de livro — confessou, e aproximou o seu rosto para perto do se Kurt. — Eu só queria passar um tempo com você.

Aquelas palavras surpreenderam o X-Men azul, não esperava ouvir aquilo do jovem Mercúrio, estava mesmo querendo passar um tempo com ele? Não poderia ser. 

— E por que quer passar um tempo logo comigo? — perguntou levantando uma sobrancelha e se aproximando ainda mais de Pietro.

— Porque… — Pietro estava sem palavras, aquela pergunta tinha o acertado como um tiro, não esperava aquele tipo de pergunta do outro. 

Seu coração acelerou, sentiu até, uma batida falha, como iria falar que estava “gostando” de seu amigo?


Notas Finais


faz mó tempão que eu assisti "X-Men: Evolution", então eu fugi um pouco dos personagens, sorry </3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...