1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk >
  3. Cap 1

História Pillowtalk - Cap 1


Escrita por: Cryy_babby

Notas do Autor


Espero que gostem!!! É a primeira fic nesse modelo que escrevo ;) Podem mandar opiniões para ajudar!!!

Capítulo 1 - Cap 1


Pov's Lizza

Ok... Suponho que seja fácil dividir uma casa com tanta gente mas se você tem que estar debaixo do mesmo teto que Malik eu posso te garantir...Tire paciência da onde não existe! Porque... Meu Deus, que garoto!! Se você arruma em menos de 5 minutos tudo já está de pernas para o ar, além de sempre chegar nas altas das madrugadas com garotas e atrapalhar o seu sono ( se é que entende)... Bem resumidamente essa é a minha convivência com o meu querido priminho Zayn! Eu me pergunto o que se passava na cabeça dos meus  pais em terem que morar no outro lado do mundo a trabalho e me deixarem morando na casa dos meus tios?!! Não que eu não goste deles é só aquela criatura que me tira do sério! Tirando o fato de toda a fama e polêmica a gente aqui tem uma vida normal, acabei de fazer 19 então eu já poderia ter saído daqui a mais de um ano só que não é tão fácil assim... Meus pais (ainda lá no fim do mundo) acham melhor eu continuar morando aqui mais ou menos dois anos que é o tempo que eles têm de volta, então nessa brincadeira toda lá se vão quatro anos!!! Voltando ao meu "amorzinho" de primo, a nossa relação nunca foi uma das melhores, crescemos praticamente juntos claro que tem aquela diferença básica entre nossa idades, ele com 23 e eu com 19, mas nada tão grande, sempre estamos brigando acho que dá para contar nos dedos quantas vezes houve uma conversa onde nós não saímos quase na mão.... Apesar que.... Eu não sei, ele um tempo atrás (mais ou menos uns 4 meses para cá), tem "mudado um pouco", tirando as idiotices que já acontecem des de sei lá.. Quando ele era adolescente, as coisas vem "esquentando" mais e quando falo mais pode ter certeza que não é exagero! A última foi ele ter apertado a minha bunda é quase ter me beijado... Acho que só falta um tantinho assim para ele invadir meu quarto a noite e querer transar comigo!!!Ah nesse dia eu bati tanto e com tanta força o seu rosto e que nossa tia quando chegou em casa ficou assustada com os roxos em sua bochecha....Mas enfim... Não sei se ele só faz isso para me tirar do sério ou se tem algo mais intenso por traz... Já me peguei olhando ele dormir uma vez e quando me dei conta eu já estava quase deitando em sua cama!!! Não sei da onde vem essa vontade estupida!!!! Mas cá entre nós... Não dá para resistir ele apenas de cueca... Bom agora ele ocupado com o trabalho e tentando trazer novamente à tona a amizade dele com os meninos está tudo uma paz, faz mais ou menos um mês que ele está fora e meus tios viajaram para visitar os pais... Então... tranquilidade!!!. Acordei tarde então resolvi apenas ligar a banheira do banheiro  do Zayn( Que era para ser minha mas quando cheguei aqui ele se recusou), liguei as musicas no meu celular e entrei e acabei dormindo de novo... Acordei com um vulto em minha frente tocando de leve no meu ombro, quando consigo abrir mais os olhos reconheço na hora... Era ele...
Z: Olá bela adormecida! ( Ele fala com aquele sorrisinho idiota na cara, Aff)
O que traz a minha querida priminha ao meu quarto?
L: É proibido agora tomar banho aqui??? Não vi aviso nenhum grudado na porta.
Z: Também estava com saudades! Cadê os pais?
L: Viajando... Saíram ontem à tarde, foram visitar seus avós 
Z: Então quer dizer que somos apenas nos dois aqui?
L: Então... Até onde eu sei é né (Falo com sarcasmo)
Z: Relaxa esquentadinha... Sai daí
L: Porque?
Z: Vamos fazer alguma coisa... Sei lá.... Assistir um filminho...
L: Tá né... Agora dá licença que eu vou tirar a espuma do corpo e já desço
Z: Como quiser...( Ele não tirava os olhos de mim)
Logo quando ele sai tranco a porta, me lavo, pego a roupa do cabide e saio. Quando chego no quarto encontro ele apenas de calça..
L: Não tem roupa não queridinho?( Apesar que aquela cena era até boa..)
Z: Veja só... Ela invade o meu quarto, toma banho no meu banheiro e eu não posso ficar sem camisa no meu quarto??? Você tem sorte de ainda existir calça e cueca aqui
L: Ok Zayn... Sem mais detalhes ... Vamos descer para ver o filme ou não?
Z: Vamos assistir aqui mesmo... 
L: Tá né... ( Fecho a porta e penduro a toalha na cadeira) Qual é o filme???
Z: Não sei... Pode ser um dos que eu tenho aqui??!
L: Tirando o fato que você só tem filme de putaria... Pode sim...
Z: 50 tons de cinza???
L: Fazer o que...
Z: A vai... Esse é um dos mais fraquinhos que eu costumo ter..
L: Tá..( Ele se levanta fecha a cortina e pega o controle)
O filme no início e aceitável só que começa as partes nem de sexo normal... Um sadomasoquismo para ser mais direta.. Olho para o lado e vejo o Zayn encarando os meus peitos, apenas puxo o cobertor e me cubro, só que ele não vai deixar fácil assim, ele entra debaixo junto comigo Aff, isso não vai dar certo... Apenas sinto a sua mão em minha coxa esquerda, faço um movimento rápido só que ele a aperta... Apenas o encaro 
Z: Vai Liz... Eu sei que você também quer isso...
L: Você só pode estar louco!
Z: Só se for para matar essa vontade ( Ele beija perto da minha boca) Vem... Deixa eu te mostrar ( Ele sussurra na minha orelha e dá uma leve mordida,não tem como não se arrepiar... (Sei lá.. Já até tive vontade mas...)
L: Zayn..( Falo baixo) Isso não vai dar certo.. Somos primos ( Apenas fecho os olhos enquanto ele abaixa um pouco mais a mão em minha coxa chegando perto da entrada do meu short 
Z: Então deixa só eu te dar um gostinho disso..
Ele me puxa e me beija, um beijo quente e lento que começa a aumentar e me deixa perdida.. Sua mão já na minha calcinha molhada acaricia de maneira que eu não aguento...
L: Z-ayn... Por favor para com isso.... 
Z: Shh... Eu sei que você tá gostando... Já está até molhada... Vai... Admite.. Vou acabar vencendo e vou ter como prêmio o prazer  de transar com você.. (Ele fala isso com uma voz sexy e um sorriso malicioso) 
Paro um pouco e penso na tal situação, a mão dele continua naqueles movimentos em cima da minha calcinha.... Se é assim... "Vou entrar no seu joguinho"
L: Você tem razão Zaz... Sou muito fraca para esse tipo de coisa ... (Falo isso dando um leve aperto em sua coxa próximo ao seu short onde as coisas já estavam "ganhando vida") Ele dá um gemido abafado.. (Me aproximo mais da sua orelha) Mas é uma pena que não vai ser desse vez... (Distribuo beijos e chupões em seu pescoço e saio dali correndo e me tranco no quarto)
Z: Porra Lizza!!!! Que merda!!!! Não se faz isso!!! Qual é o seu problema garota???
L: Você talvez?? (Falo segurando a risada me jogando na cama) Sei que ele não vai deixar isso barato...
Z: Me aguarde priminha... Toda ação tem uma reação...
L: Vou ficar esperando sentada...


Notas Finais


😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...