1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk >
  3. Drama

História Pillowtalk - Drama


Escrita por: LyraBelacquaxo

Notas do Autor


Derek não é o ativo da vez e se não gosta então não leia.

Capítulo 1 - Drama


Derek sabia que se revelasse suas vontades para alguém ele logo viraria uma vergonha. Não que alguém tenha algo com a vida dele, mas é difícil. Foi difícil também quando ele se viu apaixonado por Stiles e foi mais difícil ainda ter que admitir para todos que ele não se sentia atraído por mulheres.

Ele sacudiu a cabeça e encarou seu reflexo no espelho do banheiro.

_ Por que é tão difícil? _ perguntou para si mesmo.

_ O que é difícil? _ quis saber Stiles, encostado na porta.

E aquela coisa de lobo que sente cheiro e etc?

_ Difícil é não pensar em você.

Stiles sabia que seu namorado não estava sendo sincero, mas ele também sabia que Derek às vezes precisava de tempo em certos assuntos e por isso resolveu não insistir.

_ Eu sei _ respondeu Stiles.

Ele saiu da porta e foi trocar de roupa. Mais um longo dia de trabalho pela frente. Quem pensa que ser advogado é porque não sabe nem da metade.

Depois de um tempo Derek saiu do banheiro e ficou parado observando a bagunça que Stiles fazia apenas para vestir uma roupa.

_ Tudo isso para vestir uma roupa? _ perguntou Derek, fingindo estar bravo.

Stiles arqueou a sobrancelha, mas não falou nada. Colocar uma gravata era uma tarefa difícil que necessitava de muita atenção.

Derek desistiu de tentar irritar seu namorado e foi para a cozinha preparar o café da manhã. Stiles comia como se não houvesse amanhã. Isso era uma coisa que o irritava muito, afinal de contas como é que alguém pode comer tanto e não engordar? Sem falar que além de comer muito, Stiles odiava a palavra academia.

Ele preparou panquecas e sentou na cadeira esperando.

Stiles pegou uma panqueca e deu um beijo na bochecha de Derek, alegando que já estava atrasado e não poderia sentar para comer normalmente.

“Como sempre”, pensou Derek.

Ele comeu tranquilamente e depois limpou tudo.

Hoje era sua folga e ficar em casa o dia inteiro sem fazer nada erra irritante e ter que esperar Stiles chegar era ainda mais irritante.

Essa semana ele teria que ficar no loft de Derek, pois ele insistia que era muito cedo para os dois morarem juntos definitivamente. Dois anos juntos já era bastante tempo. Mas tocar nesse assunto era pedir para brigar. Stiles sempre dizia que ele era muito novo para compromisso e que ainda tinha muita coisa para ver e experimentar, mas Derek queria ver e experimentar as coisas com ele. Parecia que Stiles não queria mais namorar e isso deixava Derek inseguro para tocar em determinado assunto...

Ele suspirou e vestiu sua roupa de corrida. Melhor jeito de aliviar a mente.

 

_ Onde você está? _ perguntou Derek, equilibrando o celular na orelha e mexendo a panela com macarrão.

_ Tenho uma reunião agora _ respondeu Stiles _ Eu sinto muito. Você sabe que eu adoraria ir almoçar com você, mas...

_ Ok _ disse Derek, desligando o celular.

Talvez, só talvez o problema não fosse o fato de Stiles não querer um compromisso, talvez o problema é que Derek era ciumento e com os dois morando juntos isso afetaria completamente o relacionamento. Mas só talvez.

 

Stiles preferiu subir as escadas para atrasar a provável briga que teria com seu namorado. Eles estavam juntos há dois anos e mesmo assim Derek ainda era ciumento e arrumava briga por tudo. Não era assim no começo, mas ele nunca dizia o que queria ou porque se sentia de tal forma, então Stiles não podia fazer nada. Mas se continuar assim ele teria que terminar.

Ele abriu a porta com sua cópia da chave e logo que entrou encontrou Derek sentado no sofá assistindo algum jogo na televisão. Ele nem sequer olhou para Stiles. Típico.

_ Oi _ disse Stiles, entrando e fechando a porta.

_ Hm.

Stiles bufou e tirou os sapatos e a gravata.

_ Não vamos começar com isso _ pediu Stiles, indo até Derek.

_ Você começou com isso quando faltou no nosso compromisso _ Derek falava, mas nem tirava os olhos da televisão.

Stiles pegou o controle e desligou.

_ Eu não quero brigar, mas você precisa entender que meu trabalho é

_ Seu trabalho é mais importante do que eu? Isso eu já sei _ disse Derek, com raiva.

Ele levantou do sofá e encarou Stiles.

_ Meu trabalho não é mais importante que você _ explicou Stiles, com a voz mais calma _ É só que às vezes acontecem coisas que eu não posso controlar.

Derek sorriu com deboche e deu as costas para ele.

_ Você sempre faz isso _ acusou Stiles, seguindo Derek até o quarto _ Sempre tenta me fazer parecer culpado.

_ Pare de tentar fazer isso parecer um relacionamento abusivo, você sabe que não é! _ explodiu Derek, segurando com força os ombros de Stiles _ Você mudou!

_ Eu? Quem fica vendo coisa onde não tem é você! _ rebateu Stiles, se desvencilhando do aperto de Derek _ O que está acontecendo?

Derek encarou intensamente Stiles e se afastou.

_ Nada.

Todas as vezes que Stiles pensava que alguma coisa iria acontecer, que Derek finalmente iria dizer o que estava acontecendo ele sempre desconversava e falava “nada”, mas não dessa vez.

_ Acho que nós deveríamos dar um tempo _ sugeriu Stiles, torcendo para soar realista.

Derek o encarou assustado de olhos arregalados.

_ Não!

_ Sim _ disse Stiles, passando as mãos pelos cabelos _ Não aguento mais suas mentiras e...

Seus braços foram agarrados de novo por Derek.

_ É complicado falar disso _ começou ele, em uma briga interna numa tentativa de reunir coragem _ Tenho medo de falar o que eu quero e nosso relacionamento mudar.

Foi à vez de Stiles ficar assustado.

_ Você sabe que pode me falar tudo.

Derek suspirou e soltou os braços de Stiles para sentar na cama.

Ele respirou fundo algumas vezes antes de encarar seu namorado.

_ Tenho medo de você me achar menos atraente...

_ E por que eu acharia isso?

Derek passou as mãos na testa para limpar o suor.

_ Não é atraente... é... masculino.

_ Ok _ disse Stiles, fazendo um esforço para entender o ponto que seu namorado queria chegar _ E por que eu acharia você menos masculino?

_ Porque eu não quero ser sempre o ativo da relação _ admitiu Derek de uma vez.

Stiles teve que reunir muita força para não rir.

_ E você pensou que eu iria terminar com você só porque você quer ser fodido?

_ Stiles! _ repreendeu Derek, vermelho.

Stiles andou devagar até seu namorado e segurou o rosto dele delicadamente, fazendo um carinho com os dedos, bem de leve. Eles se beijaram como nunca haviam feito antes. Um estava avido e empenhado a provar algo para o outro. Cada um com suas inseguranças e provações.

Derek tirou a camiseta e deitou na cama, apressado. Stiles sorriu e tirou o paletó com uma demora irritante do ponto de vista do seu namorado. Foi desabotoando os botões da camisa sempre olhando nos olhos de Derek. Quando finalmente terminou, ele voltou a dedicar atenção na boca carnuda de seu namorado que estava quase implorando.

_ Eu não acredito que estou fazendo isso _ admitiu Derek.

Stiles sorriu e enfiou sua mão dentro da cueca dele.

_ Eu não...

Ele fechou os olhos e inclinou a cabeça, aproveitando enquanto Stiles estimulava seu membro por dentro da calça.

Depois de um tempo, Stiles cansou dessa brincadeira e desabotoou e abaixou a calça dele. Derek abriu os olhos para questionar o que teria feito seu namorado parar com os movimentos sendo que estava tão bom, mas logo o encontrou com a boca em seu membro. Aquilo foi demais para Derek.

_ Stiles!

Os únicos sons presentes no quarto eram da língua de Stiles trabalhando no pênis de Derek e é claro, Derek gemendo.

Aquilo era estranho, pelo menos para Derek. Ele pensou em parar o seu namorado, mas ele sabia que se fizesse isso jamais poderia ter certeza do que ele gostaria de ter e de sentir. E sem falar que estava tão bom. Os movimentos de Stiles o excitavam demais. Ele segurou firme nos cabelos do seu namorado que reagiu engolindo tudo e que visão maravilhosa Derek teve.

Por um momento Stiles parou.

_ Ainda não, Lobão.

Stiles tirou o resto de suas próprias roupas e pegou um pacote de camisinha que ele nunca teve a oportunidade de usar. Depois que ele colocou, segurou no rosto de Derek e perguntou como ele queria. De quatro foi à resposta e que resposta mais deliciosa.

A seguinte cena jamais sairia da cabeça de Stiles: Derek de quatro com a bunda arrebitada.

_ Vamos lá _ disse Stiles, posicionando seu pau na entrada de Derek escutando um gemido de antecipação _ Eu ainda nem comecei.

Ele deu um beijo molhado na nuca de Derek.

Aos poucos ele foi penetrando seu namorado. Ele não sabia ao certo se era a primeira vez de Derek, mas se levar em conta todo o drama que o outro fez por causa isso então deveria ser. Iria doer sem lubrificante, mas sendo um lobo ele logo se acostumaria.

Os movimentos também foram aos poucos. Aparentemente Derek gostava de uma coisa mais bruta e Stiles não queria decepcionar, mas também não poderia fazer o outro pensar que ele já havia feito isso. A briga seria certa.

Derek agarrou os lençóis da cama e Stiles segurou firme na cintura dele aumentando a intensidade.

_ Como isso é bom... oh...

Isso era música para Stiles. Ele sabia que era arriscado fazer sexo sem nem ao menos preparar tudo, mas Derek não parecia se preocupar com isso.

_ Mais rápido _ pediu Derek, choramingando.

Stiles atendeu ao pedido dele.

Ele colocou um ritmo gostoso e passou a masturbar Derek que foi a loucura. Não demorou muito e ele logo gozou gemendo e falando coisas sem sentido. As garras perfuraram o colchão, mas isso não preocupava Stiles que aumentou ainda mais o ritmo em busca de seu próprio prazer que não demorou a vir.

_ Ah... isso

Os dois deitaram na cama fitando o teto. Respirações descontroladas, corpos suados, mas tudo estava bem agora.

_ Só não faça mais drama toda vez que quiser transar _ disse Stiles, sorrindo e puxando o corpo de Derek para si.

Pode apostar que se dependesse de Derek não haveria mais drama.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...