1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk >
  3. Aproximación

História Pillowtalk - Aproximación


Escrita por: MisteryLove

Capítulo 3 - Aproximación


Fanfic / Fanfiction Pillowtalk - Aproximación

Depois das mensagens trocadas, Paola e Henrique estavam se falando cada vez mais. Durante as gravações sempre sorriam um pro outro e tinham uma cumplicidade bacana de se ver.

Estavam aguardando pra gravar um dos episódios finais, quando Ana se aproxima e nota o semblante de Henrique diferente. 

- O que está havendo Fogaça? Você é sempre bem humorado. Estranho ver você assim.

- Minha filha Olivia está no hospital novamente. - disse com um pesar na voz. - Difícil manter a linha quando sei que minha filha não ta bem e eu não posso fazer nada pra ajudar...

- Ei, sabemos que você é um ótimo pai pra sua pequena! Você faz tudo o que está ao seu alcance e tenho certeza que ela tem muito orgulho do pai que tem. - disse ela, conseguindo tirar um sorriso de seus lábios. Fogaça a puxou para um abraço e acarociou seu cabelo enquanto sentia o perfume doce de Carosella. Assim ficaram por alguns minutos.

- Desculpa atrapalhar o casalsinho mas vai começar gravação masterchefa non! - Jacquin interrompeu o momento dos dois que logo se soltaram.

O dia passou rápido, Paola estava indo ao estacionamento quanto sentiu alguém tocar seu ombro.

- Obrigada pelas palavras, aquele abraço tirou todo o peso de minhas costas. - sorriu com o canto da boca. - Se um dia você precisar de um eu te devolvo rs.

- No hay nada no mundo mais importante do que nossos filhos, imagimo como se sente. Não sou nada sem minha loirinha. Nai se culpe, e se precisar pode contar comigo, afinal somos amigos no?

- Claro, amigos...

Paola entrou em seu carro e Henrique a observou se afastar quando ouviu uma voz:

- Vai contar pra Pôla que ta apaixonado por ela? Ou vai pensar que continua enganando alguém?! - era Jacquin. Ele ja era amigo de Fogaça  a algum tempo e só ele sabia que ele e Fernanda estavam casados só no papel, continuavam apenas juntos pelas crianças.  A midia não sabia de nada.

- Não posso. Ela nunca vai querer algo com um cara como eu Jac! 

- Non vai saber se non tentar han?!

Se despediram e cada um foi pra sua rotina.

Um mês se passou e cada vez mais estavam próximos. O programa tinha dado uma pausa nas gravações pra que todos pudessem descansar.  Era um sábado totalmente nublado, gravariam o penúltimo episódio da 1° temporada. Henrique conversava com seu amigo Jacquin no estacionamento, quando avista uma moto vermelha, no estilo RXE e uma mulher montada em cima. Tentaram adivinhar quem era, e ficaram admirados ao ver que se tratava dela, Paola Florência Carosella.

Ela vestia uma jaqueta de couro preta, com uma bota com um salto não muito alto que ia até a metade de sua canela também preta, uma calca jeans justa e um lenço rosa no pescoço. Ao tirar seu capacete olhou pelo retrovisor e ajeitou seu cabelo, desceu da moto com sua pequena bolsa rosa igual o lenço e se dirigiu até os meninos.

- Por que essas caras? Viram um fantasma por acaso? - disse finalizando com um sorriso.

- Nunca imaginei que fosse ver Paola Carosella em uma moto! - disse Henrique.

- Pois é carino, hay mui cosas sobre mi que tu no sabes. - disse naquele sotaque que hipnotizava Fogaça. 

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...