1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk >
  3. It's our paradise and it's our war zone...

História Pillowtalk - It's our paradise and it's our war zone...


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


La vai um hot bem delicado, pra diferenciar um pouco dos mais hards vamos imaginar um fogaça menos cafajeste. E vamos fingir que não chamou a gente de esquisitas rs.

Capítulo 6 - It's our paradise and it's our war zone...


Fanfic / Fanfiction Pillowtalk - It's our paradise and it's our war zone...


Suba a bordo 

Iremos devagar e em ritmo elevado 

Claro e escuro 

Abraça-me com força e delicadeza...

Pillowtalk - Zayn

Entre beijos, Paola colocou sua mão no ombro de Henrique e a deslizou para baixo do roupão tocando assim a pele dele que estava quente. Ele a pegou pela cintura e a sentou em seu colo com as pernas em volta dele. O beijo era lento e intenso, como se quisessem que o momento durassem para sempre. Henrique soltou o laço do robe dela deixando seu visual a mostra Henrique parou para admirá-la e logo a tomou os lábios novamente. Paola tocou o peitoral de Fogaça arranhando levemente com suas unhas a ponto de deixá-lo arrepiado. Ele por sua vez, levou as mãos aos ombros dela, despindo-a do seu robe de seda. 

- Henrique, o que estamos haciendo? - disse a Argentina ofegante.

- Estamos nos permitindo minha Deusa.

Henrique deslizou suavemente sua mão  esquerdo pela blusa do baby doll dela, onde a parte nua de suas costas estava completamente arrepiada. Nada era o que ela vestia embaixo. Ela roçava intensamente sua intimidade na de Fogaça, sentindo toda a excitação dele. Com a outra mão ele apertava sua coxa enquanto suspiravam durante o beijo. Paola desceu seus beijos até o pescoço dele, enquanto ele gemia baxinho. Foi descendo os beijos pelo peitoral, depois chegou ao abdômen de Henrique que cada vez mais estava com seu membro pulsando dentro de sua box. Quando chegou na barra da sua cueca, ela mordiscou e puxou com a boca e com ajuda de suas mãos ela a tirou.

- Você está me fazendo perder a sanidade Carosella. - disse tocando os cabelos dela.

- Me deixa ver o quanto de dejo loco! - Paola disse com seu sotaque ainda mais carregado. 

Paola segurou o pênis de Fogaça fazendo movimentos de sobe e desce - Me diz o que você quer que eu faça, quero ouvir de su boca! - disse a mulher, que não se reconhecia diante de tanta ousadia que jamais havia feito antes.

- Quero que você o beije bem gostoso! - disse segurando seus cabelos.

Paola o beijou o topo de seu membro, logo depois o colocou todo em sua boca, fazendo ele escapar um gemido alto, e palavras sem sentido. Depois lambeu toda a extensão, colocava e tirava da boca.  Henrique sentiu que ia gozar, então pediu que ela se levantasse e sentasse em seu colo de costas pra ele. 

Henrique subiu suas mãos pela barriga de Paola, e tocou seus seios por cima de seu baby doll. Pôde sentir seus mamilos rígidos e a ouviu suspirar como se pedisse por mais. Ele beijou sua nuca e com suas mãos foi subindo sua blusa quando viu que ela tinha borboletas tatuadas de baixo pra cima. Se surpreendeu com a visão e a quis ainda mais. Depois abaixou a parte de baixo que ela ainda vestia. 

- No aguento mas esperar cariño!

Henrique esbravejou ao se lembrar que não tinha camisinha. Mas se admirou quando ela abriu um bauzinho que ficava na mesinha de centro onde tirou uma camisinha de la. Ela colocou a camisinha com a boca, depois virou de costas e sentou sobre o membro ereto dele, começando a cavalgar.

- Nossa, que mulher é essa, céloko! - apertou a cintura, penetrando ainda mais fundo nela.

- aaaaah Díos! Tomame tua Henrique!

Ela sentava com mais velocidade e as estocadas estavam cada vez mais fortes e profundas. Paola jamais havia sentido tanto prazer antes...


 Eu estou vendo a dor, vendo o prazer 

Ninguém além de você, ninguém senão eu ninguém, além de nós 

Corpos juntos...


Paola sentiu seu corpo todo estremecer sentindo o primeiro orgasmo. Henrique a levantou e fez com que ela ficasse de joelhos no sofá e a penetrou por trás.  Colocou suas mãos em cima das dela que estavam apoiadas no sofá e assim faziam o movimento juntos, como se fossem um só. 

Jamais se sentiram tão completos como se sentiam agora.  Não era só  carnal, era de alma, como se nunca tivessem feito amor com outras pessoas. 

- Minha Argentina gostosa

- Meu tatuado

Estavam entregues ao desejo  os consumiam cada vez mais. Fogo perto deles não queimava tanto quanto suas peles. Deixaram se consumir nesse fogo. Henrique estocava mais fundo quando sentiu a intimidade dela se contraindo e ele também não ia segurar mais, gozaram juntos como nunca antes. Estavam exaustos, Fogaça deitou no sofá e a chamou pra que se encaixasse nele e a abraçou. Nada disseram, apenas o silêncio expressava o quanto eles se pertenciam. Adormeceram ali, sem pensar em como seria tudo depois de hoje...


Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre 

Eu adoraria acordar ao seu lado...


Notas Finais


Espero que gostem amores, até a próxima 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...