1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk >
  3. Secret love song

História Pillowtalk - Secret love song


Escrita por: MisteryLove

Notas do Autor


Oi galera, desculpe o chá de sumisso, mas aqui estou eu novamente pra dar continuidade a essa loucura que é o casal Paola e Henrique...
Boa leitura 😚

Capítulo 8 - Secret love song


Fanfic / Fanfiction Pillowtalk - Secret love song

Dois meses se passaram. Paola e Henrique mantinham um relacionamento em segredo, combinado entre eles que se envolveriam sem cobrar nada um do outro, sendo assim eles mantiveram seus relacionamentos com Carine e Jason. Se encontravam sempre de madrugada, as vezes  em seus restaurantes, algumas outras num flat que alugaram para seus momentos de puro prazer. E claro que tinham as escapadas nos camarins. Por enquanto ninguém desconfiava de que ela e ele estavam juntos, somente Jacquin e Ana sabiam do envolvimento dos dois. 

Chegou o dia da final da primeira temporada. Jason estava no Brasil e resolveu acompanhar Paola. Seria a primeira vez que estariam os 4 frente a frente, Paola sabia que Carine não perderia a oportunidade de estar colada em Henrique e ficar o agarrando pra "marcar território", mal sabia ela de que o território estava marcado por Paola desde que os olhos de Fogaça pararam sobre ela. Estava em frente o espelho checando seu vestido azul marinho longo frente unica, com um decote generoso, que deixava suas costas à mostra e tinha uma fenda em sua coxa esquerda. Foi quando sentiu as mãos de Jason a envolver sua cintura.

- Você está linda sweet, só falta um detalhe. - Jason a soltou e foi ao quarto pegar algo em sua mala. Retirou de lá um lindo colar que deixava o colo dos seios da argentina em evidência. Se posicionou atrás dela novamente, beijou-a na nuca e então a vestiu o colar.

- É muito bonito my dear, muito obrigada. - Virou-se para Jason, o olhou na profundidade de seus olhos azuis, mas dentro daquele olhar era a Henrique que ela procurava. - Bem, preciso terminar de me  arrumar okay?! - disfarçou saindo dos braços dele e ele a deixou no seu closet.

Paola ouviu seu celular vibrar em cima de sua penteadeira. Estava meio atrasada mas resolveu olhar o que era, pensando ser uma mensagem de Henrique.  Mas era uma notificação do instagram de Fogaça. Paola pensou se olharia ou não, quando decidiu abrir teve a certeza de que não deveria mesmo ter olhado. Era uma foto dele com Carine. Estava agarrada ao pescoço dele, os dois sorrindo e na legenda dizia: Minha linda companheira, amiga e amante. Sentiu seus olhos se apertarem pra reprimir uma lágrima que ela não queria libertar. O que estava acontecendo com ela? Porque sentia esse incômodo em ver fotos dele com ela se ela também tinha Jason? Não poderia estar apaixonada. Ambos prometeram não se envolver amorosamente, assim ninguém se machucaria e não machucaria ninguém. Sabia que eles se pertenciam em corpo, mas suas almas estavam ligadas desde o início. Mas também sabia que não poderiam pertencer um ao outro. Sentiu seu coração apertar e então decidiu que não poderia ir adiante com essa relação. Se voltou para o espelho afim de terminar sua maquiagem.


..........................


Carine insistia pra que eles tirassem uma foto e que Henrique postasse em seu instagram. De tanto ela insistir ele tirou a foto com ela e a mesma pegou o celular dele para colocar a legenda. Tentou entrar no whats de Henrique, mas estava protegido por senha então devolveu o aparelho sem que ele notasse que estava bisbilhotando. 

Fogaça se olhava ao espelho, ajeitando sua gravata e pensava o quanto estava ansioso para ver a mulher que tanto desejava. Queria olhar naqueles olhos e conversar sem que fossem necessário palavras para isso. Estava envolvido naquele olhar, naquela boca carnuda ao qual queria beijar sem ter que parar pra respirar. Ele queria aquela mulher como nunca quis outra na vida. Saiu de seus devaneios com Carine o chamando para irem. Saiu de casa sorrindo, sem deixar que ela notasse.

Estava no tablado conversando com Jaquin e Ana quando Ela chegou. Henrique achou que não poderia ver ainda mais beleza naquela mulher, mas notou que estava enganado. Sorriu ao ve-la sair da porta, mas seu sorriso se desfez assim que Jason entrelaçou sua mão na de Paola. Esse velhote pensa que é quem pra desfilar de mãos dadas ao lado da MINHA mulher?! Pensou ele com sua expressão nada feliz. Droga, ele nada podia dizer, ela não o pertencia. Tinham uma ligação carnal, nada além.  Nada além que ele tivesse  notado antes. Já estava muito mais do que envolvido, estava apaixonado por Paola Carosella. 

Jason beijou o rosto se sua linda dama. Paola então se direcionou até onde estavam   e ele. Ele estava lindo, amava ve-lo tão bem vestido, assim como amava quando estava todo marrento com a camisa de sua banda. Notou a expressão dele, não entendeu o que houve mas não tocaria no assunto. Cumprimentou Ana, depois Jaquin e por último o abraçou, demorado o suficiente para ouvir ele sussurrar em seu ouvido o quanto estava linda. Henrique sentiu o perfume dela e assim a desejou nua colada em seu corpo sentindo sua respiração ofegante enquanto ele a possuía. 

A gravação durou longas horas, estavam exaustos. Após o término do anúncio do vencedor eles teriam de ir a festa de encerramento da temporada. 

Já estavam no local, sentados a mesa. Henrique estava em frente a Paola, e Carine em frente a Jason e ambos trocavam uma conversa sobre viagens e fotografia, enquanto Fogaça encarava Paola, que desviava o olhar. Jason e Carine nada percebiam, até achavam que eles eram amigos demais pra rolar algo entre eles. Paola estava desconfortável e inventou uma desculpa para fugir dali.

- Jason, vamos dançar?

- My love, estou um tanto cansado. - Jason olhou para Henrique. - Porque não vai com seu amigo? Você não se importa não é Carine? - apesar de hesitar um pouco, ela permitiu

- Não, pode ir amor, estou em ótima companhia - e sorriu para Jason.

Henrique não pensou duas vezes e já estava de pé ao lado de sua argentina. 

- Senhorita?! - ofereceu sua mão e ela não podia negar, afinal o que diria a eles?. Pegou a mão de Henrique e então se dirigiram a pista de dança.  Henrique depositou sua mão nas costas de Paola, em cima de seu quadril e ela não conteve o arrepio que sentiu. Deitou sua cabeça no ombro dele, não era capaz de encará-lo.

Estavam embalados na melodia da música que tocava, quando Paola prestou atenção a letra.


"É óbvio que você foi feito pra mim, cada pedaço de você se encaixa perfeitamente em mim. Estou entregue profundamente, mas nunca demonstrarei. Mas nós sabemos disso, temos um amor que é sem esperança"

- Hey, o que está havendo lindinha? Você está tão estranha.

A música ecoava na mente de Paola e  cada vez mais dava a certeza que não poderia mais continuar com aquilo. Olhou nos olhos de Henrique e encarou a imensidão de seu olhar.

- No puedo mas.

- O que você quer dizer Paola?


"Por que você não pode me abraçar na rua? Por que não posso te beijar na pista de dança? Eu gostaria de poder fazer essas coisas, por que não podemos ser assim, já que sou sua?"

Paola saiu em direção a porta que dava acesso ao jardim da grande casa em que se realizava o evento. Henrique logo a seguiu. Ela estava de costas pra ele quando sentiu tocar seu braço. 

- O que está acontecendo Paola? Por que age assim?

- Não podemos mais continuar assim. Não quero mais. Estamos fazendo algo proibido ao qual deviamos ter pensado antes que não ia chegar a lugar nenhum. 

- Está louca mulher? Só pode estar maluca! Eu não posso ficar longe de você. Nunca vou poder, estou apaixonado por você Paola Carosella!

- Por que mente pra mim Fogaça? - disse com lágrimas nos olhos - Eu vejo você e Carine, vejo suas publicações e vocês estam sempre felizes. Não faz sentido agora você me dizer que está apaixonado por mim.

- Paola me deixa te mostrar que é verdade tudo que sinto! - Se aproxima dela tocando seu rosto e sem pensar a beija. Um beijo com ternura e paixão. Ela não impede, mas logo cai em sí se soltando de Henrique.

- Acabou Henrique, vou pra Londres com Jason...

Ele sentiu as palavras dela atingirem seu coração e doeu, doeu ve-la virar as costas e ir embora...


"E ninguém sabe, estou apaixonado pelo amor de alguém. Eu não quero nos esconder, contar para o mundo sobre esse amor que fazemos.  Eu vivo por este dia, que chegará um dia..."


- Não vou abrir mão da gente argentina, podem passar anos, mas vou estar aqui...


Notas Finais


Espero que gostem amorcinhos! E não me matem hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...