História PILLOWTALK (Camren) - Capítulo 63


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Levine, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Adam Levine, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Niall Horan, Nick Jonas, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Harry Styles, Justin Bieber, Larry, Liam Payne, Norminah, Zayn
Visualizações 659
Palavras 1.855
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Babys, partir de hoje vou começar a postar todos os dias as 18:00, boa leitura <3

Capítulo 63 - Capítulo Sessenta e Dois


POVs Lauren

 

 Acordei mais cedo do que eu esperava, 11:34 para ser mais exata; assim que acordei eu enviei uma mensagem à Camila de bom dia, mas como é de se esperar ela não visualizou ainda, não deve nem ter acordado.

 Levantei da cama depois de ficar uns minutos olhando para a parede, ainda bem que desfiz minha mala ontem mesmo, assim não tenho que me preocupar com isso hoje. Fui ao banheiro do meu quarto tomar um banho e escovar meus dentes, aproveitei o banho para lavar o meu cabelo logo, assim não vou precisar fazer isso depois e ele demorar mais pra secar. Depois de me lavar eu voltei ao meu quarto, vesti uma bermuda de moletom cinza e uma camiseta branca larga, perfeito para passar o dia em casa sem fazer nada.

 Desci as escadas, tenho pena da Halsey que precisou trabalhar hoje, e ainda vai ficar de hora extra para compensar os dias que ela faltou para ir na viagem, bom, pelo menos valeu a pena faltar para viajar.

 

- Bom dia, filha. -Minha mãe disse com um sorriso em seu rosto. - Descansou?
- Acho que sim, eu não consegui dormir mais que isso. -Dei risada.

 

 Minha mãe fez um bolo de chocolate para comermos, peguei uma fatia e me sentei na mesa, comecei a comer quando a porta da sala se abriu, meu pai apareceu já tirando o seu blaser e colocando em cima do sofá.

 

- Já acordada? -Ele estranhou ao me ver.
- Já descansei. -Dei risada. - Chegou cedo hoje.
- Não tinha muito o que fazer na empresa, tudo tá ocorrendo como o esperado. -Ele disse. - Não mostrou fotos da viagem, Lauren.
- Eu envio pra você. -Falei, há algumas fotos minha com a Camila, e até então meus pais não sabem do namoro.
- Deixa a gente ver agora. -Minha mãe pediu.
- Meu celular tá no quarto, mas eu envio. -Dei um sorriso, talvez seja melhor eu falar logo que namoro com a Camila.

 

 Meu pai sentou do meu lado para comer bolo também, ficamos conversando sobre a empresa, ele ama o que faz e isso é tão bom, e ainda sim ele não me pressiona para que eu seja empresária também, ele diz que eu posso escolher o que eu quiser para o meu futuro, e sinceramente, essa dúvida ainda me persegue.

 Depois de comer eu voltei ao meu quarto, arrumei tudo e me joguei na cama, apesar de estar sem sono ainda é muito bom ficar deitada sem fazer nada, ainda mais com esse friozinho que está começando a se instalar por Miami. Peguei meu celular e revi as fotos que tirei durante a viagem, vi também o vídeo que gravaram meu beijando a Camila, um vídeo tão fofo. Depois de ver as fotos eu enviei algumas para os meus pais, as que não estou beijando a Camila, mas não me importei em enviar as que seguro sua mão e essas coisas.

 Chegou uma mensagem da Camila, logo cliquei no seu chat para ver.

 

WhatsApp on:

 

Camz: Acordou mais cedo que eu? Acho que dormi demais.

Eu: Ou eu que dormi de menos.

Camz: Já bateu a saudade de dormir com você!

Eu: Fiquei pensando nisso ontem, seria tão bom te abraçar, dormir sentindo o seu cheiro...

Camz: Shhhh, eu vou acabar te pedindo pra vir aqui.

Eu: O que acha?

Camz: Não Lauren, é perigoso por causa dos meus pais:

Eu: Mas já fizemos isso antes.

Camz: E quase que da merda, lembra?

Eu: Ok, mas eu ainda vou aparecer aí...

Camz: Mas não escala a janela, maluca.

 

WhatsApp off.

 

 Camila avisou que iria levar e tomar seu café, eu disse um "ok" e coloquei o celular de lado, passou apenas um dia da viagem e eu já tô com saudade de acordar e pegar o carro, conhecer algum lugar diferente, aposto que em NY essas horas já deve estar nevando, as ruas ficando cada vez mais brancas, enquanto aqui em Miami está apenas frio, bom, pelo menos o frio também é bom.

 

POVs Camila

 

 Acordei com barulho vindo do andar de baixo, abri meus olhos um pouco assustada e peguei meu celular, são quase meio dia, eu dormi bastante. Enviei algumas mensagens para a Lauren antes de levantar, nós conversamos um pouco, por mensagens já é um pouquinho mais aliviador a saudade, mas ainda queria estar deitada com ela uma hora dessas. Avisei para a Lauren que iria levantar e ela concordou, vesti um casaco por cima da minha blusinha por conta do frio que está em Miami hoje, após descer as escadas eu fui logo até a cozinha ver o que era aquele barulho, minha mãe apenas derrubou algumas panelas.

 

- Bom dia, filha. -Ela deu um sorriso. - Dormiu bastante hoje.
- A viagem cansou. -Falei e sorri. - Mas já tô descansada.
- Amanhã você vai pra escola? -Meu pai perguntou, ele estava na sala.
- Vou, já faltei semana passada e essa segunda. -Afirmei.
- Mas durante hoje pode ficar descansando. -Minha mãe disse. - O seu remédio pra sentir fome acabou, Mila?
- Acabou, mas eu não fiquei mais sem comer. -Dei um sorriso. - Tô melhor agora.
- Isso é bom. -Meu pai beijou minha testa. - Se parar de sentir fome, avisa.
- Pode deixar. -O abracei.

 

 Parece que o nosso relacionamento voltou a melhorar, isso é tão bom, talvez daqui algum tempo eu possa falar sobre eu e a Lauren, quem sabe ele não me aceite e a aceite também, é algo tão importante pra mim, eu não queria ter que ficar escondendo a aliança aqui em casa.

 Fiz algumas panquecas para comer enquanto assisto TV, pretendo passar o dia sem fazer nada apenas assistindo algo, sei que amanhã toda a rotina normal vai voltar, então é melhor eu descansar 100% hoje. Depois de comer eu peguei meu celular para conversar com a Lauren, aproveitei para falar com a Dinah também que ficou me contando de como ela e a Normani estão se dando bem agora, tipo, muito bem, eu fico feliz por ela, imagino o quanto deve ter sido difícil pra essas duas, afinal de contas passei por algo parecido com a Lauren. Já a Lauren ficou me falando sobre amanhã, sobre voltarmos à rotina e como vamos ficar nos vendo a partir de agora, acho que temos que arrumar mais desculpas.

 

...

 

 Literalmente passei o meu dia inteiro jogada no sofá, apenas levantei para comer e usar o banheiro, e também fiquei falando com a Lauren enquanto assistia TV, devo ter assistido uns quatro filmes diferente. Agora é nove horas da noite, minha mãe me deu boa noite e disse que iria dormir, meu pai não demorou muito para ir também, então fiquei sozinha na sala por um tempo.

 Levantei do sofá e fui ao banheiro, vou tomar um banho e deitar. Tirei toda a minha roupa e liguei o chuveiro para esquentar um pouco, lavei meu cabelo e o corpo; depois do banho passei um hidratante corporal com cheiro de morango, o meu favorito. Enrolei uma toalha no meu corpo e fui ao meu quarto, quando entrei eu tranquei a porta para não ter riscos de alguém abrir a porta e me ver aqui pelada. Coloquei a toalha em cima da cama e vesti uma calcinha box preta, peguei o secador para secar o meu cabelo, como eu sinto muito calor decidi secar apenas de calcinha.

 Sequei meu cabelo até deixar ele um pouco úmido, o resto pode secar durante a noite. Vesti um cropped branco e fui até o banheiro guardar a toalha que deixei em cima da cama, em seguida voltei ao meu quarto, ajeitei a cama para deitar, nisso chegou algumas mensagens da Lauren avisando que iria dormir também, ela pediu para me ligar antes de ir, eu disse que sim e tranquei a porta, tenho medo do meu pai entrar aqui e eu estar na ligação com ela. Me deitei na cama para ela ligar, logo ela ligou e eu atendi.

 

Ligação On:

 

- Talvez eu pudesse ir aí. -Ela disse sussurrando quando atendi.
- Lauren, não. -Comecei a rir, mas falando o mais baixo possível.
- Se estivéssemos na viagem, essas horas... -Lauren falou e ficou em silêncio.
- Essas horas o quê? -Perguntei curiosa.
- Estaríamos transando. -Ela riu. - Devo ter ficado viciada depois de tantos dias.
- Lauren! -Revirei meus olhos e ri, mas confesso que bateu a vontade de pensar que poderíamos estar juntas agora. - Quem sabe quando dormirmos juntas de novo.
- Hoje? -Ela perguntou, de novo.
- Não! -Dei risada. - Temos que dormir, vai acordar bem cedo amanhã.
- Dorme bem, Camz. -Ela disse, pude sentir o seu sorriso.
- Você também, Laur. -Dei um sorriso.

 

Ligação off.

 

 Desliguei a ligação e coloquei o meu celular para carregar, em seguida me cobri e virei para o lado, fechei meus olhos, quero dormir para que o amanhã possa chegar logo.

 Me virei para um lado, para o outro, agora que Lauren falou sobre nossas noites na ligação eu simplesmente perdi meu sono, não consigo parar de pensar no que faríamos se estivéssemos juntas, e isso vai me enlouquecer. Passei a mão na borda do cropped que estou usando, subi aos pouquinhos, imaginando ser a mão da Lauren que sempre tira minhas roupas dessa forma. Tirei a blusa e acariciei um dos meus seios, passando a ponta dos dedos nos bicos os fazendo endurecer nas minhas mãos, fechei meus olhos para me lembrar ainda mais de como é a sensação de quando é a boca dela ali, um arrepio percorreu todo o meu corpo.

 Tirei minha calcinha em seguida, mas não coloquei minha mão ali, apenas deslizei meus dedos por minhas coxas, meu coração passou a acelerar por conta da vontade. Abri um pouco minhas pernas, com minha outra mão eu voltei a acariciar meu peito, fazendo o mesmo que fiz minutos atrás. Sem aguentar mais, comecei a massagear meu clitóris fazendo movimentos circulares, no começo devagar, causando alguns arrepios em mim mesma e também suspiros. Em minha mente foquei em como Lauren me toca, principalmente com a sua língua enquanto me olha fixamente. 

 Desci meu dedo até a minha entrada, abri mais minhas pernas para conseguir penetrar meu dedo, devagar, eu nunca fiz isso antes comigo e não quero correr o risco de me machucar, mas é tão bom. Apertei mais meu peito e comecei a movimentar meu dedo rápido, forçando o máximo que alcanço. Precisei tirar a mão do peito para por na boca e evitar gemer alto, soltei apenas alguns gemidos que não aguentei, mas eles saíram ainda com minha boca fechada. Voltei a massagear meu clitóris com movimentos circulares ainda mais rápidos, logo senti meu ápice vindo, meu corpo passou a sentir espasmos fortes, mas continuei sem parar, até ficar sensível demais e o gozo vir, em meus dedos. Na minha mente continua com a imagem da Lauren, como eu queria que ela estivesse aqui.

 O meu sono se estabilizou agora, consegui finalmente dormir tranquilamente, e espero sonhar com a minha namorada.


Notas Finais


O que acharam? Vamos conversar hahahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...