História PILLOWTALK (Camren) - Capítulo 64


Escrita por: ~

Postado
Categorias Adam Levine, Ed Sheeran, Fifth Harmony, Justin Bieber, Nick Jonas, One Direction, Shawn Mendes
Personagens Adam Levine, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Ed Sheeran, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Niall Horan, Nick Jonas, Normani Hamilton, Personagens Originais, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Harry Styles, Justin Bieber, Larry, Liam Payne, Norminah, Zayn
Visualizações 682
Palavras 1.686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cá estou eu postando no horário HAHAHAHA, boa leitura Babys, leiam as notas finais <3 XOXO

Capítulo 64 - Capítulo Sessenta e Três


63- POVs Lauren

 

 O celular desperta fazendo aquele barulho que não consigo mais ouvir. Abri meus olhos e o desliguei rápido, sentei na cama para tentar acordar mais, sem sucesso.

 Levantei e fui em direção ao banheiro, lá escovei meus dentes, lavei meu rosto e tomei um banho rápido apenas para acordar, em seguida voltei ao meu quarto, hoje está mais frio que ontem, por isso peguei uma calça jeans preta, uma regata da mesma cor e um moletom cinza que roubei de Justin.

 Após arrumar a minha mochila eu desci e fui até a cozinha, como não quero me atrasar peguei apenas uma maçã para comer durante o caminho, peguei a chave do carro da minha mãe e sai de casa, vi meu pai cruzando a rua, eu realmente tô atrasada. Entrei logo no carro e dei partida, enviei no caminho uma mensagem para a Camila pedindo para ela me esperar na frente da sua casa assim como sempre faz, logo ela visualizou e disse que já iria me esperar.

 Parei o carro na frente, lá estava ela, com um moletom grande que a deixa ainda mais fofa. Ela entrou no carro com um sorriso lindo em seu rosto, sua carinha de sono, logo pela manhã eu me apaixonei mais uma vez por ela.

 

- Bom dia. -Ela disse com a voz um tanto rouca, por causa do sono.
- Bom dia, Camz. -Dei um sorriso. - Dormiu bem? Conseguiu dormir rápido ontem?
- C-Claro. -Ela deu um sorriso meio nervoso, não entendi o motivo.

 

 Dei partida no carro e segui caminho para a escola, o melhor é ver que estamos usando alianças, ela ficou tão bonita no seu dedo.

 Parei o carro no estacionamento do colégio, eu e a Camila descemos juntas com nossas bolsas, rapidamente fui para o outro lado do carro e a abracei na cintura, Camila se virou para mim e me deu um selinho, retribui da mesma forma.

 

- Eles nem esperam. -Camila disse olhando para o lado, Shawn, Dinah, Harry, Justin, Niall e Normani estavam entrando no colégio. - Será que só eles vieram?
- Talvez. -Beijei sua testa. - Acha que vamos nos atrasar se ficarmos aqui fora dois minutos?
- Acho que não. -Ela me olhou sorrindo e colocou suas mãos em volta dos meus ombros.

 

 Nos beijamos calmamente, apenas um beijo que é mais uma recompensa pela saudade que ficamos durante ontem. Apertei sua cintura a puxando mais para mim, Camila deu uma leve arranhada em minha nuca, mordi o seu lábio antes de pararmos o beijo, e, ao pararmos, fiquei um tempo com o rosto tão perto do seu, sentindo a sua respiração e olhando fixamente em seus lindos olhos castanhos.

 

- Vamos. -Ela me deu um último selinho e sorriu.
- Vamos. -Sorri e segurei sua mão.

 

 Caminhamos assim para dentro do colégio até alcançar todo mundo, Dinah deu um enorme sorriso ao nos ver assim, e ainda olhou para as alianças.

 

- Vamos para Seattle agora? -Harry perguntou e sorriu.
- Seattle? É tipo daqui até NY. -Falei e ri. - Acho que por esse ano não vamos não.
- Eu não quero ficar nessa rotina de estudos. -Harry fez um bico de triste.
- Relaxa, Hazza. -Justin o abraçou e sorriu. 

 

 O sinal bateu para entrarmos, fui com Camila, Dinah e Shawn até a sala deles, me despedi dos dois e dei um outro selinho na Camila antes dela entrar também, em seguida segui para a minha sala, antes que Ed feche a porta e não me deixe entrar.

 Entrei e me sentei no meu lugar de sempre atras de Justin, Ed entrou em seguida e me olhou sorrindo.

 

- Foi boa a semana de vocês, gente? -Ele perguntou para nós.
- Perfeita, professor, simplesmente perfeita! -Normani afirmou.
- Ainda sinto falta do Havaí. -Ed disse rindo. - Bom, mas agora vamos aos estudos.
- Ah, professor, vamos conversar sobre viagens. -Justin pediu e sorriu.

 

 Ed deu risada, mas não adiantou; ele começou a passar uma nova matéria na lousa, nós tivemos que parar de conversar para escrever e prestar a atenção em suas explicações.

 Fiquei escrevendo e anotando tudo o que é importante para eu não me perder na hora de estudar, aprendi isso com a Camila quando estávamos estudando em sua casa, agora não sei se continuaremos assim, só sei que seria muito bom continuando vendo ela todas as tardes após o colégio. De repente uma coordenadora chamada Eliza entrou na sala de aula com uma pilha de panfletos em suas mãos, logo cutuquei Justin para ele ver também, isso parece ser interessante.

 

- Bom dia, alunos. -Ela disse com um sorriso simpático em seu rosto. - Venho aqui falar sobre o baile de final do ano.
- Finalmente, já estou me preparando para ser uma princesa! -Harry deu risada.
- Você já é uma. -Justin disse para Harry.
- E você o príncipe. -Falei olhando Justin. - Eu juro que voto em vocês.
- Não, Lauren e Camila definitivamente precisam levar as coroas. -Normani deu risada ao dizer.
- Gente! -Eliza chamou a nossa atenção. - O tema vai ser baile de máscaras, vai acontecer no mês que vem.
- Praticamente quando acabar o ano. -Harry afirmou.
- Sim, uma despedida em tanto. -Eliza sorriu. - Justin, distribua os panfletos para mim.
- Sim senhora. -Ele disse sem muito entusiasmo e levantou da cadeira.

 

 Justin levantou e pegou os panfletos, começou a distribuir pelas carteiras e deixar um na mesa dele também, assim que ele me entregou eu peguei para ler, o baile vai das 20:00 até 00:00, baile de máscaras, essa escola é tão grande e tem uma quadra enorme aonde provavelmente será todo o baile, mal posso esperar para eu e a Camila virmos, juntas, o meu último baile no colégio ao lado da garota que amo e que namoro.

 Eliza saiu da sala para ir distribuir os mesmos panfletos nas outras salas, apesar da vontade que todos estamos para conversar sobre o que acabou de acontecer Ed já nos pediu para apenas continuarmos a fazer a atividade, e ele está certo, precisamos estudar isso para as últimas provas, e como quase ninguém aqui estuda em casa.

 Depois de um tempo o horário do intervalo finalmente bateu, nós levantamos e seguimos para o corredor aonde eu esperei por Camila, ela logo veio junto de Dinah e Shawn e me cumprimentou com um selinho rápido, dei um sorriso ao vê-la assim, parece tão feliz.

 

- O que acha do baile? -Ela perguntou animada, então essa é a felicidade.
- Quando vamos procurar as nossas fantasias? -Dei risada e a abracei de lado.
- Baile de máscaras é tão sofisticado, eu quero ser o centro das atenções! -Harry disse todo animado. - Vocês nem imaginam como vai ser a minha fantasia.
- Glitter e rosa? -Niall começou a rir.
- Algo como uma capa de sofá, ele sempre usa coisas assim. -Justin respondeu e riu.
- Ei! -Harry cerrou os olhos encarando Justin. - E você que usa roupas rasgadas?
- Começaram. -Falei baixo para a Camila e ri.

 

 Os dois ficaram discutindo, eu e a Camila nos sentamos já na nossa mesa de sempre junto com Niall, Dinah e a Normani. Já o Justin, Harry e o Shawn foram pegar algo para comer.

 Segurei na mão da Camila que está com a aliança, fiquei olhando por um tempo, eu nunca estive tão feliz com alguém ao meu lado e isso é tão especial.

 

- Acha que seus pais vão nos aceitar numa boa? -Perguntei para ela.
- Eu não sei, sinceramente acho que não. -Ela apertou minha mão e me olhou um pouco desanimada.
- Queria falar com os meus pais sobre nós, é meio sem muito nexo eu esconder deles. -Beijei sua mão. - O que acha?
- Não tenho problema em falar pra eles. -Ela sorriu. - Mas os meus...
- Vamos dar um jeito. -Beijei sua testa.
- Sério que seus pais não aceitam, Mila? -Niall perguntou para ela.
- Sim, mas vamos dar um jeito nisso. -Ela disse para Niall.
- Vocês podem contar comigo, pra tudo. -Niall disse para nós.
- Eu sei disso. -Dei um sorriso.

 

 Abracei a Camila mais forte, ficamos assim até o intervalo acabar. Quando acabou precisei voltar para a sala assim como todos, o resto da manhã sempre é mais longa.

 

...

 

 Cheguei em casa depois de um dia cheio de tédios no colégio, o melhor de tudo é que agora já posso me sentir ansiosa para o baile de máscaras, eu já imagino a fantasia que vou usar, vai ser algo tão... na verdade ainda não faço ideia, há várias dúvidas na minha cabeça agora.

 Tomei um banho, fiquei o dia todo falando com a Camila pelo celular, nós sempre temos assunto para horas, eu mal vi o tempo passar. Paramos de conversar apenas quando ela foi se arrumar para deitar, eu aproveitei para fazer o mesmo. Vesti um pijama, tomei um outro banho e me joguei na cama, mandei uma mensagem para a Camila mas ela ainda não respondeu, então decidi esperá-la para não dormir agora. Passei alguns minutos olhando para o teto e sorrindo, até que finalmente o celular notificou, algumas mensagens da Camila apareceram na tela, eu abri para ver.

 

WhatsApp on:

 

Camz: Lauren?

Camz: Pode vir aqui?

Camz: Eu não acho a aliança, deixei na cômoda antes de ir pro banho.

Camz: Não sei se meus pais pegaram.

Eu: Camz, fica calma, eu vou aí agora.

 

WhatsApp off.

 

 Meu coração disparou quando li as mensagens, eu espero muito que não tenha acontecido nada demais, que ela só tenha esquecido aonde deixou. Levantei da cama e vesti uma roupa para sair, fui até o quarto da Halsey pedir a chave do carro dela emprestado e para ela não deixar nossos pais perceberem que eu sai, ela apenas concordou e perguntou se havia acontecido algo, mas eu neguei, não quero perder tempo aqui dando explicações.

 Corri para o carro tentando fazer um silêncio completo, eu preciso chegar logo até a Camila, ela deve estar apavorada agora.


Notas Finais


O que acharam do capítulo? HAHAHAHAHA

Ps: Já leram a minha nova fanfic? Pessoal, eu tô fazendo ela com uma história totalmente diferente dessa que ainda vai prometer MUITO! Se quiserem ler >> https://spiritfanfics.com/historia/not-about-good-girls-camren-10825113

E aliás! Sem ser nesse sábado (amanhã), mas no próximo, vou fazer uma maratoninha de 4 capítulos HAHAHAHA, aposto que estavam com saudades das maratonas <3

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...