1. Spirit Fanfics >
  2. PILLOWTALK (Camren) >
  3. Capítulo Sessenta e Seis

História PILLOWTALK (Camren) - Capítulo Sessenta e Seis


Escrita por: LauraJaureguiii

Notas do Autor


Cheguei Babys HAHAHAHA, dessa vez sem atrasos! Eu precisei cuidar de uns problemas nos últimos dias, mas agora tá tudo bem e os atrasos vão parar.

Boa leitura babys XOXO

Capítulo 66 - Capítulo Sessenta e Seis


POVs Lauren

 

 Abrir meus olhos de manhã e lembrar de tudo o que aconteceu é algo que já acaba com o meu dia mesmo que ele tenha apenas começado. Usei o resto das minhas forças que já foram desagastadas em uma noite inteira acordada para levantar da cama, afinal de contas talvez Camila vá hoje para o colégio, o seu pai não pode simplesmente proibi-la de ir, não mesmo.

 Vesti um moletom preto e calça jeans, me arrumei para o colégio e desci as escadas, Halsey está na cozinha comendo e mexendo em alguns papéis possivelmente de seu trabalho.

 

- Bom dia. -Ela deu um sorriso.
- Bom dia. -Falei sem conseguir comer, então peguei uma banana.
- Tudo bem, Lauren? -Ela me perguntou. - Parece estranha, e tá com olheiras.
- Podemos conversar de tarde? -Perguntei, não quero falar sobre isso agora.
- Claro. -Ela deu um sorriso e me abraçou. - Quando eu chegar do trabalho eu te procuro.

 

 Peguei minha mochila e sai de casa, Halsey foi logo atras e me deu um tchau antes de ir para o seu carro, fiz o mesmo e entrei no meu. Dei partida e segui para o colégio, passar pela frente da casa da Camila e não ver movimento é horrível, mas ficar parada aqui esperando por ela talvez não seja bom, não sei qual vai ser a reação dos seus pais e não quero piorar as coisas.

 Cheguei no colégio e desci do carro, olhei em volta procurando pela Camila, nada, ela não chegou ou talvez nem venha. Caminhei para dentro do colégio devagar ainda com a esperança de vê-la aqui, mas até agora nada.

 

- Lauren. -Ouvi Justin, ele me puxou para onde todos estavam.
- Não conseguiram falar com a Camila ainda? -Dinah perguntou, ela está tão preocupada quanto eu.
- Acho que vou lá hoje. -Shawn afirmou. 
- Eu vou com você. -Justin disse. - Temos que resolver isso.
- Talvez eu deva ir, aquele idiota... -Fechei meus punhos. - Não devia ter saído, não devia ter deixado ela sozinha.
- Ei. -Normani me puxou para os seus braços. - Você não tá errada.
- Eu preciso ver ela, eu preciso ir lá. -Falei.
- Não, Lauren. -Justin falou. - Eu tento cuidar disso, mas você lá só vai piorar as coisas.
- Não vou desistir da Camila por causa dele, Justin. -Afirmei.
- Eu sei, não vai mesmo. -Ele me olhou. - Mas não piora as coisas, você continua de cabeça cheia.

 

 O sinal bateu, deixei todos ali e entrei para a sala, joguei minha mochila em cima da mesa e sentei, abaixei minha cabeça para deitar em cima da mochila, há um nó na minha garganta que quer desatar, mas não posso, preciso ser forte.

 Os outros entraram também, fiquei quieta no meu canto o tempo inteiro, não quero conversar com ninguém.

 

- O que houve? -Niall perguntou ao entrar na sala e se sentar ao meu lado.
- Nada demais. -Justin disse. - Só não irrita ela.
- Tudo bem. -Niall fez uma expressão confusa.

 

 O professor Adam entrou na sala, ficamos quietos e prestamos a atenção em suas explicações, no final ele pediu para irmos até a quadra, ótimo, tudo o que eu não quero.

 Caminhei atras de todos para a quadra, ele quer que nós joguemos um esporte novo, mas não pretendo jogar, não tenho cabeça para isso agora.

 

- Professor. -Chamei Adam para ele me esperar.
- Sim, Lauren. -Ele me olhou meio confuso. - Tá tudo bem? Parece cansada.
- Na verdade eu tô muito cansada. -Afirmei. - Tudo bem se eu não fazer a aula?
- Claro, mas semana que vem não pode ficar sem fazer. -Ele sorriu. - Se precisar você pode me chamar.
- Obrigado. -Dei um sorriso de canto.

 

 Caminhei para a arquibancada e me sentei ali, longe de todos. Peguei meu celular e olhei as mensagens com a Camila, a ultima visualização dela foi no dia seguinte de toda a confusão, espero que não tenha sido os seus pais vendo as mensagens, as fotos. Guardei o celular e abracei meus joelhos, de longe vejo Harry caminhando em minha direção com o seu jeito.

 

- Ei. -Ele se sentou ao meu lado. - Como se sente?
- Na merda. -Falei e me encostei na parede da arquibancada.
- Não fica assim, vamos resolver isso. -Harry sentou do meu lado e me abraçou. - Lauren, vocês não vão se separar.
- Se o pai dela mudar ela de escola simplesmente fodeu. -Afirmei. - Harry, me diz como isso pode ser resolvido?
- Eu não sei, mas vamos dar um jeito. -Ele me apertou em seus braços.

 

 Ficamos um tempo assim, mas Adam pediu para Harry voltar até a quadra, então ele não pôde ficar. Levantei da quadra e caminhei até o banheiro, bem devagar, sentindo o vento frio bater em meu rosto, o inverno realmente chegou em Miami Beach. Entrei no banheiro e fui até as torneiras, passei água no meu rosto por mais ou menos um minuto, então olhei no espelho, minhas olheiras estão profundas e bem escuras, minha feição cansada, e de pensar que isso é por causa de homofobia, porque o pai da Camila não consegue simplesmente me ouvir, aposto que se fosse apenas Sinu isso não seria tão ruim. A porta de um dos cubículos abriu, quando olhei pelo reflexo do espelho vi Ally com seus olhos avermelhados sair, ela parou duas torneiras longe de mim e começou a lavar seu rosto. Percebi que ela molhava mais o seu rosto evitando chorar, mas acabava chorando mais do mesmo jeito.

 

- Eu já vou sair. -Ela disse com sua voz falha. - Desculpa.
- Pelo o que? -Perguntei sem entender.
- Sei que quanto mais distância eu tiver de você é melhor. -Ela afirmou. - Camila não vai gostar de saber disso.
- A escola e um lugar público, não peça desculpas por frequentar. -Afirmei. 
- Bom, minha presença não é agradável. -Ela passou a mão no cabelo. - Até mais, Lauren.

 

 Ally saiu do banheiro, fiquei um tempo ali até sair também. A vi sentada no canto da parede encolhida, voltando a chorar de novo.

 Deixei passar e voltei ao meu lugar na arquibancada, me sentei e fiquei observando todos jogarem, eu só quero que esses dias passem rápido, eu só quero ver a Camila.

 

POVs Camila

 

 O dia amanheceu e eu ainda não consegui dormir, deve ser nove ou dez horas da manhã, Lauren já deve estar no colégio, deve estar preocupada comigo, me pergunto se ela está bem ou não, se aconteceu algo de ruim.

 Minha mãe abriu a porta do quarto e me olhou, ela está com uma feição tão triste.

 

- Levanta. -Ela pediu. - Vamos conversar.
- Não quero conversar. -Falei e cobri minha cabeça. - Me deixa aqui, por favor.
- Não pode se trancar no quarto pra sempre. -Minha mãe entrou no quarto e se sentou na cama.
- Não posso nem se quer ir pra escola, por que preciso levantar? -Falei agora olhando para ela.
- Amanhã você vai. -Ela disse. - Mas por favor, não chega nem perto daquela garota.
- Claro. -Falei ironicamente.
- Camila. -Minha mãe puxou um pouco da coberta para ver todo o meu rosto. - Seu pai está prestes a te tirar do colégio, e isso vai ser mil vezes pior pra você, sem seus amigos.
- Tudo bem. -Fechei meus olhos. - Mas me deixa dormir.

 

 Ela respirou fundo e levantou, pediu mais uma vez para eu levantar e comer alguma coisa, mas eu apenas ignorei.

 Tentei dormir, mas foi completamente em vão; quando deu meio dia eu finalmente levantei e fui me arrumar, eu preciso mesmo comer e sair daqui, ou só vou piorar as coisas, sei que Lauren não iria querer que eu ficasse assim, faço isso apenas por ela. Fui ao banheiro, escovei meus dentes e me arrumei, vesti a camiseta que peguei da Lauren ainda no Havaí, que saudade que sinto dessa viagem, e sinto ainda mais da última que fizemos, tudo estava literalmente perfeito, e agora eu estou vivendo esse pesadelo terrível. Desci para a cozinha e peguei torradas para comer com pasta de amendoim e geleia de uva, como meu pai não está em casa eu me sinto mais à vontade para ficar no sofá, sem ter que sentir o peso da raiva só no seu olhar pra mim.

 Fiquei um bom tempo assim no sofá, vegetando olhando para o nada, até que a campainha começou a tocar, minha mãe pediu para eu ir atender. Levantei da cama e abri a porta, vi Justin e Shawn parados na porta com alguns doces em suas mãos, é surpreendente vê-los juntos.

 

- Oi, Mila. -Justin disse sorrindo.
- Quem é? -Minha mãe perguntou vindo em direção à sala. - Ah sim, oi meninos.
- Oi, Sinu. -Shawn disse e sorriu.
- Fiquem a vontade. -Minha mãe disse. - Vou estar no estúdio. - Só veio vocês, certo?
- Sim, só a gente. -Justin afirmou.

 

 Os dois entraram e se sentaram no sofá, infelizmente, veio apenas os dois mesmo. Me sentei no outro sofá e deitei minha cabeça na parte de trás do sofá, fechei meus olhos, tudo está tão ruim.

 

- E seu pai? -Shawn perguntou.
- Trabalhando. -Afirmei. - Ainda bem.
- Bom... -Justin olhou para o corredor. - Acha que consegue sair daqui durante a noite?
- Não, com certeza não. -Falei. - Meus pais estão atentos, não me deixam nem ir pro colégio.
- Isso é ridículo. -Shawn revirou seus olhos. - Queria te tirar desse lugar.
- Como que a Lauren tá? -Perguntei para Justin.
- Não sei dizer. -Ele suspirou. - Ela tá com muita raiva, e se fechou da gente.
- Eu só queria ver ela. -Suspirei. - Queria muito abraçar ela.
- Eu vou pro colégio amanhã. -Afirmei.
- Ótimo, vocês vão se encontrar. -Shawn deu um sorriso.
- Não sei se é uma boa. -Falei baixo e suspirei. - Alguém enviou mensagens anônimas ao meu pai falando sobre mim e a Lauren.
- Ally? -Justin me olhou surpreso. - Porra, não acredito.
- Eu não sei. -Abaixei minha cabeça. - Pode ser literalmente qualquer pessoa daquele colégio.
- Podemos fazer vocês se encontrarem, mas fica só entre eu e o Shawn. -Justin disse. - Sério, não vamos falar pra ninguém.
- Acha que pode ter sido um de nós? -Shawn olhou ainda mais surpreso.
- Eu acho que temos que ajudar as duas. -Justin afirmou. - Por mais que eu confie totalmente nos nossos amigos.
- Justin tem razão. -Afirmei. - E se ficarem falando disso qualquer pessoa pode ouvir.
- Amanhã colocamos as duas no teatro. -Justin sorriu. - Peço pra Dinah dar seu nome na chamada.
- Ninguém vai desconfiar. -Shawn falou.
- Então amanhã você entra na escola por uma das portas laterais, a segunda, ela fica mais perto do teatro. -Justin me disse. - Entra lá e fica esperando, o resto é com a gente.
- O que é com a gente? -Meu pai perguntou ao abrir a porta, nesse momento eu gelei. - Oi Justin, Shawn.
- Oi, Sr. Cabello. -Justin disse tentando não parecer nervoso.
- O que é com vocês? -Ele perguntou de novo, dessa vez me olhando.
- O baile de final de ano. -Shawn disse.
- Baile? Eu não sei se a Camila quer ir. -Meu pai respondeu.
- Eu a chamei. -Justin deu um sorriso. - Disse que ela só precisa de um vestido e o resto é com a gente, carro e tudo mais.
- Então você vai com ele, Camila? -Meu pai me perguntou.
- V-Vou... -Pressionei meus lábios. - Se você deixar.
- É claro que sim. -Ele sorriu.

 

 Meu pai se sentou no sofá ao meu lado, algo completamente desconfortável. Fiquei falando com os meninos sobre a festa, mentindo sobre ir com Justin e tudo mais, e meu pai acreditando em tudo como se tudo o que eu tivesse dito na outra noite não valesse de nada, ele ignora o fato de eu não gostar de garotos.

 Os dois acabaram indo embora depois de um tempo, para não ter que ficar falando com o meu pai eu apenas subi ao meu quarto, não vou mais sair daqui durante hoje.

 

- Camila. -Ele abriu a porta do meu quarto. - Amanhã você vai pro colégio.
- Eu sei. -Falei sem olhar para ele.
- Se eu souber de você com aquela garota... -Ele pausou antes de continuar falando. - Você vai se ver comigo.
- Ameaças agora? -Ri ironicamente.
- Não vou bater em você ou te expulsar de casa, mas você não vai continuar aquela escola. -Ele disse. - É sério, Camila, você não quer isso pra sua vida.
- Me deixa sozinha. -Pedi.

 

 Ele finalmente fechou a porta, me enfiei embaixo da coberta e comecei a chorar, desesperadamente, meu coração chega a doer por pensar que posso ficar sem a Lauren, por pensar que não consigo nem se quer reconhecer o meu pai. Amanhã eu preciso muito vê-la, realmente preciso.


Notas Finais


O que estão achando? HAHAHAHA

Ps: eu vi que algumas de vocês estão comparando momentos de vocês com a história da fanfic, e eu fico muito contente de ver que o que eu quis fazer aqui realmente deu certo, sabe, mesmo que seja uma fanfic Camren ficcional, quero que vocês nunca se esqueçam dessa história <3

Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...