1. Spirit Fanfics >
  2. Pillowtalk (G!P) >
  3. Lionhearts

História Pillowtalk (G!P) - Lionhearts


Escrita por: felderx

Notas do Autor


Desculpa os erros, e escutem Lionhearts da Demi quando aparecer Play* POR FAVOR!!!

Capítulo 15 - Lionhearts


 

31 de maio, 2016

- Mama...

- Você pode me explicar que história é essa de divórcio?

Silêncio. Apenas respirações aflitas ecoavam pela sala. De um lado, Camila, com os olhos arregalados e as mãos tremendo levemente. De outro, Alejandro, Shawn e Sinuhe. A mesma tinha a mandíbula travada e fuzilava a filha com os olhos.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntou a latina ainda meio desconcertada por sua presença.

- Não responde a minha pergunta com outra pergunta! 

Camila respirou fundo. Aquele era um dos momentos mais temidos pela latina, não era assim que pretendia contar sobre a separação para seus pais. Queria contar o ocorrido, explicar-se com calma, tentar ao máximo evitar uma discussão.

- Não vou ter esse tipo de discussão com a senhora aqui. 

- Me responda Karla Camila, é verdade essa história que Shawn me contou? – Sinu ergueu o tom de voz.

- É sim. Eu não sei até que parte ele contou... – A latina suspirou.  – Mas tudo é verdade.

- Como você pode ser tão estúpida, Camila? Hein? – Vociferou, balançando a cabeça negativamente.

- Qual é o seu problema? – Camila falou em um tom totalmente calmo. – Você fala como se eu fosse uma adolescente. Eu tenho 32 anos de vida, posso tomar as minhas próprias decisões sozinhas e sem a sua opinião, essa que eu não me lembro de ter pedido.

- Será que você não entende que isso vai arruinar a sua vida? Destruir um casamento assim... 

- Eu estou grávida. – Disparou desesperada, sentia vontade de chorar, mas não podia deixasse ser abater. – Eu estou grávida e meus filhos não são do Shawn. Meus filhos são de outra pessoa.

- O que?! – Dessa vez foi Alejandro que deixou escapar boquiaberto. Sinuhe estava completamente chocada.  

- Parabéns, vocês vão ser avós de gêmeos!

Shawn tinha os olhos levemente arregalados, havia sido pego de surpresa pela afirmação da latina, então se engasgou com a própria saliva. Ele limpou a garganta e fitou a mulher, Camila lhe devolveu um olhar frio.

- Você vai ter gêmeos? – O rapaz direcionou sua pergunta à Camila, indicando ainda mais mágoa em seu peito.

- Sim. – Como seu olhar, sua voz saiu fria também. – São dois, descobri há alguns dias.

Camila se perdeu na lembrança da imagem do ultrassom e o som dos corações dos seus bebês, algo tão pequeno que se transformara num amor que quase a sufocava.

- Como é que é, Camila? – A latina pôde ouvir a mãe esbravejar novamente. – Você está grávida? De quem é essa criança?

- Isso não importa.

- Por que não importa? – Shawn riu irônico, estava com o ego tão ferido que procurava qualquer motivo para ridicularizá-la. – Está com vergonha de contar para sua família o tipo de pessoa com quem é capaz de se envolver?

- Quem é o pai? – Alejandro perguntou também curioso.

Camila lançou um olhar furioso e perverso à Shawn. Sentindo que a qualquer momento poderia voar no pescoço do homem. Seu peito estava inflado, os punhos cerrados e sua respiração pesada.

- Não há pai. – Disse de uma vez. – Lauren é a mãe dos meus filhos. Ela é uma garota intersexual. Isso consiste em uma pessoa que apresenta uma anatomia reprodutiva e sexual que não se ajusta às definições de masculino e feminino. 

Formou-se aquele silêncio desagradável. Sinu olhava para a latina como quem olha para uma bactéria nojenta. Camila suspirou sabendo que precisa ser mais clara do que aquilo.

- Lauren é minha namorada e ela tem um pênis. – Cruzou os braços e continuou com o olhar fixo em Sinuhe, que ficou ainda mais surpreendida com a resposta.

A mãe da latina caiu sentada sobre a poltrona, o silêncio se instalou mais uma vez naquela sala. Camila engoliu em seco e respirou fundo, dessa vez direcionado seu olhar ao homem em pé que lhe encarava com um olhar de  superioridade. Mas Camila pôde ver mágoa nos olhos de Shawn, daquelas que são difíceis de arrancar com o tempo. Se condenou por isso. Se condenaria para sempre por isso. Mas era algo que ela realmente não poderia fazer absolutamente nada.

- Onde estão os papéis, Shawn?

- Não há papel algum... eu achei que...

- Achou o quê? Que merda, Shawn! Por que você é tão covarde?

- Covarde? Eu sou covarde? Você me traiu na primeira oportunidade e eu sou covarde? 

- Shawn... – A latina sussurrou. – Por favor... 

- Francamente, Camila. Eu espera qualquer coisa de você, mas nunca isso. 

- Aconteceu, Shawn. Eu simplesmente não tive como evitar. – Naquele instante não havia uma gota de piedade naquele homem, seus olhos transmitiam raiva e arrogância. – Eu nunca quis magoar ou mentir para você. 

- Não? Então foi de propósito? – Ele perguntou em um riso sarcástico.

- Eu sei que você me odeia agora. Mas eu juro, eu nunca quis te enganar. 

- Meu Deus, como você consegue mentir de forma tão tranquila? – Seu tom de voz era furioso. – A sua consciência não pesa?

- Não há outra maneira de falar, eu estou sendo sincera com você, Shawn! 

Ele a fuzilou com os olhos e se aproximou brutalmente.  

- Sincera é a ultima coisa que você pode ser. Nunca. Você não passa de uma vagabunda, falsa e mentirosa!

- E você um egocêntrico, arrogante e manipulador! Além de foder mal. E eu não te trai na primeira oportunidade, na verdade, eu até demorei para te trair! 

- Chega! Meu Deus, Camila o que você está falando? – Interrompeu a mãe da mulher mais velha. – Eu não te dei essa educação, eu não passei metade da minha vida te educando para você jogar seu casamento no lixo e abrir suas pernas para qualquer um! 

- Você não deveria nem estar aqui, esse assunto não é da sua conta! – Camila se controlou para não gritar – Não moro mais com você e você não manda mais em mim! Ou seja, não devo satisfação alguma da minha vida à você.

A mulher semicerrou os olhos não acreditando no que a filha havia dito.

- Não fale assim comigo, sua ingrata. - Sinu falou furiosa se aproximando de Camila. – E se você quiser ter esse filho agora Camila, então não considere-se mais minha filha. Mas fique ciente de que eu e seu painão merecíamos esse tipo de ingradidão.Você me decepcionou, nos decepcionou.

- É engraçado, porque eu esperava justamente essa atitude vindo da senhora. E quer saber? Eu realmente não me importo nem um pouco.

- Você está completamente cega! 

- Eu não estou cega, estou apaixonada. Estou amando a mãe dos meus filhos e você mais do que ninguém sabe o quanto eu sempre quis ser mãe... E agora eu vou ser, de dois. – A mulher encolheu, abraçando seu próprio corpo. – Dois lindos bebês. Será que você não pode ficar feliz por mim?

- Feliz por essa pouca vergonha? É isso o que você quer? É isso que você acha certo?

- Não é o que eu acho certo, é o que me faz feliz, mãe!

- Não me chame de mãe! – Disse ela furiosa em sua direção. – Grávida de filhos bastardos e dessa aberração que você chama de mulher... Meu Deus... Não poderia pedir mais desgosto na minha vida.

O sangue da latina ferveu ao ouvir aquelas palavras nojentas vindas da sua própria mãe. Camila a encarou com fúria nos olhos. A professora conseguia sentir o sangue de suas veias pulsar e seu coração bater fortemente. Naquele momento não havia mais medo, apenas raiva e nojo.

- Não chama meus filhos assim! – Ela praticamente rosnou enquanto dava dois passos adiante avançado em direção à Sinuhe. – E também não chame minha namorada dessa forma. você não a conhece!  A partir de hoje eu não a considero mais minha mãe até um pedido de desculpas sinceros. Eu não entrarei mais em sua vida, ou em sua casa novamente, pode ficar tranquila, sua presença na minha vida é a última coisa que eu faço questão. Você vai se arrepender de ter dito essas palavras horríveis para sua própria filha, vai se arrepender quando ver seus netos sendo bem criados e bem educadas. Meus filhos não são bastardos ou filhos de uma aberração, Lauren é uma garota maravilhosa e você não sabe o quanto eu sou agradecida por ter a encontrado. Ela não só me deu o melhor presente que eu poderia ganhar em toda a minha vida, como também me libertou de um casamento frustrado e me fe descobrir o que é amar alguém incondicionalmente de verdade.

Sinu que a olhava chocada, soltou um riso sarcástico antes de dizer: 

- Garota? Ela não pode ser chamada de garota, ela tem um pênis... Isso... Isso é nojento e anormal. - Sinu cuspiu as ultimas palavras.

- Você é nojenta! Você é simplesmente a pessoa mais horrível desse planeta e é por isso que ninguém gosta de você ou aguenta você! É por isso que Sofia saiu de casa e é por isso que eu sai de casa! E sabe do que mais? Eu me recuso a ser como você. – Camila rosnou, seus olhos transbordavam ódio mortal. – Lauren é incrível e será uma ótima mãe. Uma mãe dedicada e atenciosa, coisa que a senhora nunca chegou perto de ser!

Sinu ergueu o braço pronta para esbofetear a filha. Camila fechou os olhos se preparando para o impacto. Mas nada aconteceu. Quando abriu os olhos, Alejandro segurava o braço da mulher.

- Chega, Sinu! Isso já passou dos limites! – A mulher o olhou surpresa e irritada. Virou-se novamente para a filha e e encarou uma Camila com os olhos já brilhando.

- Vai mesmo acabar com a sua vida, Karla?  

Sem dizer sequer mais uma palavra a latina virou-se de costas e pegou seu celular e sua bolsa, colocando a alça em seu ombro.

- Espero que tenha a consciência de que está destruindo sua família. Ou pior, está destruindo a felicidade de um homem e pensando somente na sua.

Foi a última coisa que a latina ouviu de Sinu antes de sair pela porta. Camila sentia-se nauseada e as pernas bambas, seus olhos ardiam pelas lágrimas contidas enquanto ela caminhava para fora daquela casa. A partir daquele mimi, ela nunca mais demostraria fraqueza perante sua mãe, jamais deixaria ela controlar sua vida novamente e jamais seria infeliz outra vez.

- Camila, espera! – Ela ouviu a voz familiar lhe chamando por trás e queria fugir correndo. Mas infelizmente ela não conseguiu chegar até seu carro antes dele alcança-lá.

- O que você quer? – Camila se virou para ele com um semblante triste, dava para ver o cansaço estampado em seu rosto. – Você não acha que já deu? Eu estou cansada de discussão!

- Foi você quem procurou por elas, Camila.

A latina revirou os olhos e deu-lhe as costas mais uma vez. Porém Shawn segurou seu braço antes que ela entrasse no carro.

- Então é assim? Vai entregar quase 8 anos de casamento por causa de uma garota que você conheceu há sei lá quantos meses atrás?  

- Eu a conheço há pouco tempo, mas sei que ela vale muito mais a pena que você.

Ele ficou em silêncio e apesar de vontade de Shawn de gritar com Camila, ele apenas meneou com a cabeça negativamente em desaprovação.

- Você não pode estar falando sério. 

- Eu nunca falei tão sério! – Esbravejou. – Meu Deus, Shawn, eu cansei de mentir!

- Pra quem?

- Pra você! Pra mim! Isso... Não tem nada haver com Lauren!

- Tem tudo haver com ela!

- Esta é a minha decisão sobre minha vida e sobre os meus filhos. Eu deveria ter acabado com esse jogo há anos!

- Jogo? – Ele franziu o cenho completamente desacreditado. – Seu casamento é um... jogo? É isso que significa pra você?

- Cansei disso, Shawn. E se é egoísmo, que seja. – Ela tentou se soltar, mas ele a segurou mais forte.

- Camila, eu...

- Chega! Me deixe ir. – Cortou-o, ficando furiosa. – Qual a necessidade disso tudo? 

- Você ainda me ama, Mila. Está apenas cega. – Camila olhou para ele incrédula. – Aliás, não é todo dia que se tem oportunidade de fazer sexo e experimentar algo diferente com uma pessoa mais nova. Essa Lauren deve ser louca por coroas, não é? 

- Você está sendo inconveniente, Shawn! E extremamente grosseiro. - A atitude dele era desprezível, e Camila ficava doente só de pensar que ele poderia fazer tais insinuações diante da sua mãe. – O que mais você quer hein? Eu já deixei bem claro que estou grávida de outra pessoa, estou amando outra pessoa e estou com outra pessoa! Eu sei que o que fiz não foi nem um pouco certo, mas meu Deus, Shawn. Isso tudo é orgulho ferido porque me pegou na cama com Lauren?

Então ela conseguiu fazê-lo ficar calado. Shawn apenas a encarou de forma assustada, mas também de forma incrédula. Ele abriu a boca algumas vezes, porém nada saía. O silêncio dele dizia tudo. 

- É isso não é? Quer se vingar porque Lauren conseguiu me dar o que você nunca conseguiu, orgasmos e filhos. 

- Tentar me humilhar não vai apagar o seu erro. 

- Você é desprezível. Você foi o único que tentou me humilhar diante da minha família, estúpido! – Camila desvencilhou-se da mão dele. – Você contou à minha mãe sobre o divórcio só para que ela fizesse aquele show todo e eu recuasse por pressão! Mas eu sinto muito, isso não vai acontecer. Se você não quer assinar aquela merda por bem, vai assinar por mal. Tenha um bom dia! 

E foi assim que Camila deixou Shawn. Sem dizer mais nada ela simplesmente entrou em seu carro e foi embora o mais rápido que pôde, sem nenhuma outra palavra. Camila sentia-se pesada e tensa, sequer percebeu como dirigiu até casa de Lauren, estaria no lucro se não tivesse atropelado ninguém ou sofresse um acidente.

Ao entrar na casa uma Lauren emburrada estava sozinha jogado no sofá enquanto assistia a um jogo de futebol qualquer. A morena sentiu-se preocupada no momento em que pôs seus olhos sobre a mulher e a viu completamente abatida.

- Camz? 

Sem se conter Camila começou a soluçar, deixando que as lágrimas caíssem manchando seu rosto, seus ombros se sacudiam de cima para baixo e ela logo sentiu os braços fortes de Lauren envolta do seu corpo.

- Lauren. – A mulher sussurrou, afastando-se alguns centímetros para poder olhar a morena – Eu estraguei tudo.

- Shh... o que aconteceu? 

- Minha mãe, Laur... – A mais nova segurou o rosto da professora com as duas mãos com a maior delicadeza.. – Ela... Ela não aceita, ela teve uma reação tão negativa, Lo, eu nunca fiz nada para ela me chamar daquela forma, não esperava que ela fosse falar tanta coisa ruim da gente... 

- Amor...

- Eu nunca vou perdoa-la, ela chamou você de aberração e nossos filhos de bastardos! Disse que se eu quisesse tê-los eu não seria mais filha dela.

- Calma, Camz... Ela falou isso da boca pra fora, eu tenho certeza. Ela é sua mãe e ama você. 

- Não, não fala isso. – A latina pediu, Lauren acariciou o rosto da amada e limpou as lágrimas que escorriam – Eu tenho nojo de ser filha daquela mulher.

A latina fungou contra o corpo da morena, sentindo-se confortável e segura nos braços da namorada. Camila sentou-se junto a ela no sofá e narrou todo o acontecido. Contou sobre a briga que tivereram enquanto brincava com a ponta da camisa de Lauren e ela a escutava atentamente. Contou tudo, principalmente a parte em que Shawn não levara os papéis do divórcio.

Camila chorou, chorou muito. Ela dobrou seu corpo sobre o de Lauren, curvando-se contra o seu pescoço, sua mão subiu pelo o rosto da garota antes de entrelaçar seus dedos em seus cabelos. Lauren abraçou sua latina ainda mais forte e murmurou no ouvido dela:   

- Você está feliz de verdade? – Camila fungou mais uma vez contra seus cabelos e suas as lágrimas começavam a diminuir. 

A latina olhou para a morena com aquele sorriso adorável, bochechas borradas de lágrimas e os olhos brilhando, e Lauren simplesmente sorri para ela, colocando algumas mechas de seus cabelos atrás da orelha. A mulher mais velha maneou a cabeça imediatamente para gentilmente pressionar seus lábios contra os dela.

Um gemido calmo escapou dos lábios da latina quando ambas as línguas se tocaram. Ambas tão macias que o toque parecia um vício de tão gostoso. Aquilo era capaz de acalmar completamente o corpo da mulher. 

Lauren apoiou os braços ao lado do corpo de Camila e, seguindo unicamente os seus desejos, a latina pressionou seu corpo sobre o da morena, começando pelos quadris, seios e terminando o contato intenso nos lábios. As mãos de Camila se moveram, lentamente, até o cós do short jeans que a mais nova usava, seu corpo esquentando gradativamente. Lauren no mesmo instante sentiu seu corpo entrar em alerta e tentou se afastar. Não esperava Camila ter aquela atitude quando a mesma estava tão sensível.

- O que está fazendo, Camz? – Perguntou já ofegante.

- Eu preciso de você, Lauren. – A professora murmurou, seus lábios trilharam beijos por todo o pescoço moreno, sugando sem exagero, causando arrepios que se arrastavam por todo o corpo da mais nova.

- Camzz... Eu não acho que... – Não esperou que ela falasse mais nada, Camila encaixou seus lábios com os dela, que abriram-se facilmente, e então sugou seu lábio inferior, prendendo-o em seu boca até ouvi-la gemer roucamente com a boca colada na sua.

Os dedos latinos desceram até a bunda dela, apertando a carne macia por cima do short. Os lábios desceram até a mandíbula, queixo e novamente pescoço. Ansiosa, Camila desabotoou a própria camiseta, revelando seios despidos de sutiã. Esta foi a vez de Lauren gemer inconsciente.

- Eu não posso. 

- O q-que? – Camila a olhou completamente incrédula. Lauren estava recusando sexo? 

- Você está mal, amor. Eu não consigo. Você não precisa de sexo, você precisa de carinho.

Camila fechou os olhos e suspirou profundamente. As bochechas molhadas e rosadas continham traços de dor e sua testa tinha gotículas de suor. Naquele momento, Lauren se sentiu mal. Ela só queria fazer aquilo passar e ver Camila sorrindo de novo, os olhos brilhantes ao invés de vermelhos, e as bochechas rosadas de prazer e felicidade.

- Eu amo você. – Camila disse sem ao menos pensar ou hesitar. Era como se naquele momento o seu coração tivesse voz.

- Eu também amo você...

- Promete? – Perguntou baixinho. Lauren franziu o cenho.

- O que?

- Promete que não vai me largar por uma garota mais bonita e mais gostosa, que seja da sua idade, quando eu ficar gorda? Ou quando eu ficar chata?

- Camz...

- Por favor... Promete? 

Ela insistiu, fechando os olhos e encostando sua testa na da garota, e por um momento Lauren teve a impressão de que Camila estava um pouco emocionada.

- Eu prometo. – Disse dando um selinho no canto da sua boca.

- Obrigada por ter me dado o melhor presente da minha vida. – A latina sussurrou. Seus lábios estavam escorregadios das lágrimas, mas ainda perfeitos e cheios como sempre.

- Obrigada por ter feito a minha vida fazer algum sentido. 

(...)

Lauren estava sentada na cama, observava atentamente o modo como Camila deslizava o batom sobre os lábios. Ela desceu seu olhar sobre o corpo latino, e suspirou ao ver o quão bonito ele era. O vestido negro cobria seu corpo como uma segunda pele, justo o suficiente para ser elegante. Camila estava simplesmente maravilhosa. 

O tempo passava numa velocidade devastadora quando estavam juntas. Lauren passou o resto do fim de tarde e da noite praticamente em silêncio. A latina havia passado a tarde inteira dormindo, depois elas fizeram o jantar juntas conversando apenas o necessário, a mulher mais velhas parecia sempre distraída. Mas agora decidira que acompanharia Lauren até o pub onde trabalha, aliás ainda era sábado e a morena tinha trabalho a cumprir.

- Eu ainda não acho uma boa idéia...

- Lauren, você não tem que achar nada.

Lauren sorriu levemente ao sentir o cheiro dos cabelos dela antes de fechar os olhos e abraçar a cintura da latina por trás.

- Eu posso cancelar e ficar aqui com você. Você está grávida, precisa descansar.

- Eu já descansei muito. Eu não estou cansada e preciso muito sair para esfriar a cabeça. 

- Mas...

- Mas nada, Lauren.

Lauren fez um bico adorável enquanto encarava os olhos castanhos da mulher. A latina aplicou o perfume que sabia que a morena adorava e jogou boa parte do cabelo para o lado, se analisando mais uma vez no espelho, sorriu para si mesma, sabia o quão bonita estava. 

- Estou pronta! – Virou-se sobre seus magníficos Scarpins pretos, sorrindo radiante para Lauren. – E então?

Lauren desceu seu olhar sobre o corpo da mulher novamente, analisando minimamente cada mísero detalhe. Ela analisou o rosto da mais velha, seu vestido, suas pernas e depois soltou o ar contido. De alguma forma Camila precisava da aprovação da morena para se sentir completamente satisfeita. E talvez fosse a impaciência de grávida que estivesse lhe dando nos nervos, mas a demora da mais nova ao responder, deixou a latina nervosa.

- Não se preocupe. Eu realmente não quero saber a sua opinião. Leve o tempo que precisar. – Falou sarcástica. 

Lauren agarrou seu rosto e plantou um beijo em sua boca. Depois a ergueu do chão e colocou-a em cima do armário. Sua língua implorava para entrar na boca latina, e, quando ela deixou, Lauren soltou um gemido de satisfação. Seus dedos se afundaram no quadril da mulher, puxando-a para perto.  

- Você fica gostosa pra cacete quando está brava. – Lauren disse de encontro aos lábios da professora.

Camila sorriu com a língua entre os dentes, franzindo graciosamente o nariz.

- Tudo bem. – Falou baixinho. – Estou calma.

-  Não importa o que estiver vestindo, você é maravilhosa. – Repousou suas mãos sobre as coxas da mulher. – Você gosta de me torturar, não é?

Camila mordeu o lábio, afirmando com a cabeça freneticamente.

- Eu preciso me acostumar com isso, certo? –  Lauren murmurou. A latina riu e segurou seu queixo lhe dando um beijo.

- Você me enche de tesão quando me pega assim. – Sussurrou mordendo o lábio inferior de Lauren.

- Temos mesmo que ir? Ou eu posso cancelar e te comer aqui mesmo? 

Camila riu, mas empurrou o corpo da morena para que ela pudesse descer.

- Nada disso. Vamos, já estamos atrasada e Dinah vai me matar.

***

- Pelos nossos mais novos mascotes da família! – Zayn ergueu o copo para propor um brinde.

- Não chama meus afilhados de mascotes, garoto! – Dinah disse e todos riram na mesa.

O grupo de amigos levantaram juntos os copos  para um brinde rápido antes de beber. Camila viu quando Lauren abaixou o seu copo e encontrou o seu olhar logo depois. Ela se inclinou e beijou o rosto latino suavemente. Camila sorriu e mordeu o lábio sem perceber.

- Quando eles ficarem maior, titio Zayn vai ensina-los a tocar bateria.

- Deus me livre! Não faça isso. Não quero meus filhos fazendo barulho pela casa toda! – Camila falou imediatamente.

- Mas eu posso ensina-los a tocar guitarra, não é Camz? – De repente, Lauren parecia insegura. Era como se tivesse pedindo alguma permissão para fazer algo com seus filhos, ou como se fosse errado fazê-lo sem o consentimento de Camila.

- É claro. – Camila disse com algum desagrado por entender a hesitação dela.

- Certo... 

Lauren disse por fim. Camila olhou para ela, observando-a conversar animadamente com os seus amigos. Ainda assim, o seu braço estava ao redor da cintura latina enquanto estavam sentadas em uma das várias mesas redondas do pub. Os olhos da mulher percorreram o corpo da garota, provavelmente, pela milésima vez. Lauren estava incrível aquela noite. Claro que Camila achava ela linda todos os momentos. No entanto, tinha um fraco quando Lauren se vesti daquela forma.  

Simplesmente deslumbrante, a morena usava uma calça de couro, coturnos pretos impecáveis e uma camiseta xadrez que a deixava com seu ar adolescente. Mesmo que ela agora fosse ser uma futura mamãe.

- Tem notícias da Ally? – Dinah perguntou tirando a latina de seus devaneios lésbicos e começando uma conversa apenas entre as duas.

- Não. Estou com saudades dela. - Camila sorriu um pouco triste, observando Lauren conversar com seus amigos animadamente sobre quando descobriu sobre os bebês. 

- Me sinto mal por excluir ela disso. – Dinah falou olhando para o líquido dentro do seu copo. 

- Eu já decidi que vou contar a verdade para ela, mesmo que isso custe o meu emprego. – Falou determinada.

- Você tem certeza, Mila?

- Sim. Ally é uma das minhas melhores amigas, eu não posso mais continuar omitindo o que está acontecendo na minha vida. Antes eu contava tudo pra ela antes mesmo de contar para você. - A loira levantou as sobrancelhas.

- Como é que é? – Dinah perguntou alto o suficiente para chamar a atenção de Lauren.

- O que vocês estão falando? – Lauren as interrompeu.

- Sobre você. – Dinah mentiu, olhando maliciosamente para a latina. – Camila estava me contando sobre como o seu pênis é pequeno, que ela queria algo maior, sabe?

Camila arregalou os olhos e voltou seu olhar para a amiga. Lauren ficou completamente vermelha, enquanto Zayn e Cara riam da cara do casal. 

- O q-que? – Lauren perguntou envergonhada. 

- Dinah, pelo amor de Deus! – Repreendeu a amiga. Camila estava vermelha feito um pimentão, rindo de nervoso. – Isso é mentira amor, ela só quer tirar sarro com a minha cara.

- Então Lauren é grande, Mila? – Dinah provocou ainda mais, fazendo a mulher ficar constrangida. 

- O suficiente para dizer que dou conta do trabalho. - Lauren falou com cara de dona da situação.  

- Vamos parar com esse assunto. Além de ser estranho, Lauren já está começando a se achar demais. – Zayn disse fazendo uma careta.

- Você só diz isso porque sabe que sou maior que você! – Lauren rebateu.

- Que mentira. Isso não é verdade!  

- Quer comparar?

- Parem os dois! – Verônica surgiu de repente, a garota carregava uma guitarra em seus costas e parecia ter corrido uma maratona. – Ninguém vai comparar nada aqui. 

- Está atrasada. – Disse Lauren.

- Como sempre! – Completou Cara. Vero revirou os olhos, ajeitando melhor a guitarra em seu ombro.

- Deixem de ser chatos e vamos logo. – A garota se afastou e Lauren trocou olhares com os amigos.

- Ok, ela está estranha. Vou lá ver o que ela tem. – Zayn se levantou, se afastando logo em seguida da mesa.

Os olhos cor de esmeralda se concentraram nos castanhos intensamente. Tanto que Camila se perdeu na cor brilhante acentuada pela maquiagem escura ao redor deles. A expressão neles mudou de preocupados para carinhoso antes dela se inclinar para beijar os lábios da latina, que retribuiu a pressão de seus lábios com os dela. 

- Eu vou cantar agora. 

Ela avisou quando trocou um olhar significativo com Camila e a mesma assentiu. Lauren se levantou se afastando da mesa e a mulher aproveitou para virar a cadeira para o palco.

- Trouxa. – Dinah comentou rindo.

- Eu vou contar pra sua namorada sobre seus interesses pelo pau alheio. – Camila falou para a loira. – Quem sabe assim ela não compra um pênis de borracha e você sossega essa boceta.

- Você não faria isso. – Dinah fechou a cara e Camila riu.

- Quem é que está rindo agora?

***

Camila achava aquele pub realmente muito agradável, um ótimo lugar para poder esquecer os problemas por algumas horas, o som era bom, o clima era bom, não era lotado, e as companhias eram ótimas. Os amigos de Lauren eram umas peças, totalmente loucos. E tinha Dinah, que era Dinah. 

Camila pôs seus olhos mais uma vez na morena que se apresentava no palco à alguns metros de distância. Esticou o pescoço, encarando Lauren ocupar seu lugar dessa vez deixando sua guitarra de lado. A morena já havia cantado uma porção de músicas e Camila acreditava que o show já estaria se aproximando do set final.

- Agora nós iremos para meu último número. Eu realmente queria agradecer a presença de todos aqui. – Os olhos verdes tão intensos e cheios de vida buscaram imediatamente os castanhos vidrados da mulher. – Essa próxima música... Bom, na verdade eu fiz ela tem um tempinho. Fiz para uma pessoa muito especial que também é a dona do meu coração. 

Lauren focou os olhos em Camila e ela reprimiu um gemido baixinho. O corpo todo da latina tremeu pensando na possibilidade da música a seguir ser para ela. Camila estava prestes a cair da cadeira.

Play*

Your light is inside of me
(Sua luz está dentro de mim)

Like a raging roar
(Como um rugido feroz)

Like an ocean born
(Como algo nascido no oceano)

You're in my veins
(Você está em minhas veias)

Camila não conseguia parar seus olhos em outro lugar, ela observava os olhos da morena se fecharem para cantar, sua voz saindo rouca e arrastada. Quando seus olhos se abriam direcionados a ela, um arrepio subiu pela espinha da mulher assim que Lauren sorriu levemente de lado, e continuou cantando. A latina estava estava hipnotizada.

Our story binds us
            (Nossa história nos liga)

Like right and wrong
            (Como o certo e errado)

Your hand in mine
            (Sua mão na minha) 

Marching to the beat of the storm
            (Marchando à batida das tempestades)

And we walk together into the light
            (E nós andamos juntas até a luz)

And my love will be your armor tonight
            (E meu amor será sua armadura esta noite)

We are lionhearts
            (Nós somos corações de leão)

And we stand together facing a war
           (E nós permanecemos juntos enfrentando uma guerra)

And our love is gonna conquer it all
           (E nosso amor conquistará tudo)

We are lionhearts
           (Nós somos corações de leão)

You're here like a silhouette
            (Você está aqui como uma silhueta)

When the darkness rules
           (Quando a escuridão domina)

You're the brightest moon
            (Você é a lua mais brilhante)

And I am safe
            (E eu estou segura)

The story binds us
            (A história nos guia)

Like right and wrong
            (Como o certo e errado)

Your hand in mine
            (Sua mão na minha) 

Marching to the beat of the storm
           (Marchando à batida das tempestades)

And we walk together into the light
           (E nós andamos juntos até a luz)

And my love will be your armor tonight
            (E meu amor será sua armadura esta noite)

We are lionhearts
            (Nós somos corações de leão)

And we stand together facing a war
           (E nós permanecemos juntos enfrentando uma guerra)

And our love is gonna conquer it all
            (E nosso amor conquistará tudo)

We are lionhearts
           (Nós somos corações de leão) 

Os olhares se cruzaram novamente por alguns segundos, e para Camila, foi como em câmera lenta. A morena deu um sorriso largo enquanto ainda cantava e a latina se perdeu completamente tentando organizar seus pensamentos. Aquela música era realmente para ela? A latina estava ficando emocionada.

And we walk together into the light
            (E nós andamos juntos até a luz) 

And my love will be your armor tonight
            (E meu amor será sua armadura esta noite) 

We are lionhearts
           (Nós somos corações de leão)

And we stand together facing a war
           (E nós permanecemos juntos enfrentando uma guerra) 

And our love is gonna conquer it all
            (E nosso amor conquistará tudo)

We are lionhearts
            (Nós somos corações de leão)

And we walk together into the light 
           (E nós andamos juntos até a luz)

And my love will be your armor tonight
           (E meu amor será sua armadura esta noite)

We are lionhearts
           (Nós somos corações de leão)

And we stand together facing a war
           (E nós permanecemos juntos enfrentando uma guerra)

And our love is gonna conquer it all
          (E nosso amor conquistará tudo)

We are lionhearts
          (Nós somos corações de leão)

Ela finalizou a canção olhando o pequeno público presente, que aplaudia e assobiava. Arrancando sem qualquer esforço, aplausos e principalmente um sorriso da latina também.

- Não acredito que ela vai fazer isso. – Sussurrou a loira disfarçadamente. 

Camila a olhou confusa, mas Dinah apenas fez um movimento com a cabeça para que a mulher olhasse pra frente. Então, Camila entendeu. Lauren vinha em sua direção com um sorriso nervoso.

- Camz... 

Camila engoliu seco e piscou duas vezes.

- Laur...

- Então... Eu... Eu não sou muito boa com isso... Na verdade eu nunca fiz isso antes... – Pigarreou. 

O coração de Lauren batia cada vez mais rápido, parecia que a qualquer momento iria pular para fora do seu peito. 

- Eu queria mesmo era pedir a sua mão, mas sei que ainda é cedo para um casamento, precisamos montar uma base sólida na nossa relação, mas Camila... namora comigo meu amor? É só isso que eu quero, por favor. Você é a única coisa certa na minha vida. 

Camila viu quando Lauren tirou do bolso da calça a caixinha preta, suas mãos tremiam enquanto ela abria revelando duas alianças de prata. O coração da mulher mais velha deu um salto dentro do peito, ela continuou na mesma posição, sem mover um único músculo, respirando com mais dificuldade do que antes.

- Eu tenho que te falar a verdade, eu não consigo mais imaginar minha vida sem você, quando penso no futuro eu vejo você nele. Eu não sabia que estava perdida até que você me encontrou. Não sabia que estava sozinha até a primeira noite em que passei sem você. Você é o que eu sempre esperei, Camz. 

Os olhos de Camila brilhavam em lágrimas, enquanto algumas caiam por seu rosto. Camila assentiu com a cabeça, sorrindo. Enquanto observava que Lauren também tinha algumas lágrimas nos olhos.  

- Você aceita? Eu prometo que vou fazer você a mulher mais feliz desse mundo.

Camila não conseguiu dizer nada, apenas abraçou Lauren com toda a sua força. Mais aplausos e assobios. Ela chorava sim, mas diferente da manhã que tivera, agora era de felicidade.

***

- Vem cá, tira essa roupa. – Lauren continuou olhando-a com seus olhos desfocados. – Você está muito bêbada, precisa de um banho.

- Você sabe do que eu preciso. –   A morena falou, muito próximo ao rosto latino. Tão próxima que Camila conseguia emanar o cheiro de álcool em seu hálito. 

- Nem pensar, seu pai está em casa, Lauren!

- E daí? Aquele velho não presta atenção em nada. – Lauren puxou Camila pela cintura com facilidade. A mulher acabou desequilibrando e caindo na cama por cima de Lauren, sentando exatamente sobre o membro semi ereto da morena.

- Eu quero te comer, Camz. - Lauren sussurrou no pé do ouvido da latina.

Lauren a forçou mais contra seu corpo. Camila sentiu um arrepio cortar sua espinha no exato momento em que ela sentiu o membro de Lauren prensado contra sua bunda.

Lauren brincou com o lóbulo da orelha da mais velha, lambendo e mordiscando vez ou outra. Camila era só suspiros, seu corpo arqueou-se levemente e ela gemeu por antecipação ao sentir o quão dura Lauren já estava ficando.

- Não via a hora de poder ter seu corpo no meu. - Lauren voltou a murmurar, com a voz carregada de excitação.

- P-Por que não disse... Podíamos ter voltado mais cedo para casa...

Lauren rosnou e rapidamente subiu o tecido apertado do vestido preto de Camila. Entorpecida pelo momento, a latina tombou sua cabeça para trás, tendo os lábios de Lauren ao redor de seu mamilo, em sugadas leves e carinhosas. A morena deliciou-se com os seios, eles estavam um pouco maiores, mas o suficiente para caber em sua mão sem dificuldades. 

- Laur... – Camila movimentou seu quadril, provocando o centro duro da garota.  

- Não faça isso. - Lauren rosnou, apertando suas mãos na cintura de Camila. Seus dedos trilharam até a bunda, apertando a carne da latina.

Camila sorriu de olhos fechados e mordeu o lábio inferior. Ela levou suas pequenas mãos abrindo o botão da calça de Lauren e deslizando o zíper para baixo. A mulher reprimiu um gemido ao ver o membro marcando o tecido da cueca, ela estava pronta e excitada.

Lauren deitou sobre a cama tendo o corpo quente e excitado da latina sobre o seu. Camila terminou de abaixar toda a calça da mais nova, abaixando também a cueca de Lauren, liberando aquilo que ela tanto queria em sua boca. Ela sentia-se salivar apenas por sentir o pulsar do pau de Lauren.

- Se você gemer eu vou parar - Camila ordenou antes de abocanhar o pau da garota.  

Lauren tombou a cabeça para trás e soltou um longo suspiro, fechando os olhos com força. 

"Se você gemer eu vou parar" que tipo de tortura era aquela? 

A mulher sugou com calma apenas a glande, saboreando todo o pré gozo que Lauren liberava. Afastou a boca e com a ponta da língua, lambeu o buraco estreito da glande. Lauren rosnou acariciando com certa brutalidade a nuca de Camila. A professora começou a chupar a glande de Lauren, ao mesmo tempo que a masturbava. 

Lauren arfou baixinho quando a latina começou a colocá-la toda dentro e fundo na sua garganta. Foi o máximo que a morena aguentou, quando Camila freneticamente sugou o seu pau, a mais nova não conseguiu segurar o gemido alto e escandaloso. Camila tirou o pênis da morena todo da boca, deixando uma última lambida na sua glande. 

- O que eu disse sobre gemer? – Apertou fortemente o pau de Lauren fazendo-a choramingar.

- Você está sendo má comigo, amor...

- Ah você acha? – Perguntou enquanto subia sobre o corpo da namorada. 

Camila moveu o membro até sua boceta, esfregando-o contra sua calcinha de renda e consequentemente contra seu clitóris. Lauren podia sentir o quanto ela estava molhada e aquilo a deixava loucamente excitada. A mais nova usou a ponta do seu dedo para mover a calcinha da mulher para o lado, e quase no mesmo instante Camila se afundou no membro duro e quente.

A latina gemeu, junto com Lauren. Ela moveu seu quadril, alojando perfeitamente membro em sua boceta, Lauren a preenchendo perfeitamente. A garota sugou um dos seus mamilos com força, fazendo a mulher gemer e move-se para cima e para baixo, enterrando Lauren até o fundo de si. 

Lauren segurou na cintura da latina e abriu um pouco mais as pernas para pode senti-lá ir mais fundo. Camila se movia lentamente, sentindo ir fundo e então voltar, lento e devagar. Era tão delicioso que ela não podia manter seus olhos abertos.

Lauren gemia alguns palavrões incoerentes, ela segurava com firmeza a cintura magra, ajudando-a nos movimentos, rosnados e grunhidos escapando por sua boca todas as vezes que Camila socava o pau no fundo da sua boceta.

Camila começou a estimular seu próprio clitóris, enquanto rebolava deliciosamente e completamente preenchida. Lauren apenas deixou que ela fizesse tudo do seu jeito, apenas ajudava-a com os movimentos precisos. Os lábios se esmagaram um contra o outro em um beijo feroz e os beijos continuavam intensificando-se, mais fortes e mais rápidos, enquanto seus corpos nus preenchiam-se cada vez mais firme e forte. 

Camila prendeu os lábios nos da outra com um pouco de força. Ela começou a se mover mais rapidamente, quicando no pau da morena, tão rápido que seus seios moviam-se em frente ao rosto de Lauren. Camila cravou suas unhas no ombro coberto pela camiseta de Lauren. A mulher estava mais sensível que o normal,  ela jogou a cabeça para trás e seu todo corpo amoleceu enquanto ela gozava deliciosamente sobre o pau de Lauren, escorrendo tanto que seu líquido deslizou pelo pênis rijo, melando-o completamente.

- Porra, Camzz... 

Lauren teve que se mover por conta própria, começando a estocar para cima. Camila arfou em meio aos beijos, soltando gemidos baixinhos quando seu pequeno corpo era jogado pra cima a cada estocada da garota. Não demorou tanto tempo e ela fechou os olhos sentindo a porra quente de Lauren derramando-se dentro dela.

Ambas relaxaram seus corpos, Lauren buscando ar em seus pulmões. A morena acariciava os cabelos da mulher carinhosamente, enquanto Camila ouvia a sua respiração. A latina enterrou seu rosto na curva do pescoço da mais nova, porque tinha vergonha do que estava prestes a pedir. 

- Laur... 

- Hum...

- Eu quero te pedir uma coisa. – Lauren continuou calada apenas deixando que a latina continuasse. Camila ergueu um pouco a cabeça para poder olhar nos olhos de Lauren, que lhe encarava com um olhar tanto excitado como um pouco confuso. – Eu queria... fazer de outro jeito agora... 

- Como assim? Outra posição?

- Não, Laur... – Camila sorriu de canto, corando levemente.

- Ah... – Lauren engoliu em seco, entendendo finalmente o pedido da namorada. – É o que você quer? Tem certeza?

- Sim... 

- Não quero machucar você. 

- Talvez algo faça você se animar mais. – Ela falou observando Lauren se recuperar na cama. Camila se levantou animada e bicou os lábios da morena, correndo pelo o quarto até a gaveta que estava seu pequeno acessório.

Lauren pareceu ficar mais atenta, sentando-se na cama e prestando total atenção na latina. Camila viu quando Lauren estivou o pescoço tentado ver o que a outra procurava, as pupilas completamente dilatadas. A latina apenas mordeu o lábio inferior, puxando da gaveta um pequeno plug anal. Ela girou a peça nos dedos e olhou para Lauren.

- Tem certeza que vai me deixar fazer isso sozinha?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...