1. Spirit Fanfics >
  2. Pilot (Hiatus) >
  3. Takis

História Pilot (Hiatus) - Takis


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Olá Pilotetes!
Quero pedir que me desculpem se eu demorei para postar, vocês sabem o quanto escola consome nosso tempo, e por isso irei tentar não demorar mais tanto assim. Desculpem também se o capítulo não está muito grande, queria postar logo para não enrolar mais, porém isso também vou tentar corrigir.
Enfim, boa leitura :)

Capítulo 3 - Takis


Fanfic / Fanfiction Pilot (Hiatus) - Takis

Maya Hernandez

 

— Anda Margot, precisamos de você. O movimento no posto começou a aumentar. — Falo enquanto cutuco minha irmã, tentando fazê-la sair da cama. Nunca vi pessoa mais preguiçosa do que ela.

— Quando Justin chegar aqui, ai você pode vir me acordar. — Ela resmunga enquanto cobre seu rosto com o edredon e eu solto um suspiro, resolvendo apelar.

— E quem disse que ele não chegou? Ele já está aqui Margot. Por que acha que vim te acordar? — Pergunto e rapidamente ela se senta na cama e me encara assustada.

— Está falando sério Maya? — Ela pergunta surpresa e eu apenas balanço a cabeça em confirmação, vendo-a levantar da cama rapidamente. Reviro os olhos com isso. — Já estou indo, já estou indo.

— Você tem dez minutos. - Grito antes de sair de seu quarto e seguir pelo corredor até a sala, saindo de casa e seguindo até o posto, onde meu pai e Becky atendem alguns corredores e suas equipes.

É óbvio que Justin Bieber ainda não passou por aqui, e eu nem sei se passará, mas precisava de uma boa desculpa para fazer Got levantar a bunda daquela cama e vir trabalhar. Ela herdou a preguiça e a moleza de nossa tia Joana.

— Maya, vá até aquela equipe que acabou de chegar por favor. — Meu pai pede assim que me aproximo enquanto aponta para alguns carros perto de um caminhão azul entrando no posto.

A parte mais pesada do serviço, como abastecer os caminhões das equipes ou encher pneus e trocar o óleo, meu pai e Becky que estão fazendo enquanto eu apenas encho o tanque dos carros, já que é uma tarefa mais fácil.

— Pois não? — Pergunto assim que me aproximo da janela do carro e encaro o homem lá dentro, o reconhecendo imediatamente. Hayden Johnson.

— Quero encher o tanque, por favor. — Ele pede educado e assim que me afasto, ele sai do carro, indo falar com alguns caras de sua equipe.

Enquanto seu tanque enche, vejo outro caminhão, quase igual ao de Hayden, entrando aqui, porém este é todo vermelho e em sua lateral há a foto de Justin Bieber com o número 94 ao lado dela. Alguns outros carros seguem o caminhão, juntamente de um Maserati preto que segue atrás, provavelmente o carro que Bieber está dirigindo.

Agora que Margot pira de vez.

— Prontinho. — Aviso assim que a bomba apita e vejo Hayden abrir um pequeno sorriso e pegar uma carteira em seu bolso, entregando uma nota de dinheiro para mim em seguida.

— Obrigado. — Ele agradece, mas antes que eu possa lhe responder, vejo meu pai acenando com a mão, me chamando.

— Obrigado eu pela preferência. — Respondo com um sorriso antes de me afastar e ir em direção ao senhor Gabe, que me encara com a testa franzida.

— Onde sua irmã está? O movimento está aumentando aqui e precisamos de ajuda. Parece que todos resolveram partir em viagem ao mesmo tempo. — Ele diz, parecendo sobrecarregado e eu solto um suspiro.

— Fica tranquilo pai. Margot vai aparecer já, já. Principalmente agora que o piloto favorito dela chegou. — Respondo e o vejo balançar a cabeça.

— Eu espero. E por falar nele, vá atender sua equipe enquanto eu troco os pneus daquele caminhão. — Ele diz, se referindo à equipe de Johnson e eu apenas concordo, me afastando dele em seguida. Ando em direção à um carro prata parado em uma das bombas, porém uma voz me interrompe.

— Com licença. — Me viro para ver quem está falando comigo, e vejo Justin Bieber se aproximando enquanto parece procurar algo em seus bolsos, distraído. — Será que poderia encher o meu tanque e os meus pneus também?

Assim que ergue o olhar para mim, vejo seus bonitos olhos caramelos me encarar. Nunca imaginei vê-lo assim tão de perto, afinal, ele é um dos pilotos de Fórmula 1 mais famosos do mundo, é uma celebridade. Mas agora está aqui no meu posto, frente à frente comigo, e tenho que admitir, ele é muito mais bonito pessoalmente.

— Você? — Ele pergunta enquanto me encara com o cenho franzido, e acabo repetindo seu gesto com isso. Por acaso ele me conhece?

— Justin Bieber. — Uma voz animada exclama e logo a figura de minha irmã aparece ao meu lado, sorrindo para ele como quem acaba de ganhar na loteria. — Em que posso te ajudar?

Assim que ela pergunta isso, Bieber pisca os olhos e desvia seu olhar do meu, encarando-a enquanto parece sair de um transe. Eu ein.

— Hã, eu gostaria que completassem o meu tanque e enchessem meus pneus para a viagem. — Ele pede e Margot balança a cabeça.

— Claro.

Ela responde e em seguida anda em direção à seu carro. Antes de seguí-la, vejo ele olhar para mim novamente e dar um sorriso de lado. Sem nem mesmo perceber, acabo fazendo o mesmo, mas logo volto à mim e o desfaço, me virando e seguindo para o carro prata que ainda está no mesmo lugar, esperando para ser atendido.

Enquanto encho seu tanque com o tanto de gasolina que o motorista pediu, ouço alguém chamando meu nome novamente e olho para trás, vendo Becky se aproximando.

— Maya, seu pai está pedindo para que depois que terminar esse aí, abra a loja de conveniência. As pessoas precisam comprar águas, refrigerantes, cigarros e tudo o mais. Agora que Margot chegou, você pode ficar lá dentro. — Ele pede e eu balanço a cabeça, concordando.

— Tudo bem, já estou indo.

Aviso e logo ele se afasta, indo atender mais clientes. Sinceramente, não sei como estamos conseguindo dar conta. Duas equipes de pilotos juntas aqui no posto de uma vez já nos deixa sobrecarregados, e aguentar isso até o fim do dia vai ser duro. Ao menos vamos lucrar muito bem com isso, sem contar que Margot aparentemente vai ficar muito feliz por ver seu ídolo novamente e vários outros corredores famosos no mesmo ambiente que ela.

Assim que o motorista do carro me paga, guardo o dinheiro e corro até em casa para buscar a chave da lojinha de conveniência, e faço o possível para voltar o mais rápido que consigo. Estou sinceramente perguntando à mim mesma como vamos dar conta de tudo por aqui hoje se o movimento continuar assim.

Abro a porta e viro a plaquinha de aberto, correndo para trás do balcão e organizando tudo o que consigo. Como Becky mesmo disse, as pessoas estavam apenas esperando o lugar abrir, pois não demora para algumas entrarem na loja e comprarem tudo o que precisam para a viagem.

O estoque de água que o diga.

— Te achei. — Ouço uma voz dizer enquanto fecho a gavetinha do caixa, logo erguendo minha cabeça e vendo Bieber em frente ao balcão, me olhando com um sorriso.

— Desculpe? — Pergunto, não entendendo o que ele disse e o vejo abrir um sorriso enquanto me estende uma garrafa de água de um pacote de Takis.

Uh, ele gosta de Takis.

— Você estava na corrida de ontem. — Ele responde, olhando fixamente em meus olhos enquanto passo o leitor no código de barras dos produtos. — Sabe, não costumo lembrar de quase ninguém que me procura nos bastidores depois das provas, mas de você eu me lembro. — Franzo o cenho com o que ele diz.

— Não fui eu quem te procurei nos bastidores. Mas tem algum motivo especial?

— Vários. — Ele diz, apoiando as mãos no balcão. — Um deles é você ter uma irmã doida e engraçada. Bom, pelo menos eu acho que ela é sua irmã. — Diante do que ele diz, não consigo controlar e acabo rindo também, balançando a cabeça.

— Margot é um pouco exagerada. E pelo jeito, não foi apenas de mim que lembrou então. - Respondo enquanto guardo suas compras em uma sacola e ele me entrega o dinheiro com o valor da compra, o qual eu guardo no caixa.

— Digamos que vocês duas tem seu charme. — Ele responde, me fazendo rir novamente.

— Que Becky não te ouça falando isso. Mas bom, obrigado pela compra, e volte sempre que passar por Whasington DC. — Digo, entregando a sacolinha à ele, que a pega.

— Me diga, qual seu nome? — Ele pergunta, me fazendo erguer uma das sobrancelhas.

— Maya.

—  Bom, obrigado Maya. Até qualquer dia. —  Ele agradece enquanto me manda uma piscadela, se afastando do balcão para sair da loja.

— Pouco provável, mas até Bieber. E aliás, boa escolha de salgadinho. — Falo, apontando com a cabeça para a sacola em suas mãos. Confesso, Takis é meu salgadinho favorito. É de se esperar que meu pai tenha alguns prejuízos de vem em quando aqui na loja por eu pegar alguns deles para comer em casa.

— Gosta de Takis? — Ele pergunta, me olhando com curiosidade.

— Amo Takis. — Respondo, vendo ele abrir um sorriso.

— Olha só, temos algo em comum então.

Ele responde simplesmente, pronto para se virar e sair, porém para de repente enquanto segura a porta e me encara, parecendo pensar em algo ou acabado de ter uma idéia. Ergo uma das sobrancelhas com isso.

— Mais alguma coisa? — Pergunto, vendo seu ar interrogativo, porém ele apenas me manda um sorriso malicioso em resposta e simplesmente sai, sem dizer nada. Eu ein.

Continuo fazendo meu trabalho, não conseguindo evitar pensar no que o piloto me disse quando estava aqui há pouco sobre o fato de ter lembrado de mim na corrida. Tudo bem que também lembrou de Margot, mas acho que não teria como não lembrar dela pela figura que é, já eu, apenas troquei um rápido olhar com ele, nada mais do que isso, enquanto ela tenho certeza de que só não o beijou pois ele não deve ter deixado. Me surpreendeu o fato dele ter lembrado de mim, mas eu gostei.

Sou interrompida dos meus pensamentos com minha irmã entrando aos berros na loja, e eu agradeço por não ter nenhum cliente aqui dentro.

— Por Deus Margot. Está gritando por que? — Pergunto, notando o enorme sorriso estampado em seu rosto.

— Você não vai acreditar Maya!

— O que foi dessa vez? — Pergunto com tédio, já imaginando o motivo de tanta euforia. O bom de Got, é que ela é muito previsível.

— Justin acabou de ir embora com sua equipe, mas antes disso me deu dois ingressos para essa próxima corrida na Flórida para que possamos ir assistí-lo. — Ela exclama, mostrando os dois ingressos em sua mão enquanto solta gritinhos histéricos. Solto um riso irônico com isso enquanto cruzo os braços. Agora entendi o motivo daquele sorriso antes dele sair.

Inacreditável.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da surpresinha do Bieber heuheueu E fica a dúvida, Maya irá acompanhar Margot na corrida ou não?...
Enfim, me desculpem por qualquer errinho que eu não vi e pelo capítulo pequeno novamente.
Até o próximo capítulo amores. Beijos de luz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...