1. Spirit Fanfics >
  2. Pilot (Hiatus) >
  3. Ressaca

História Pilot (Hiatus) - Ressaca


Escrita por: estrofes

Notas do Autor


Olá Pilotetes!
Demorei? Sim, mas valeu a pena. Eu acho.
Quero agradecer pelos últimos favoritos da história e por todo o apoio de vocês, eles são muito importantes pra mim.
Bom, chega de enrolação e vamos logo ao que interessa né? Boa leitura :)

Capítulo 7 - Ressaca


Fanfic / Fanfiction Pilot (Hiatus) - Ressaca

Maya Hernandez

 

Estou em um sonho simplesmente maravilhoso com Orlando Bloom, onde ele me leva para sair. Estamos quase nos beijando, o momento tão esperado por mim, quando sinto um forte impacto na cabeça, que me faz despertar assustada.

— Mas o quê? — Pergunto, sentindo minha cabeça latejar enquanto olho em volta, vendo Justin dormindo no sofá do quarto, e Margot de joelhos na cama à minha frente com um travesseiro em mãos, enquanto me olha se forma interrogativa.

— Maya, o que Justin está fazendo dormindo no nosso sofá? — Pergunta em disparada, sem ao menos me dar bom dia ou perguntar se estou bem.

— O sofá não é nosso, é do hotel. — Respondo simplesmente enquanto volto a deitar a cabeça no travesseiro, fechando os olhos, porém logo sinto uma bofetada em mim novamente.

— Não seja engraçadinha. — Exclama, jogando o travesseiro no chão em seguida. — Vocês transaram? — Pergunta, me encarando com o cenho franzido.

— O que? Claro que não Got. — Respondo, levemente ofendida por ela me confundir com esse tipo de garota que dá para o cara logo no primeiro encontro. Até parece que não me conhece.

— Então por que ele está aqui? — Questiona. Franzo o cenho e viro o rosto para encará-la, confusa.

— Eu pensei que você fosse ficar feliz por ver ele aqui.

— E eu estou, pode acreditar. Mas eu só queria ter certeza de que vocês não fizeram nada demais, por que você sabe como caras como o Justin são, digo, que tem dinheiro e várias mulheres aos seus pés. — Reviro os olhos com sua tentativa falha de sermão.

— Margot, se tem alguém que deveria estar preocupada aqui, sou eu. Afinal, nem sei onde você passou a noite. — Resmungo, a vendo cruzar as pernas em índio, soltando um suspiro.

— Eu sai sozinha para ir rodar um pouco aqui por perto, encontrei um barzinho e fiz amizades. Você sabe como sou sociável, e daí passei a noite por aí com as pessoas que conheci. — Ela explica e eu coloco a mão na cabeça, me sentando com dificuldade por conta da dor.

— Você realmente não tem um pingo de juízo. Como passa a noite com pessoas que nunca viu na vida Margot? — Questiono, a encarando.

— O importante é que eu estou bem maninha. Estou viva aqui, então relaxa. — Ela diz e eu apenas reviro os olhos.

— Impossível relaxar. Minha cabeça está explodindo.

Digo, esperando que ela procure por algum remédio para mim em nossas coisas, porém ela apenas franze o cenho e encara o nada, parecendo pensar sobre algo. Ergo a sobrancelha com isso, e depois de alguns segundos o rosto de minha irmã se ilumina, a fazendo abrir um sorriso.

— Ai meu Deus. Justin Bieber está dormindo no meu sofá. — Ela diz, soltando um gritinho eufórico. — Justin Bieber está dormindo no meu sofá e saiu com minha irmã. — Ela grita, logo começando a rir e a pular na cama. Tampo meus ouvidos enquanto faço uma careta.

— Não grita Got, por favor.

— Isso é histórico. Preciso registrar. — Ela diz e logo sai de cima da cama com rapidez, procurando por algo na cabeceira.

Assim que pega seu celular na mão, se aproxima de Justin e começa a tirar várias fotos dele dormindo, o que me faz bufar e balançar a cabeça em negação. Pior do que acordar com dor de manhã cedo, é acordar com dor e ainda ter que aguentar Margot.

Em uma das fotos que ela tira dele, o flash acaba o acordando e o faz se erguer assustado, sentando no sofá e logo assumindo uma careta de dor.

— Que merda está acontecendo? — Pergunta, totalmente perdido e confuso.

— Você passou a noite dormindo no meu sofá. Todo torto aliás. — Got responde, aparentemente deixando Justin ainda mais confuso.

— Já disse que o sofá não é nosso Got. É do hotel. — Resmungo simplesmente, ouvindo ela bufar e me encarar com tédio.

— Que seja Maya.

— O que aconteceu? — O loiro pergunta enquanto alterna o olhar entre nós duas. Para a sorte dele, eu me lembro de tudo o que aconteceu ontem, mesmo estando de ressaca.

— Nós dois saímos juntos, andamos pela cidade, fomos à uma praia e depois passamos em um pub, onde bebemos um pouco além das conta. — Conto resumidamente, o vendo apenas balançar a cabeça em confirmação.

— Nós realmente fizemos tudo isso? — Pergunta.

— Sim, e até que foi divertido. — Confesso, o vendo soltar uma fraca risada pelo nariz. Encaro minha irmã em seguida, vendo ela olhando, creio eu, para as fotos que tirou de Justin dormindo. — Got, por favor, pode procurar por alguma cartela de remédios na minha mala? — Peço, atraindo seu olhar para mim.

— Só vou fazer isso por que estou vendo o quanto Justin está mal. — Ela diz enquanto se levanta e vai até minha bolsa, fazendo o que pedi.

 

Depois de eu e Bieber tomarmos o remédio, ele me encara de maneira séria, como se estivesse pensativo sobre algo, mas logo começa a rir.

— Eu só consigo me lembrar de ter caído no sofá, mais nada. — Comenta, me fazendo rir junto com ele.

— É uma pena. Não vai conseguir se lembrar do nosso passeio. — Respondo, vendo ele balançar a cabeça em negação e me encarar prendendo o riso.

— Ah mas eu não esqueci de tudo. Por exemplo, lembro da cacetada que você deu na maçaneta da porta quando chegamos aqui. — Ele diz, começando a rir enquanto eu balanço a cabeça, fingindo ficar brava com o assunto. Mas admito, foi realmente engraçado.

— Você bateu a cabeça na maçaneta da porta? — Got pergunta, me encarando surpresa enquanto começa a rir também. — Não acredito que perdi essa cena.

— Foi uma batidinha de nada. — Retruco, me defendendo.

— Ah não foi não. Até estou surpreso por não ter ficado um galo aí. — Justin diz e ele e Margot começam a rir juntos da minha cara, o que me faz revirar os olhos.

— A culpa de eu ter ficado levemente alterada foi sua. — Acuso, vendo ele cessar os risos e franzir o cenho.

— Minha?

— Sim. Você quem teve a idéia de irmos ao pub. — Alego, vendo Margot me encarar do mesmo modo que Justin.

— Ele te obrigou a beber? — Pergunta, me fazendo negar com a cabeça. — Então a culpa não é dele. — Diz, me fazendo encará-la com incredulidade.

— Isso aí Margot. — Justin diz, estendendo sua mão para a mesma e ambos fazem um toque.

— Vai ficar do lado dele e não do meu? — Pergunto, vendo-a dar de ombros.

— Ele não está errado. — Bufo com sua resposta, vendo o loiro rir.

— Mas falando sério agora, já que você se lembra de mais coisas do que eu, sabe onde está meu carro? — Pergunta, me fazendo balançar a cabeça em concordância.

— Sim. Você o deixou na esquina da padaria perto do pub. — Respondo, vendo ele soltar um suspiro e se levantar do sofá.

— Espero que não tenha sido roubado.

— Você já vai? — Got pergunta para ele quando o vê calçando seus tênis.

— Sim. Tenho coisas para resolver com minha equipe sobre a próxima corrida. E ah, eu não esqueci do ingresso de vocês. Vou ver se consigo mais dois. — Ele diz, fazendo os olhos de minha irmã brilharem.

— Eu vou torcer para que consiga. Se eu puder vou assistir todas as corridas pessoalmente. — Ela fala empolgada, o fazendo rir enquanto se levanta.

— E eu gostaria de ver vocês duas em todas as corridas. — Ele diz, olhando para mim em seguida e dando um pequeno sorriso. — Bom, já vou indo.

— Não quer esperar para comer pelo menos? Margot pediu para que trouxessem o café da manhã aqui. — Pergunto, lembrando de que em um dia de ressaca, não é bom ficar de estômago vazio.

— Não precisa, eu como alguma coisa quando chegar no hotel. Mas obrigado. — Ele agradece e Margot se aproxima do mesmo, jogando seu celular em cima de mim.

— Bom, então eu te acompanho até lá embaixo. — Ela se oferece, o fazendo balançar a cabeça.

— Ok. — Ele concorda e logo o vejo se aproximar de mim e deixar um beijo em minha testa, abrindo um sorriso quando se afasta. — Obrigado pelo passeio Maya. Espero que tenha gostado. — Também sorrio em resposta.

— Eu gostei sim.

— Até mais. — Se despede, abrindo a porta do quarto.

— Até mais Justin. — Falo, e logo ele e Margot passam pela mesma e a fecham, me deixando sozinha dentro do quarto.

Solto um suspiro e deito na cama, lembrando da tarde que passei com ele. Foi muito boa, e admito que seria bom repetir isso mais vezes.

[...]

Liguei para o meu pai assim que eu e minha irmã terminamos de tomar nosso café da manhã, e ficamos pelo menos 10 minutos conversando, porém agora Becky ligou para mim também para ter notícias de nós duas e agora aqui estou eu, grudada no celular novamente.

E o que você achou da cidade? — Ele pergunta depois de eu lhe contar sobre o passeio que tive com Justin.

— Ela é maravilhosa Becky, você tem que ver. — Respondo, me lembrando dos lugares lindos que visitei.

Eu imagino. — Ele diz, soltando uma risada. — Eu queria ter ido com vocês, sabe, pra conhecer a Flórida também, já que nunca sai de Washington DC.

— Você queria vir pra ficar perto da Margot que eu sei, admita. — Falo, rindo junto com o mesmo.

Claro que não Maya.

— Uhum, sei. — Murmuro, balançando a cabeça. — Becky, esqueceu que eu te conheço muito bem? — Pergunto. Conheço Becky há muito tempo já, e como disse, o considero como um irmão, sendo assim sei muitas coisas sobre ele e ele de mim.

Ok, me pegou. Mas eu realmente queria ir para ver a cidade também. 

— Eu sei, fica tranquilo. E olha, você não acredita quando eu digo, mas Margot gosta sim de você viu? Inventei uma história pra ela de que você estava saindo com uma garota, e ela ficou mordida de ciúmes. — Conto, aproveitando que minha irmã está no banho e não vai ouvir nada do que eu disser.

Você fez o que? Ficou doida Maya? — Ele questiona, surpreso.

— Doida por que?

Ela vai achar que eu estou interessado na suposta garota e não vai querer mais saber de mim. — Ele diz, o que me faz rir e balançar a cabeça.

— Claro que não Becky.

Claro que sim, você sabe como Margot é. Ela já não me dá muita atenção agora, imagina quando pensar que eu não estou mais nem aí para ela? — Retruca, me fazendo soltar um riso pelo nariz.

— Fica tranquilo, isso não vai acontecer. Meu plano vai dar certo. — Asseguro.

Bom, eu espero. Por que eu gosto muito da Margot. — Ele diz com voz de bobo e eu sorrio, balançando a cabeça.

— Você não sabe o quanto eu torço por vocês dois. — Digo sincera.

Obrigado maninha. Eu também torço muito por nós dois. — Sorrio com o apelido. — Mas agora eu preciso ir, o meu horário de almoço acaba daqui cinco minutos.

— Ok, vai lá então. Bom trabalho.

Obrigado. Beijos Maya.

— Beijo Becky. Até mais. — Me despeço, logo encerrando a chamada e bloqueando o celular bem no momento em que Margot desliga o chuveiro.

Uma idéia me ocorre assim que isso acontece, e sorrio travessa. Eu sou uma gênia.

Espero minha irmã sair do banheiro, e assim que ela o faz com uma toalha enrolada na cabeça, coloco o celular na orelha e finjo ainda estar falando com Becky. Está na hora de mostrar seu lado atriz Maya, pelo bem do casal Macky.

— Mande um beijo para ele Becky. Mas me conta, você saiu com aquela garota? — Falo em voz alta, atraindo a atenção de Margot. Ela me encara de canto de olho para prestar atenção na conversa, porém finge estar procurando alguma coisa no chão do quarto. Margot, Margot... — E como foi? Me conta.

Falo, ficando em silêncio por um tempo para fingir que ele está me explicando como foi seu encontro. Got continua mexendo em sua mala e logo começa a se trocar, se virando e me olhando com curiosidade.

— Olha aí, ela está mesmo interessada em você. Mas só fique com ela se achar que vale a pena, sabe, já que você gosta de outra garota. — Falo, olhando para Got no final da frase. Vejo ela revirar os olhos para mim. — Você tem razão, não fique se humilhando demais. Se Margot não te quer, você já tem quem te queira e que vai saber te valorizar.

Falo, jogando uma indireta bem direta para Margot. Acho que peguei um pouco pesado falando isso, já que a expressão no rosto de minha irmã se tornou incrédula e magoada, porém ela precisa realmente de um choque de realidade. Becky realmente a ama e a mesma não quer enxergar isso, quer dizer, finge que não.

— Ok, você é quem sabe. Mas eu preciso desligar Becky, depois nos falamos ok? Beijos. — Me "despeço" dele e logo finjo desligar o celular, soltando um suspiro.

— Eu vou sair. — Got diz assim que jogo o celular ao meu lado, me fazendo franzir o cenho.

— Vai pra onde?

— Os amigos que conheci ontem me chamaram pra dar uma volta. E eu vou com eles. — Ela diz simplesmente, vestindo uma regata.

— Uma volta aonde? — Pergunto, me sentando sobre minhas pernas.

— Por aí, em qualquer lugar. — Ela responde dando de ombros enquanto seca seu cabelo molhado com a toalha e logo começa a penteá-lo. Solto um suspiro com isso.

— Margot, por favor, toma cuidado. — Peço, fazendo seu olhar cair sobre mim.

— Vem comigo Maya. Eu apresento você pra eles e a gente fica por aí, andando ou sei lá. — Ela convida, me fazendo torcer o nariz em reprovação.

— Sinto muito Got, mas não estou com disposição pra nada hoje. — Respondo, vendo-a rir com malícia.

— Justin te cansou foi?

Reviro os olhos com o que escuto.

— A bebida me cansou. — Corrijo. — Mas tome cuidado, não desgruda do celular e qualquer coisa me liga. — Aviso, vendo ela rir enquanto se encara no espelho.

— Fica tranquila Maya. Sei me cuidar ok? — Responde, jogando a escova dentro de sua mala e logo passando apenas um perfume, pegando suas chaves e seu celular.

— Você vai sair assim? Toda largada? — Pergunto, estranhando, pois geralmente Got nunca sai sem passar pelo menos uma maquiagem ou secar o cabelo.

— Sim. Eu estou indo me divertir, não estou indo para uma festa. — Responde com ironia, abrindo a porta do quarto e me olhando antes de sair. — Beijos, não precisa se preocupar comigo ok? Te amo. — Diz simplesmente, logo fechando a porta e saindo.

— Também te amo. — Respondo, mesmo que ela não vá ouvir, e balanço a cabeça em negação.

Margot ainda vai se meter em alguma enrascada.

[...]

Ouço o som do meu celular começar a tocar, atrapalhando o filme que estou assistindo. Penso em não atender e deixar a ligação cair, porém vejo o nome Margot brilhando na tela, o que desperta minha atenção.

— Oi Got?

Me desculpe, você é a irmã da Margot, Maya? — Ouço uma voz masculina perguntar, o que me faz me endireitar na cama, confusa.

— Sim, sou eu. Quem está falando?

Eu sou Hayden Johnson, e acabei encontrando sua irmã em um bar e a trouxe para minha casa. É uma longa história, mas eu gostaria que você viesse até aqui pois ela está tão bêbada que acabou desmaiando. — Ele diz tudo de uma vez, fazendo minha respiração falhar por um momento.

— Como é que é?


Notas Finais


Margot, Margot... Só se metendo em confusão.
Bom, antes de tudo eu queria dizer pra vocês que apesar de nunca responder os comentários, eu leio todos eles, um por um, e todos são importantes pra mim, mesmo que seja um simples "continua", ok?
E vocês gostaram do capítulo? Ele está um pouco light eu sei, mas o próximo pretendo fazer com mais emoções. Aliás, eu queria muito saber a opinião de vocês sobre eu fazer um pov da Margot no próximo, pra mostrar direitinho o que aconteceu com ela e tals 😏 Enfim, fica a critério de vocês.
E ah, quem quiser entrar no grupo de Pilot é só deixar o número com o ddd nos comentários ok? Vamos interagir juntas lá.
Enfim, espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo amores. Beijos. ❤🏁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...