1. Spirit Fanfics >
  2. Piloto >
  3. Piloto

História Piloto - Piloto


Escrita por: Liargirl

Notas do Autor


Deixem nos comentários se continuo ou não, e se vocês estão gostando. Beijos!!!

Capítulo 1 - Piloto


Em uma noite, cinco Melhores Amigas decidiram fazer uma ''Festa do Pijama'', no Celeiro da casa de uma delas.

Local: ROSEWOODN, PENNSYLVANIA.

- Hanna: Já era tarde da noite, quando estávamos todas no Celeiro, estávamos ouvindo música em um volume muito alto, e estávamos bebendo. Até que a luz do Celeiro se apagou, e todas nós ficamos assustadas, até que eu vi a porta do Celeiro se abrindo, então todas nós estávamos indo em direção da mesma, e de repente, BUUUU, era apenas nossa amiga Alison nos dando um susto enorme.

-Ária: Enfim, todas nós pegamos no sono, até que de repente acordei e dei falta da Alison e da Spencer. Eu, Hanna e Emily achamos que seria mais uma brincadeirinha, até que a Spencer chega e diz que Alison sumiu, e ela levantou à procurando mas não achou, e disse que tinha ouvido um grito dela.

                                          UM ANO SE PASSOU...

- Ária: Um ano se passou, durante um ano eu e minhas amigas nos afastamos, nesse um ano, nenhuma notícia da Ali surgiu. Deixei o meu irmão Mayck na escola, e fui em direção à um barzinho de esquina, chegando lá, encontrei um menino muito lindo sentado ao meu lado, ele era branco, dos olhos castanhos escuro, tinha cabelo preto grande e encaracolado, vestia uma calça Jeans do tecido escuro, uma blusa de manga preta, e um relógio na mão direita. E Eu? Eu era apenas uma menina com 16 anos, dos olhos castanhos escuros, tenho cabelo liso da cor Mel, Eu vestia um vestido com uma jaqueta de coro por cima e uma bota com cano curto.

-Hanna: Um ano se passou, e eu continuei a mesma garotinha de sempre, ou não, rs. Um ano se passou, e eu perdi muitos quilos, emagreci muito, muitas pessoas estão me confundindo com a Ali, mas não me sinto confortável, pois ela era minha melhor amiga. 

-Ária: No primeiro dia de aula, meu Pai me levou até a escola, chegando lá, encontrei a Emily, tive uma sensação muito estranha, não estávamos nos reconhecendo, pois ficamos um ano sem nos ver... mas até que no fina foi bom termos nos afastados por um tempo, percebemos que só éramos grudadas por causa da Alison. Fui em direção a minha primeira aula e adivinha, Emily também teria essa mesma aula. Chegando na sala, encontrei a Hanna, vocês não sabem, agora ela é popular! E anda com uma menina, chamada mona. Alguns minutos se passaram, e o professor chegou em sala... quando eu virei para o quadro, era o SR. Fitz, não contei quem é? Sabe o menino que eu descrevi lá do Barzinho na esquina? Então, é ele. Confesso que naquele dia, rolou até uns beijinhos, hahaha. Minha reação ''NÃO ACREDITO QUE É ELE!''.

                                            Enfim, gostaram? Continuo ou não?


Notas Finais


Galera, esse foi o primeiro capítulo. Sim, foi idêntico a série, é só para vocês que já assistiram, se lembrar e para quem não assistiu, ter uma noção de como é a série. E se vocês gostaram, e quiser continuação, os próximos capítulos serão super diferentes. UM BEIJÃO!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...