1. Spirit Fanfics >
  2. Piltover: o roubo da hextec >
  3. Cenário caótico

História Piltover: o roubo da hextec - Cenário caótico


Escrita por: CellticGuardian

Capítulo 6 - Cenário caótico


Fanfic / Fanfiction Piltover: o roubo da hextec - Cenário caótico

Longe da delegacia, Vi lutava contra vários mercenários. Após deter boa parte de um dos grupos, ela estava quase esgotada. Por ser muito orgulhosa, se recusou a levar aliados, lutando sozinha contra dezenas de homens.
— Desculpe pelo atraso! - disse Caitlyn, chegando ao local enquanto atirava nos inimigos. - Eu trouxe reforços de Bandle City!
Reforços? - perguntou Vi sem entender. Ela olhava para os lados e não encontrava nenhum tipo de reforço.
— Hey! aqui embaixo! - disse uma voz.
Quando Vi olhou para baixo, avistou um grupo de yordles um tanto quanto famosos. Eram eles: Tristana, Corki, Ziggs e Teemo.
— E eles dão conta? - perguntou Vi, desanimada.
— Isso só mostra que você é uma grande covarde! - disse Corki. - Câmbio! Preparar bomba! - continuou ele.
— Nunca subestime o poder do código dos escoteiros! - disse Teemo, sério.
Tristana não era muito de falar. Enquanto os demais esperavam algum comando, a artilheira já estava no campo de batalha.
— Pode mandar mais! - dizia Tristana, empolgada.
Ziggs estava muito ansioso. Não havia nada que o pequeno gostasse mais do que explodir coisas e essa era a oportunidade perfeita.
— Tudo bem, podem começar! - disse Caitlyn.
— Isso vai ser um estouro!! - gritou Ziggs arremessando bombas hextec para todo lado.
Vi observava impressionada o desempenho dos pequeninos. Em poucos minutos a situação já estava contida e era hora de avançar para o próximo local sendo atacado. No entanto, o grupo foi surpreendido pela aparição de uma criatura repugnante.
Uma espécie de rato super-desenvolvido surgiu à frente deles, segurando um tipo de arco. Antes que pudessem esboçar qualquer tipo de reação, o rato começou a jogar tonéis de veneno por toda parte.
— Precisamos sair daqui! Esse veneno é mortal! - disse Tristana.
O rato agora começara a disparar de uma incrível distância centenas de flechas infectadas, enquanto gargalhava.
— Preparar para voar! - disse Corki levantando voo baixo com sua nave. - Lá vamooos nóóós. - continuou ele.
Corki voou em super velocidade na direção do rato insano, deixando um rastro flamejante por onde passava. Após poucos segundos pisando no solo, o rato se feriu gravemente. Agora o mesmo tentava fugir de alguma forma.
— tutututu... tututu... tutut.. hahahah! - ria o rato que, aos poucos, parecia se camuflar.
— Ele está fugindo! Ziggs, rápido! - disse Caitlyn.
— Não olhe agora... - disse Ziggs virando de costas. O yordle jogara uma pequena bomba ao céus que, após atingir a altura máxima, começou a cair mil vezes maior que seu tamanho original.
A bomba atingiu o rato que por pouco não escapara. Ele agora estava estendido no chão como um tapete.
— Vamos! temos muito trabalho a fazer! - disse Tristana.
— Vocês vão na frente. Preciso cuidar de uma coisa antes. - disse Caitlyn, seguindo em outra direção.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...