1. Spirit Fanfics >
  2. Piltover: o roubo da hextec >
  3. Capitulo extra: Investigando o passado

História Piltover: o roubo da hextec - Capitulo extra: Investigando o passado


Escrita por: CellticGuardian

Notas do Autor


Esse capítulo fará mais sentido após a leitura de "Ionia: o espelho de Priscilla", outra fanfic minha postada aqui no site. Espero que tenham gostado!

Capítulo 9 - Capitulo extra: Investigando o passado


Fanfic / Fanfiction Piltover: o roubo da hextec - Capitulo extra: Investigando o passado

Antes de partir de Piltover, Ekko tinha mais uma coisa que queria investigar. Ele sabia que seria uma visita dolorosa ao passado, já que o dia em questão era o da morte da jovem Orianna. Ele não podia fazer nada além de observar, já que interferir comprometeria todo o futuro. Contudo, ele sabia que existia uma peça faltando, e era seu dever procurar por pistas.
Após usar seu invento, o Revo-Z, Ekko surgiu no cenário da morte de Orianna, pouco depois do ocorrido. Havia muita movimentação no local.
Ekko avistou Corin agachado ao lado do corpo de Orianna. Era uma cena triste de se ver.
— "Será que foi perda de tempo voltar aqui?" - pensou Ekko.
O garoto se surpreendeu ao perceber a aparição repentina de uma mulher encapuzada ao lado de Corin. A mulher entregou um jornal ao homem e partiu com rapidez.
— "Uma mulher encapuzada. A mesma descrição foi dada à quem estava convencendo os jovens zaunitas à atacar Piltover. Quem é ela?" - pensou o jovem.
— Paciência, invocador.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...