1. Spirit Fanfics >
  2. Pimenta >
  3. Conceitual

História Pimenta - Conceitual


Escrita por: AliceDream

Notas do Autor


Ta... ASSIM... Escrevi with muito love, e essa é uma história reescrita...

Capítulo 1 - Conceitual


 “Pimenta...” escrevi na primeira folha do meu caderno de desenhos, junto com desenhos pequenos de pimentas em volta da palavra. Eu tenho esse costume de escrever um alimento na primeira folha desses meus cadernos, pois creio que o mesmo iria representar o meu ano letivo.

No ano passado escrevei “Baunilha...” E sim, foi um ano doce, e foi nesse ano que conheci minha atual ex-namorada: Monica. Uma ruiva com olhos castanhos, seus braços são finos e sua pele branca como papel. Algumas horas, os ciúmes dela foi algo desnecessário que acabou enfraquecendo a nossa relação, até que tive coragem e coloquei um ponto final naquela relação.

Escrevi “Pimenta”, pois acho que esse vai ser um ano bem quente, não no sentido sexual, mas sim por ser meu ultimo ano na escola e ter as verdadeiras experiências. Um ano ardido por conta dos estudos, mas com um leve gosto doce no final.

Eu estudo em uma escola particular no centro da cidade e que fica um tanto quanto perto de minha casa, no meio desse ano eu vou fazer meus 18 anos e cursar psicologia quando terminar a escola.

Como moro perto da escola, eu posso acordar mais tarde e conseguir chegar à escola a tempo de não perder uma aula, mesmo sabendo que a minha primeira aula vai ser artes, não gosto de chegar atrasado a nada. No caminho da escola, vou ouvindo minha playlist de verão com os fones e com a mochila apoiada em meus ombros.

No meio do caminho fica um barzinho onde compro uma bala toda manhã, e dentro do barzinho me olho no reflexo do balcão, meus cabelos pretos estão bem arrumados e sinto que meu uniforme fica bom em meu corpo, frequento a academia já faz dois anos e gosto do resultado que ela me da.

Quando chego à escola, já consigo ver a minha roda de amigos, não tenho um grupo fixo de amigos, pois tenho boa relação com a maioria da sala. O grupo que eu estou andando no momento é o dos “conceituais”, eles são bem legais, mesmo com as brisas que eles têm.

 Leonardo é um dos únicos que considero como meu melhor amigo, ele é bem magro e alto, sua pele negra combina perfeitamente com seu cabelo roxo, a cada 10 dias ele resolve mudar a cor, mas a cor roxa foi a melhor até agora.

Jéssica é uma amiga nossa que também participa dessa roda de amigos, sua pele é extremamente branca e contrasta com seu cabelo preto com mechas vermelhas. Ela é a pessoa que fica no pátio tocando Charlie Brown no seu violão.

Sim, essa é uma típica escola padronizada dos Estados Unidos da América que ainda tem seus preconceitos ilógicos.

 

 

- Ele é muito gostoso! Sério, tipo, sério! Ele tem um tanquinho que da para esfregar roupa nele, e tem uns braços grossos e fortes que da uma vontade de abraçar e segurar e nunca mais soltar! E você sabe que aquela barba é totalmente meu tipo! Tipo, SUPER GOSTOSO! – Jéssica quando não estava tocando violão ficava falando de seus relacionamentos.

- Para de falar dele e tenta focar em estudar, que você ficou para a recuperação final no ano passado! – falou Marcus, um loiro que vestia seu casaco de moletom.

- Acho que se virar para trás você vai concordar com o que eu estou falando, mas vira discretamente – ela disse pausadamente – dis-cre-ta-men-te!

Consegui olhar para trás, e lá estava o menino, ele andava com um grupo de amigos que era uma ramificação do conceitual, os mesmos olhavam quietos para a reitora que era muito atraente.

- Ele é um pouco gostoso, mas ele anda no grupinho do Breno – disse repreendendo a garota – não deveria se meter com eles.

- Cala esse cu que você chama de boca Matheus! Eu não vi filme das princesas da Disney pra você me falar essas coisas!

 

 

Entro na sala e começo a conversar com minhas amigas do grupo Geek, a aula de artes estava rolando, mas era uma aula praticamente livre, quase ninguém prestava atenção na parte teórica da aula. O silencio se fixou no ambiente quando o professor chamou a atenção da sala.

- Essa sala não é um chat de bate papo, se vocês querem conversar vão para fora da sala, vocês querem isso? – o professor já estava em seus 40 anos e vestia um terno de um tom estranho de verde e amarelo - Vamos fazer algumas trocas no mapa de sala, para ter mais controle da conversa!

Confesso que até eu me assustei com essas palavras, nenhum professor fazia isso, nós já estávamos no terceiro colegial, e os professores sabem que alguns alunos não ligavam para as aulas e não prestam atenção em nada. Ele foi caçando as pessoas pela sala e foi mudando elas.

- Fernando - disse apontando para o menino - troque de lugar com o Pedro.

Fernando fez uma cara de "ta falando sério?" e ficou parado por uns cinco segundos olhando o professor, até que se levantou e trocou de lugar. Pedro era um atleta e era bem babaca, seu cabelo era ruivo e tinha a pele bem clara. Ele estava parecendo entediado, pois até então não tinha ninguém de seu grupo ali perto.

A aula passou um pouco e no meio da aula sinto o ruivo tocando no meu ombro e me chamando, virei para ver o que ele queria.

- Ou, você tem um apontador para me emprestar? Deixei o meu na outra mesa.

Passei o apontador para ele e quando ele devolveu percebo que tem um bilhete dentro do refil e já começo a pensar nas merdas que poderia estar escritas ali.

“convence a Jéssica de ir na fogueira hoje a noite que eu to afim dela”

Como todo inicio de ano tem a abertura da temporada de jogos, a escola faz essa fogueira para os alunos comemorarem e incentivar o time, mas na verdade o povo só vai pela maconha e bebida. O nosso grupo vai lá por que eles abrem o campus para gente a madrugada inteira e a gente vai lá para tocar violão e fazer um role mais suave entre amigos.

Faço um “OK” para o menino e me viro para frente e finjo prestar atenção na aula.

 

 

 Na nossa troca de aulas eu coloquei um bilhete no armário da Jéssica avisando sobre o que o Pedro me mandou, não temos tempo nunca de parar para conversar na troca de aulas devido à velocidade que a troca tem que ser. No meio da aula de história a Jéssica manda um SMS:

Jéssica: “Como assim Mah? O Pedro do futebol quer ficar comigo?”

Matheus: “É isso mesmo sua loka! Tu vai querer ir com ele hj?”

Jéssica: “Assim: sei lá... Se o boy não for eu vou com ele... Já tina trocado umas ideias com ele nas férias, mas nada tão sério assim”.

Matheus: “Eu acho que a gente deveria ir sim à festa e você fica com um dos dois, mas só n pode dar muita bola pra macho como eles. Tu vai lá em casa hoje dps da escola?”.

Jéssica: “Vou n :’( vou ter que sair com minha mãe, mas a gente se vê lá? Na arquibancada as 8”

Matheus: “Okk :)) Te vejo lá!!”


Notas Finais


Se você chegou até aqui só pode significar que você está vivo...
Mas assim, comenta aqui onde a história pode melhorar e se você gostou <3
-Heitor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...