1. Spirit Fanfics >
  2. Pimenta >
  3. Marido de Aluguel

História Pimenta - Marido de Aluguel


Escrita por: AliceDream

Notas do Autor


Ta... eu fico 4h da minha noite escrevendo isso, enquanto estou no Twitter e jogo LOL...
Então espero que goste da leitura, e escuta a musica da Neyde Piece of Me!!!

Capítulo 3 - Marido de Aluguel


Desço as escadas com uma mão na testa e outra me apoiando na parede, estava com uma dor de cabeça horrível, não costumo beber por causa disso, por conta do meu metabolismo eu fico com umas ressacas fortes.

Olho a hora no celular: 4:23pm... Percebo que meu pai deixou um pouco de comida chinesa para mim na geladeira, e coloco a mesma para esquentar no micro-ondas. Começo a ver as mensagens que recebi durante a noite passada e essa manhã, e entre elas estão 7 mensagens de voz da Jéssica e 3 textões da Rafaela.

Depois que eu como, começo a lembrar das coisas de ontem, tudo estava bem claro até chegar a Vodka nova, a partir daí começa a ficar meio nublado as memórias. E para lembrar eu vou refazendo meus passos na cabeça até chegar ao fim da noite.

Primeiro: Dancei com Rafaela até o chão enquanto Daniel vomitava na lixeira.
Segundo: Daniel e Leonardo somem da festa e vão para um outro grupo perto da fogueira.
Terceiro: Gustavo levou Jéssica até sua casa e Gabriel e eu colocamos Rafaela em um táxi.
Quarto: Gabriel me levou até o portão e eu falei que queria beijar ele... Pera aí...

“- E você quer que eu te beije? – ele chegou mais perto.

- Eu quero... – cheguei mais perto dele e senti sua respiração quente – mas é uma pena que não posso fazer isso.

Afasto-me de seu corpo e quando vejo já estou na esquina de casa.

- Quem sabe em outra ocasião – digo a ele – Boa noite senhor Johnson.”

Ai meu senhor caralho! O que foi isso?

 

 

Subo até meu quarto para pegar as roupas de ontem e por para lavar, mas quando seguro meu moletom percebo um som de papel. Coloco a mão no bolso do mesmo e vejo um cartão para contato.

É um cartão de um “marido de aluguel”, e é justo o cartão do Gabriel, ele deve ter colocado no meu bolso. Ri sozinho com o pensamento dele em um macacão. No cartão também tinha o celular do mesmo.

Meu pai não estava em casa, e por ser um sábado não tenho nada para fazer hoje. Jéh me chamou para ir tomar um café, mas não tenho vontade de levantar. Abro meu notebook em cima do meu colo e começo a descer a minha timeline para ver se encontrava algo que me entretenha.

Encontro uma selfie da Rafaela com Daniel e bem no fundo da foto dava para me ver conversando com o Gabriel. Lembro que estávamos falando sobre séries. Lembro também de seus braços fortes e de seu cheiro de loção masculina.

Não quero manter esses pensamentos na minha cabeça, pois eu realmente não sou gay! Eu ainda sinto tesão por mulheres!

Fecho o notebook e coloco minha playlist do spotify no celular, uma coisa que eu amo são playlists! Adoro organizar minhas músicas em suas devidas categorias e o spotify é ótimo por isso, e também pela variedade de músicas. Coloco minha playlist de músicas Indie, e começa a tocar Melanie Martinez.

Enquanto escuto a musica começo a pensar em realmente mandar uma mensagem para o maior. Sei lá, pedindo desculpas pela minha atitude ou algo assim.

Adiciono o número no meu celular e envio uma mensagem.

Matheus: “Oiee, é o Matheus de ontem”.

Jogo meu celular pro lado e coloco o travesseiro na cara para esconder a mesma. Após uns 5 minutos sinto meu celular vibrar, meu coração acelera e pego o celular rapidamente.

Gabriel: “Olá, achou meu cartão pelo visto”.

Matheus: “rsrsrsr queria pedir desculpas pelo o que eu te disse ontem, tava mal e n tava raciocinando direito...”.

Ele fica sem responder por uns 10 minutos, até que recebo uma resposta.

Gabriel: “de boas ^^ Mas realmente senti que você falou o que queria”.

Sinto minha cara esquentar e percebo que estou ficando corado, odeio quando isso acontece.

Gabriel: “ahhaaha creio q tua alma tava sóbrio quando disse aquilo”.

Matheus: “Quer que eu confirme isso para colaborar com seu ego?”.

Gabriel: “Você podia me ajudar a colaborar assumindo que queria me beijar”.

Matheus: “Mano, eu realmente não sou gay...”.

Gabriel: “Mas hetero também não é, se não, não teria se sentido atraído por meu corpo, que segundo você mesmo é tão gostoso que faz as pessoas quererem me beijar hahahahhaha”.

 

 

Sei que não estou apaixonado por ele, e sei que não é só um sentimento de amizade, não consigo descrever como foi quando senti seu corpo perto do meu ontem à noite. Queria que ele me beijasse, mas também sei que não curto isso. Queria poder me entender, e queria poder ter beijado ele ontem!

Apago as luzes do quarto e ligo a TV, coloco um filme aleatório na Netflix e apenas vejo o mesmo enquanto fico pensando em tudo que está acontecendo.

Moral da história: Não sei o que sou e só queria uma pipoca com pimenta e bastante sal... Quando o filme acaba, abro meu Twitter e começo a ver os twetts de ontem pelo perfil de Rafaela, ela narra o evento no Twitter enquanto está dentro do evento.

 

 

Visto minha roupa e coloco meu tênis esportivo, e vou até a academia, foi o maior empenho que eu fiz durante todo meu dia, e como tenho muitas nóias com tudo que acontece, fiquei com medo de encontrar Gabriel no local. Sei que parece ridículo, mas começo a fantasiar com as pessoas em todas as condições possíveis.

Posso imaginar encontrar Gabriel na fila do mercado, e depois ter medo de ir até o mercado e o encontrar lá. Todas as minhas fantasias nunca se realizaram, mas ainda assim tenho medo delas.

Coloco meus fones de ouvido e coloco na minha playlist de Academia com diversas músicas animadas. Nessa academia que eu frequento, eu reconheço que tem 3 atletas da escola lá. Todos esses 3 tem o corpo perfeito, músculos nos lugares certos para suas modalidades, mas diferente de Gabriel, não consigo sentir atração nesses meninos.

A partir desse momento começo a pensar que essa minha atração por Gabriel deve ser apenas uma fase, pois se não tenho atração pelo padrão de beleza, por que eu teria apenas no Gabriel?

 

 

Começa a tocar Piece of Me da Britney durante a volta da academia para minha casa, eu não entendo o porquê desse meu amor por essa música, é algo inexplicável! Não consigo ficar parado quando toca essa música, começo a cantar a música para mim mesmo, apenas abrindo e fechando a boca sem emitir nenhum som.

Ao chegar em casa, ligo meu Wi-fi e começo a receber as mensagens, e entre elas estava Rafaela me chamando para ir para um bar com ela e uns amigos dela, não pude aceitar pelo fato de não ter mais forças em meu corpo.

Matheus: “desculpa aí Rafão, não tenho forças para levantar da minha cama e ir até a cozinha pegar comida, imagina sair de novo”.

Rafaela: “de boas, sobra mais Catuaba assim shgdsagdsahgdh”

Matheus: “toma jeito menina!! Ahhahahah”


Notas Finais


Ta... Se tu curtiu, deixa seu comentário aqui embaixo falando onde pode melhorar, e da um favorito que ajuda muito oara continuar a fic <3
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...