História Pinecest - um Amor Proibido - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines, Personagens Originais
Exibições 77
Palavras 619
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello ^-^
Aviso: o conteudo e quenteee!! Agora.

Kisses.

Capítulo 3 - A Decepção de Mabel...


Depois Pacifica diz para Mabel "mabel eu quero premiar vc como rainha da festa, por favor...espere o momento de ser chamada ao palco...eu vou me arrumar para esse momento espetacular *risos malvados*

Mabel:- ah, ok, e obrigada ^-^

Entao, Pacifica vai ate os rapazes e pergunta 

Pacifica:- entao...ja esta tudo pronto!? A coitada sempre cai como um patinho, nao sera dificil fazer essa "surpresinha" *risos malvados*

Rapazes:- sim, dona Pacifica, ja arrumamos os equipamentos.

Pacifica:- haha, quero so ver a cara da Mabel depois dessa. Eu vou chamar ela no palco, nao quero demorar com isso. Tenho mais coisas importantes a fazer.

Gideão ouve pacifica falando com os rapazes e acaba descobrindo seu plano, onde gideão so teve tempo de sair e correr para avisar dipper sobre oq ira ocorrer com Mabel. Entao Dipper sai correndo e pega o carro, tentando chegar a tempo.

Entao Pacifica interrompe a musica e diz "Caros Convidados, como sabem estas festas sempre tem uma Rainha ou Rei...Esta noite a rainha será...Mabel Pines!!!...por favor mabel pines dirija - se ao palco."

Nessa hora, o telao claramente mostrava o rosto de mabel, possibilitando uma visao melhor para os que estavam no fundo.

Entao mabel se posiciona no local onde pacifica marcou e Pacifica diz aos rapazes, agora é com vcs... e pacifica sai para ver mabel envergonhada e triste.

Quando pacifica entrega o microfone para mabel dizer as suas palavras de agradecimento, uma especie de bomba de tinta e areia atinge Mabel, onde ela tropeça e cai da escada em um poço de lodo e lama, que ficariam grudados em seu vestido. Mabel começa a chorar envergonhada.

Entao dipper chega e briga com a Pacifica, dando murros nos rapazes que fizeram isso. Dipper chega perto de mabel e a ajuda a levantar-se e seca as lagrimas de mabel, levando ela para seu carro.

Mabel:- oh dipper...eu me sinto tao envergonhada e triste *chora alto*

Dipper:- maninha eu vou te proteger ta bom? Agora me deixe te ajudar a se lavar.

Entao dipper e mabel chegam e entram na cabana dos misterios, em direção a seus quartos. Dipper tira o top de mabel, "onde ela pega e diz dipper eu me troco.", Dipper nega e diz "mabel deixa eu cuidar de vc", entao mabel deixa. Enquanto dipper tirava sua roupa, mabel sentia um arrepio a cada toque. Dipper sentia um desejo estranho ao tirar as roupas sujas de lama da Mabel, em um simples momento seus pensamentos se cruzaram e eles foram se aproximando lentamente deixando seus labios se tocarem levemente, dando vida a um lento, profundo e voraz beijo. Onde mabel sentia dipper enfiando a lingua em sua boca, ela cede ao beijo e abraça dipper, enquanto ela abria suavemente a boca possibilitando dipper enfiar a lingua ainda mais, entao suas linguas se tocaram e dipper abraça forte a mabel, entao dipper leva mabel ao chuveiro para um banho, onde dipper tbm tira suas roupas enquanto por impulso apertava os seios de Mabel e encostava seu penis contra a vagina dela. Ele liga o chuveiro e Mabel diz "para dip...isso e errado..." 

Dipper:- nao é errado quando nos amamos.

Mabel:- dipper...vc...me ama?

Dipper:- mabel...isso vinha acontecendo a algum tempo, eu so nao sabia como te dizer, tinha medo que vc nao quisesse mais falar comigo. Eu te amo Mabel.

Mabel:- dipper ja esta na hora de dormir, o soos pode acordar a qualquer momento.

Entao dipper e mabel se abraçam e terminam o banho.

~ PO.V Mabel:

Eu nao acredito meu maninho gostava de mim, isso é tao errado, mas eu tbm sentia alguma coisa por ele, eu preciso dormir, ele parece pensativo.

~PO.V Dipper:

Eu nao acredito, mabel nunca vai confiar em mim, eu sou um idiota, eu nao podia ter feito isso eu so quero dormir e acordar para ter uma conversa com mabel.


Notas Finais


Sorry...
Teve que ser assim pq ja tinha um desenvolvimento com a pacifica na historia entao nao vi outro jeito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...