1. Spirit Fanfics >
  2. Pinecest >
  3. O início de Dibel

História Pinecest - O início de Dibel


Escrita por: JanySecrets

Notas do Autor


Oi! Bom... essa é minha primeira fic! Sejam bonzinhos e... é isso! Espero que gostem!

Capítulo 1 - O início de Dibel


Fanfic / Fanfiction Pinecest - O início de Dibel

                    Dipper P.O.V.S

7:30 am

Acordo cedo! Mais uma manhã em Gravity Falls, olho para cama de Manel e ele já havia acordando então visto uma roupa, meu boné,pego meu livro e saio para a floresta, Gavity Falls ainda havia muitos mistérios para serem resolvidos, fico examinando as árvores.
-Bom parece que essa árvore está com um... um corte enorme!
Ouço um barulho
-Que-quem tá aí?- digo assustado - apareça agora.
-Sou eu maninho calma! - ela surge de uns arbustos - Não precisa ter tanto medo! Seu medroso! - ela ri de mim! Aquela risada de foca engasgada que ela tem, por que eu acho aquilo fofo?
-Não... não estava com medo - digo nervoso - sabia que era você!
-Ah claro e gritou e tremeu como uma garotinha para espantar os ursos ne? - ela ri - Vem Dipper! O Tio-vô Stan esta chamando, ele vai abrir a loja e não nos quer fora de cabana!
-Argh!... aquele velho rabugento! -rio e fecho o livro - vamos então! - digo indo em direção a cabana.
-Vamos apostar uma corrida! - ela diz com voz desafiadora - 3 ... 2 ... 1 e.... já! - ela começa a correr.
-Mas o que? Mabel! - corro atrás dele - Que droga Mabel! Não estamos velhos demais para isso? - Digo ainda correndo.
-Pensei que você tivesse 16 anos vovô - ela ri e continua a correr - Eu tenho 16 e você?
-Eu tenho 16 droga! - corro mais rapido e chego primeiro que ela - Ah! Ganhei! - me jogo no chão - Morri!
-Parabéns bebe! - ela ri ainda zombando de mim.
-Não me chame de bebê!

                    Mabel P.O.V.S

8:45 am

 Subo para meu quarto. Dipper estava na loja ajudando o tio-vô Stan se arrumar o lugar, vou para o banheiro e tomo um banho não muito demorado mais o suficiente para eu apreciar a água batendo na minha pele e escorrendo por meu corpo, saio do banho vou para o quarto e em frente ao espelho ainda nu começo a olhar meu corpo.
-Como que... isso cresceu tão rápido? - Digo pegando em meus seios.
 Fico um tempo ali olhando meu corpo e como havia mudado tao rapido

                    Dipper P.O.V.S

9:05 am

Termino de ajudar Stan a arrumar as coisas e subo para o quarto, entro sem bater na porta e vejo Mabel pelada.
-Dipper!... - ela diz envergonhada
A primeira coisa que eu faço é cobrir os olhos.
-Desculpa! - saio do quarto e fecho a porta, Nossa, desde quando a Mabel é tão.... bonita! Eu não... não posso ela é minha irmã!

                     Mabel P.O.V.S

10:00 am

Visto uma roupa e deito um tempinho Dipper volta para o quarto e ainda estou vermelha, quer dizer, sempre que o olho fico... vermelha! Como eu posso estar assim? Ele é meu irmão! Meu parceiro de útero! Isso é... tão errado! Então por que... por que eu gosto tanto disso? Pare Mabel! Ele é seu irmãozinho não deve fazer isso!
-É... Mabel! - ele me chama e olho para ele
-S-sim! - digo ainda vermelha.
-De- desculpa! Eu deveria ter batido na porta!
-tudo bem! - digo cores - Eu... Fico feliz que tenha visto!
Ele fica corado
- E-eu gostei!
-O-o que?
-Eu gostei de ter visto!
-O-obrigada!
Deito de costas para a cama dele e começo a pensar.
_Ele gostou? Como assim ele gostou? Eu não entendo!_
Sinto alguém deitar na minha cama e me abraçar, um abraço quente e confortável me dava sensação de segurança, Sabia que era Dipper então me aconchego em seu abraço.
-Dipper!
-Mabel!
Viro de frente para ele e o olho, aqueles olhos castanhos escuros e cabelos de quase mesma cor, seu cabelo estava bagunçado e sua barba ja começa a crescer.
- Mabel!
-Sim Dipper!
-Você... me ama?
Fico vermelha
-Claro que amo!
-Não to dizendo como irmãos, eu to dizendo.... me amar de verdade
Não consigo responder aquela pergunta
-Ahh esquece!
Ele levanta e vai para sua cama e fica de costas para mim então viro para parede.
Que droga! Eu magoei ele!
Fecho os olhos e durmo.

                     Dipper P.O.V.S

13:30 pm

Durmo e depois de um tempo acordo olho para Mabel e fico vermelho, vou para sua cama mas não deito so a observo ela.... ela é tão bonita, esse rosto, esse cabelo, essa boca... Chego perto de sua boca e engulo a seco minha irmãzinha, essa sua boquinha... eu... quero ela pra mim! Me aproximo mais de sua boca e a olho
não estou conseguindo segurar esse desejo!
Me aproximo dela e a beijo
tão doce! Tão macia
Ela abre os olhos e eu separo o beijo
-Dipper? O-o que tá fazendo?
-Na-nada! -digo vermelho - é... eu tenho que ir - corro e saio do quarto
O que eu fiz? Eu... eu beijei a Mabel! Meu deus!

                    Mabel P.O.V.S

13:45 pm

Acordo com um beijo de Dipper ele sai correndo e não entendo nada! Só ouço o tio-vô Stan gritar
-Já vou tio-vô Stan! - Grito levantando da cama - Ah que droga!
Saio do quarto e encontro Dipper do lado de fora vermelho
-Oi! Vamos?
-Ah sim, vamos!
Dou um beijo em sua bochecha
-Eu te amo maninho! - seguro em sua mão e o puxo - Vamos!
Ele não se mexe e segura minha mão e o olho, ele me puxa e me beija, um beijo apaixonado!, eu não o paro, e sim continuo o beijando e o abraco sem seaprar o beijo, so paro por falta de ar
-Vamos Dipper! - sorrio e o puxo
-Tá bem! Tá bem
Ele vem e descemos as escadas de mãos dadas
-Tomem! - ele diz nos dando nossas malas - Arrumem logo elas e não esqueçam nada!
-Ta bem tio-vô Stan - Dipper diz aquilo com voz de entediado - Vem Mabel!
Ele diz levando a minha mala e a dele
-To indo - O sigo - Não precisa levar pra mim!
-tudo bem!
Ele leva nossas malas para o quarto e coloca em cima das camas.
-Ok, vou começar a arrumar as coisas
Pego minhas rouoas e coloco-as dentro da mala deixo apenas roupa o suficiente para o final de semana e logo termino
-Uhul acabei!
-Parabéns! - ele diz desanimado.
-A não fica assim! Você acaba - rio -
-Não estou muito afim de fazer isso agora!
-Mas tem que fazer Dipper! Vamos embora depois de amanhã! Não está animado para voltar pra Nova York?
-Não muito! - ele diz entediado
-Hoje tem a festa da Pacífica, você vai?
-Não to muito afim não! - ele me olha - Você vai?
-Ah vou! É a primeira festa em Gravity Falls que me convidam!
- Pera! A Pacífica te convidou? - ele pergunta em um tom de preocupação.
-Sim! - digo despreocupada - ela me convidou!
-Acho que não deveria ir nessa festa! - diz ele ainda em tom de preocupação
-Não vai acontecer nada Dipper! - digo ainda tranquila
-É sério! - ele levanta em pega no meu braço - Não estou com um bom pressentimento sobre isso
-Dipper! - seguro em sua mão e o olho nos olhos - Eu vou ficar bem! Não vai acontecer nada comigo!
-Ainda não quero que você vá!

                    Dipper P.O.V.S

18:00 pm

Estava na floresta fazendo minhas pesquisas já estava escuro e a lua estava saindo acompanhada das estrelas o céu estava limpo sem nenhuma nuvem, o ar da floresta era tão... puro! Até que... minha lanterna começa a piscar
-Ah não! Não - as pilhas acabam - Ah que perfeito!
Volto para a cabana tiro minha roupa e em frente ao banheiro, entro e fecho a porta, entro no box e ligo o chuveiro tomo uma ducha fria e pego uma toalha e amarro na cintura, pego outra toalha e enxugo meu cabelo e vou andando para o quarto, entro e vejo Mabel vestida para a festa com uma saia toda colorida,meias de arco-íris, sapatilhas de cores diferentes e um top colorido, seus cabelos estavam em um rabo de cavalo com flores ao redor, estava vestida como uma criança mas... estava linda!
-Você vai mesmo pra festa e Pacífica? - pergunto enxugando meu cabelo
-Eu disse pra você que ia!
-Acho melhor você não ir! E... Tem como cobrir os olhos? Eu quero me vestir - digo de costas para ela.
-Ah ok! - ela fecha os olhos - seja rápido!
Ela vira eu tiro minha toalha e coloco uma box, uma bermuda e uma blusa
-Pronto! -digo
-Ótimo eu... to saindo! - diz ela indo para a porta
-Eu também To indo! - vou para a porta também- vou encontrar a Wendy no cemitério!
-Ah o-ok! - ela são - tchau!
-Tchau!
Vou para o cemitério e encontro Wendy
-Oi Wendy!
-Fala garoto do mistério!
-Tá sozinha? Cadê a galera?
-Não quiseram vir! E... cade a Mabel?
-Foi em uma festa
-A festa da Pacífica?
-É! Espera como você sabe?
-O pessoal foi convidado para a festa! E bem... Eu não quiz ir!
-Ata! - me jogo na grama e olho para o céu, fico pensando em Mabel!

                    Mabel P.O.V.S
      
19:45 pm

Chego na festa da Pacifica super animada vou ate Pacífica e a cumprimento
-Oi Pacífica!
-Ah oi Mabel! Você chegou!
-Festa animada! - sorrio forçado.
-Ah obrigada - ela se gaba de várias coisas - Ah Mabel! Você gostaria de se.... apresentar comigo?
-O que sério?
-Sim, sim é sério! Quer?
-Quero!
-Que bom, venha! - ela me leva até o palco e a gente começa a cantar uma música bem conhecida em Gravity Falls.

                    P.O.V.S  da Autora

Mabel e Pacifica começam a se apresentar em um palco na frente da piscina, Pacífica sai do palco e deixa Mabel fazendo um solo a mesma se aproxima de dois garotos e diz
-Já sabem o que fazer! Estejam prontos!


Notas Finais


Obrigada por lerem! Essa como eu disse e minha primeira fic! Então.... obrigada mesmo!

P.S.: se tiver algum erro desculpem! Mas... obrigada mesmo por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...