1. Spirit Fanfics >
  2. Pinecest o nosso amor >
  3. E Se eu dissesse que te amo??

História Pinecest o nosso amor - E Se eu dissesse que te amo??


Escrita por: AlicePines

Notas do Autor


Gente espero que gostem <3 <3 <3

Capítulo 22 - E Se eu dissesse que te amo??


Sábado 

Matheus entrou na casa, meu coração estava quase pulando para fora de mim , eu estou pasma até agora com oque ouve , eu estava me dirigindo a cabana quando sinto uma mão me cutucar , quando me viro não vejo nada mais , nada menos que Jorge o meio irmão de Matheus que estava na Espanha.
Jorge: Ola - ele diz com um tom animado , como sempre né. Ele é um dos meus melhores amigos, ele é mais da zoeira assim como o irmão.
Mabs: Iai jorge como é que tá?- digo dando um breve abraço nele , por mais que ele seja da Espanha ele domina muito bem o português . 
Jorge: Levando a vida.... vamos entrar?- ele fala apontando para a cabana.
Mabs: Hurum...
..............................................................................

Umas meia hora depois estavamos no meu quarto . Jorge estava na cama do Dipper , Dipper estava em um colchão no chão eu estava na minha cama e Matheus também estava em outro colchão....
Jorge: vocês sabem aonde o Minion mora?
Dip: Não.
Jorge: No condo-minio.
Dip: Depois dessa eu preciso comer- Dipper fala com um ar de descaço e se levanta do colchão
Jorge: Vou com você , to cum fome , você não acha que esses dois vão se pegar em 2 minutinhos que agente sair né? (Risos)
Matheus: que isso Jô não fica com ciúmes não meu amor - ele fala fazendo um coração com as mãos.
jorge ri e sai do quarto com o Dipper. Matheus se levando o colchão e se senta ao meu lado. 
Matheus: Não podemos Mabel. 
Mabel: Você Quer?
Matheus desvia o olhar de mim...
Mabel: Você quer?
Matheus: Sim , você nunca percebeu? 
Mabs: Não , mais você quer.- eu nem acredito .
Matheus: Mais de qualquer forma não podemos...
Mabel: Por que não?
Matheus: Porque sou mais velho nosso pais não iam permitir...- nossos rostos estavam perto , tão perto que eu podia sentir seu halito fresco em meu rosto , então nós nos beijamos...
Matheus: Não Mabel não podemos...- ele falou cortando o beijo , mais nossos rostos estavam perto demais então dei mais um beijo nele e disse:
Mabs: Eu Te Amo .
Matheus: Oque? Oque disse?
Nesta hora jorge chegou com um balde de pipoca enorme e Dipper logo atras com uma jara de suco de uva e una copos descartaveis ...
................................................................................................................
Eu estava na sala escura chorando muito , Como eu fui Burra como pude achar que alguém como o Matheus gostaria de mim , Como fui burra em falar que o amo , agora eles estão la no quarto devem estar rindo de mim , uma garota tola que se declarou. 
Mabs: Burra , Burra , Burra - falo me dando leves tapas no rosto.
------: Não é não.- ouço uma voz e quando me viro la vejo Dipper descendo as escadas . Ele se senta no sofá ao meu lado , e agora não é mais um sofá pequeno na frente da tv era um enorme.
Dip: Mabel , sei que você não pode corresponder ao que sinto....só que também não pode ficar com o Matheus...
Mabs: Porque não?
Dip: Porque ele é bem mais velho que você . Você acha que nossos pais vão permitir esse namoro?
Mabs: E oque te importa? Não é minha culpa se você se apaixonou pela sua propria irmã- Me arrependi na mesma hora de ter falado isso , não acredito noque falei , ele só queria ajudar  . Ele saiu da sala me deixando só...
............................................................................................................

quarta- feira

P.O.V Matheus 
 

Hoje fui em um lugar especial , um lugar que minha mãe me mostrou quando eu era pequeno , deste lugar dava para ver a cidade, que agora é bem maior doque da ultima vez que vim aqui... Trouxe Mabel a esse lugar , ela gostou , esta semana pra traz roubei uns beijos dela ... Não sei aonde isso vai dar , mais acho que vou dar uma chance a ela ... afinal ela me ama por algum motivo só não sei qual. Está semana me mudei para a cabana do tivô Stan , Mabel se mudou para a casa de uma amiga e bem digamos que o tivô stan esta viajando com ford . 
Matheus: Oi Cara , aqui você sabe que eu participo de uma banda né ?? sou o guitarrista e tal né? Hoje vou conhecer o novo vocalista da banda na festa do meu amigo bernardo cê num que ir não? - falei com Dipper que estava lendo um livro no sofá.
Dip: Não , hoje não estou afim...
Matheus: Qual é cara vamo , vai ter muita gatinha lá pra você pega , agente vai toma uma cerveja conhece o vocalista novo e vem embora.
Dip: Você Vai beber?
Matheus: Vô , vamo cara tem um tanto de gata esperando por você. - falo e Dipper fecha seu livro e se levanta , saimos e entramos no carro , ao chegar la na casa do meu amigo , Dipper sai do carro e eu também , nos dirigimos até a casa e eu toco a campainha. Logo apos eu tocar Bernado abre a porta com um copo de cerveja na mão , pelo visto já estava bêbado.
Bernado : Iai Cara - fala estendendo a mão para eu bater .
Bato na mão dele e falo - IAI Já ta bêbado cara ? ( Risos)..
Bernado: E logo você vai ficar - ele fala pegando uma garrafa para mim e me entregando.
Bernado: IAI Dipper tudo em cima?
Dipper não fala nada apenas concorda com a cabeça.
Nós entramos no quintal onde tinha muitas pessoas dançando , Dipper pegou uma lada de cerveja e bebeu um grande gole dela. Logo em seguida falou:
Dip: Você é o novo vocalista? - perguntou para um cara que estava sentado perto da gente , ele era loiro com um persing nos lábios.
@@@: Sim , Prazer sou o Marcio - fala estendendo a mão pro Dipper.
Matheus: Iai  sou o Matheus o guitarrista.
Bernado: Fala ai Matheus oque q você fez pra tirar o Dipper dos livros?
Matheus: Acho que ele mesmo vai se orgulhar de contar. - olhei para Dipper e ele apenas deu mais um gole em sua cerveja.
Matheus: Eu Disse pra ele que aqui teria muitas gostosas e que ele poderia escolher quem ele quisesse- eu falei e logo Rick ( o baterista ) Disse.
Rick: Esse ai é dos meus - fala enquanto da dois tapinhas em suas costas.
Depois de um pouco de conversa vejo uma  menina sair de dentro da casa parece ser a irmã mais nova do bernardo , ela deve ter a idade da Mabel . Ela se aproxima cumprimenta a todos e fala com o irmão.
###: Oi Aqui a Mabel vai chegar aqui daqui a pouco , e eu vou tomar banho você abre a porta pra ela fazendo favor? e depois me chama?
Bernardo : Claro Grenda.
Com certeza ela deve ter ligado para Mabel assim que soube que eu estaria aqui... Afinal ela não perde uma chance de ficar perto de mim. Não percebi quando um sorriso estampou meu rosto .
Bernardo: Iai Matheus não quer tocar um pouco não? - fala apontando para a minha guitarra que estava perto de uma caixa de som , eu acenti com a cabeça e me dirigi para perto da caixa de som . Notei que Marcio ia falar algo com Bernardo então estiquei um pouco meu pescoço para ouvir.
Marcio: Quem é Mabel?
Bernardo: É a prima gostosa do Matheus.
Eu juro que quando ouvi essas palavras me deu vontade de partir para a porrada.
Marcio: Serio? Quantos anos? É solteira? - pronto agora Bernardo ia dar toda a fixa técnica da Mabel pra ele . Peguei minha Guitarra liguei ela ao aparelho de som e fiz um acorde bem alto e comecei a tocar no mesmo volume para impedir a conversa. só uma coisa que eu conseguia pensar 

'' Se Você tocar nela eu vou te dar tanto soco que você não vai mais ver a luz do dia novamente ''

Não demorou muito , apenas umas duas musicas e Mabel chegou , ela estava com uma calça jeans clara e uma blusa que mostrava sua barriga e seu colo mais suas mangas batiam até os pulsos , e era cinza clara . Ela estava usando um colar marrom um uma chavinha  e seus cabelos castanhos longos estavam em seus ombros , assim que a vi parei de tocar e fui até ela.
Matheus: Oi oque está fazendo aqui?
Mab: Vim fazer um trabalho com a Grenda eu não sabia que você estava aqui.
Matheus: Nossa que conhecidência - fingi acreditar. 
Logo Depois eu a agarrei pela cintura e a Beijei exibindo meu troféu . Paramos de nos beijar e ela me olhou um pouco surpresa com um sorriso bobo nos lábios . Então para completar eu disse:
Matheus: Se eu dissesse que te amo você acreditaria? - Ela pareceu espantada mais um sorriso maior ainda se abriu em seus lábios, e ela acentiu com a cabeça. Mais não bastava isso eu tinha que fazer algo que a fizesse ser interamente minha.
Matheus: então quer dizer que você namoraria esse cara?- disse apontando para mim. VI seus olhos brilharem e de novo ela acentiu com a cabeça .
Matheus: Olha eu só peço um tempo para eu preparar a nossa familia ok? - Ela me deu um abraço e disse.
Mabs: Agora eu preciso ir ... . 
Ela falou e saiu andando e eu a observei . 


Continuo??
 


 


Notas Finais


Genteeeee , perdão por não ser tão bom assim o cap , mais faço tudo que posso <3 Iai oque estão achando ?? Oque vocês acham que vão acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...