História Pinecest o nosso amor - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Tags Pinecest
Exibições 76
Palavras 1.715
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


GENTE ANTES DE ME MATAREM LEIAM O CAP ESPERO QUE CURTAM , E DEPOIS LEIAM O FINAL. PERDÃO ESSE CAP SER MINUSCULO MAIS O PROCIMO TERA MAIS DE 2 MIL PALAVRAS <3

Capítulo 23 - Vanessa...


Segunda Feira    
POV MABEL
Eu estava sentada , esperando aquela aula chata acabar , infelismente minha parte da manhã é dedicada a estudar . Estava olhando para o rélogio , quando o sinal toca , não era a hora de ir em bora , mais pelo menos ia sair daquela aula chata . Sai da sala avistando Candy e Grenda que assim que o sinal tocou sairam correndo para comprar cachorros quentes .
Grenda: Quer?- fala me oferecendo um dos dois cachorros quentes que estavam em suas mãos.
Mab: Não , valeu.
Candy: Esqueceu que quando ela voltou da California não come mais porcaria ? Por isso não tem barriga e tem essa cinturinha .
Antes que eu respondesse a diretora aparece chamando as duas para a diretoria , não sei oque essas duas aprontaram , mais com certeza coisa boa não é, as duas acompanham a diretora de cabeça baixa . Cinco minutos depois avisto dois garotos , Miltom e Marco, São meus amigos , se aproximam de mim e me cumprimentam .
Marco: Iai Mabel .- fala chegando e dando um toque na minha mão.
Miltom: Tudo na boas? - fala chegando logo atras.
Mab: Iai garotos , vocês vão ver a apresentação das liders de torcida?
Marco: Acha que agente perderia? - fala com um sorriso cafageste e malicioso , dou um tapinha em seu praço.
Mab: Vocês não tem jeito mesmo néh? ( falo entre risadas) vou com vocês.
Chegando lá sentamos nas cadeiras , e Miltom chega até meu pescoço e cochicha:
Miltom: Mabs uma perguntinha.- cochicha bem baixinho.
Mabs: pode falar - falo 
Miltom: A Candy está namorando?- fala meio que recuando
Mabs: Não que eu saiba.
Miltom : Ah sim - fala com um ar de alivio.
As liders de torcidas entram no campo e começam a se mostrarem , a maioria das pessoas  sentadas aqui são garotos , só para verem elas em posições um tanto que intrigantes , a saia do uniforme é curtinha e o top também. 
Algumas aulas se passaram e quando estava indo em bora vejo um concurso de canto a vencedora vai pro canada estudar musicas por um mês de férias , adoro passar minhas ferias aqui , mais tenho três meses de ferias não faz mal viajar só por um , não pensei duas vezes coloquei meu nome na lista de participantes .
Chegamos na casa de Candy, Ela abre a porta e nós entramos sentindo o ar gelado devido ao ar condicionado , Ela joga a mochila no sofá e eu me dirijo ao meu quarto , os pais dela estão viajando foram pra Londres e não voltam esse ano , Entro no quarto e coloco uma roupa melhor que o uniforme , uma blusa colada mais de manga( cinza ) e uma saia Jeans escura  um pouquinho curta , Faço um coque despojado  no meu cabelo que não tinha repara o quão grande esta , e por fim coloquei um brinco grande. Sai do quarto e sentei me no sofá junto a Candy.
Mab: Oque a Diretora queria falar com vocês duas? - falei chegando mais perto dela .
Candy: Oque acha desse programa ? Acho meio paia quer trocar? - fala tentando dispistar-me .
Mab: Não muda de assunto , é serio que não vai me contar?- falo com cara de indignação, oque faz a Candy levantar-se do sofa e se dirigir até o pé da escada , onde ezitou a subir o segundo degrau , parou e me encarou.
Candy: Não se preocupe não é nada . - falou e subiu a escada . 
Antes que eu  pudesse fazer alguma coisa a respeito alguém bate na porta e ouço um grito da Candy dizendo '' Atende aê''. Fui até a porta e quando abro vejo a pessoa que mais queria ver , com um lindo sorriso branquinho .
Matheus: Iai? 
Mabs: Oi- falo meio timida não esperava por ele.
Matheus: Hoje tem um ensaio da banda na cabana , vim te buscar.
Mabs: Ah sim - falo tentando segurar o sorriso .
POV Matheus 
Ela saiu pela porta , antes de feichar deu um gritinho dizendo ''vou sair'' e logo outro grito a responde ''tá'' , Confesso ela estava linda ,  estava com uma blusa cinza e uma sainha jeans , com um coque despojado e sempre com aquele cheiro delicioso que só ela tem. 
POV Mabel
Sai de casa e logo ele pegou em minha mão , Andamos um pouco e logo chegamos na Cabana e entramos no porão , não o porão que o tivô Ford trabalha sim um outro porão  que se desce pela cozinha . Descemos as escadas ainda de mãos dadas , quando chegamos todos os integrantes da banda estavam lá , Cumprimentei a todos e Matheus me colocou no sofá que tinha na frente do pequenino pauco de 5 centimetros com os instrumentos em cima , eles começaram a tocar e logo a linda voz de Marcio começou a ecoar pela garagem toda.  
Matheus: Oque achou?- pergunta pra mim depois de fazer o ultimo acorde em sua guitarra e a musica acabar.
Mab: Hum ... Achei muito muito bom , vocês estavam em perfeita ... Como se diz?- a palavra fugiu de minha cabeça.
Marcio : Harmonia? sintonia? - fala arqueando as sobranceiras 
Mab: Isso , exatamente sintonia , Perfeita sintonia , o som está ótimo e a escolha da musica também . 
Os meninos agradeceram , Matheus tirou sua guitarra que estava presa a ele , pegou em minha mão e me levantou , subimos as escadas e ele me perguntou se eu queria água , afirmei e ele foi até a geladeira , pegou a garrafa de água gelada depois pegou um copo no armario , e me entregou . Mal acabei de beber a água coloquei -a sobre a bancada e ele me puxou pela cintura logo depois me impura com o corpo beijando meu pescoço , e me faz sentar na bancada , Ele ergue a cabeça e me beija , um beijo tão intenso que fez meu coração bater a mil , eu o beijo belo pescoço também, depois voltamos a nos beijar , de repente ele para e pega algo no armario de cima , que estava praticamente m cima de mim .
Matheus: Eu só estava pegando um remedio para a Mabel , que está com um pouco de dor de cabeça. - eu já ia perguntar pra quem ele estava falando isso quando vejo que Dipper acabará de entrar na cozinha.
POV Matheus
No Primeiro dia que cheguei aqui , Dipper me contou , contou que estava apaixonado por sua irmã , eu realmente me sinto mal por ele , Pôh somos ele é  meu amigão , melhor amigo e tal e eu fico com a Mina dele , não me sinto tão mal assim por que está com a Mabel éh incrivél , e afinal eles são irmãos , nunca daria certo. Mais penso deve ser dificil ainda por cima ver agente junto deve ser foda.
POV Mabel
Dipper se dirigiu a geladeira e pegou um suco de laranja colocou no copo e saiu da cozinha , sem se pronunciar. Matheus me dá mais um beijo pega em minha mão e voltamos ao porão onde ouvi varias musicas que eles tocaram , eu estava encandada eles tocam muito bem , eu estava com um pouco de falta de ar , porque a garagem é fexada e eu não curto muito ambientes assim . Avisei o Matheus que já voltaria , subi as escadas e ao entrar na cozinha vi uma coisa que eu realmente não gostaria de ver , Dipper agarrado com uma mulher , ele a encostava na bancada a impurando com seu corpo , ela passava seus longos dedos nos lindos cabelos castanhos de Dipper , eu estava la parada vendo o Dipper apertar a cintura da mulher e a beijar , Meu coração começou a queimar realmente não sei porque eu só tive um casinho com ele , eu me senti palida , logo a mulher me viu e cochichou algo nos ouvidos de Dipper , ele se virou e me viu la naquele estado.
Dip: Mabel , você está bem? - pergunta soltando a cintura da mulher , que logo solta seu pescoço .
Mab: Estou por que? só estou com um pouco de dor de cabeça- falo tentando parecer que eu não me importava.
Dip: Esta palida, qual remedio Matheus te deu ? 
Mab: Eu não sei .  - porque eu não tinha tomado remedio nenhum.
Dipper abre o mesmo armario que Matheus tinha aberto.
Dip: Foi esse ? - fala me mostrando um remedio . Fiz que sim com a cabeça e logo depois Matheus entra na cozinha. 
Matheus: Esta tudo bem Mabs?- fala se aproximando de mim . 
Matheus: está palida . 
Dip: Ela está bem só um pouco com dor de cabeça ainda.
Matheus: Serio? Quer alguma coisa ? - fala com um ar preocupado .
*******: Aii queria , eu tenho um remedio que adianta muito bem , ele é otimo vou pegar está na minha bolça - a mulher que estava agarrada ao meu Irmão fala.
*******: Você vem? - fala estendendo a mão pra mim , me viro para Matheus e ele faz que sim com a cabeça , pego na mão da mulher , saimos da cozinha , passamos pela sala e subimos as escadas até o quarto do Dipper. Como sempre muito organizado, o lençou esticado com perfeição e seus livros em perfeitas condições em algumas pratileiras que ele colou no nosso quarto , que agora é um quarto só ele .
Mab: Oque você é do meu irmão? - fui ousada e curiosa o sufisciente para perguntar a ela. 
*******: Meu Nome é Vanessa , sou namorada do Dipper - fala enquanto preocura em sua bolsa que estava em cima da cama o remedio . Vanessa era ruiva , com ondas no cabelo , era alta , quase do tamanho de Dipper , posso falar isso porque realmente sou baixinha , meus tempos de gemea alfa acabaram dês dos quatorze , ela era branca , mais um pouco bronzeada , e tinha até que um belo corpo.

Continuo?? 


Notas Finais


GENTE VOU FALAR O MESMO , NÃO ME MATEM , FIQUEI MUITO TEMPO SEM POSTAR , PORQUE FIQUEI COM MEDO QUE NÃO ESTIVESSEM CURTINDO E NÃO TIVE MUITOS COMENTÁRIOS NO COMEÇO PROMETO QUE ASSIM QUE TODOS COMENTAREM , EU FAÇO CADA VEZ MAIOR OBRIGADA <3 PROMETO QUE NÃO FICAREI MUITO TEMPO SEM POSTAR BEIJOS <3 NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR A FANFIC E DE COMENTAR <3 AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...