1. Spirit Fanfics >
  2. Pinecest o nosso amor >
  3. Vanessa...

História Pinecest o nosso amor - Vanessa...


Escrita por: AlicePines

Notas do Autor


GENTE ANTES DE ME MATAREM LEIAM O CAP ESPERO QUE CURTAM , E DEPOIS LEIAM O FINAL. PERDÃO ESSE CAP SER MINUSCULO MAIS O PROCIMO TERA MAIS DE 2 MIL PALAVRAS <3

Capítulo 23 - Vanessa...


Segunda Feira    
POV MABEL
Eu estava sentada , esperando aquela aula chata acabar , infelismente minha parte da manhã é dedicada a estudar . Estava olhando para o rélogio , quando o sinal toca , não era a hora de ir em bora , mais pelo menos ia sair daquela aula chata . Sai da sala avistando Candy e Grenda que assim que o sinal tocou sairam correndo para comprar cachorros quentes .
Grenda: Quer?- fala me oferecendo um dos dois cachorros quentes que estavam em suas mãos.
Mab: Não , valeu.
Candy: Esqueceu que quando ela voltou da California não come mais porcaria ? Por isso não tem barriga e tem essa cinturinha .
Antes que eu respondesse a diretora aparece chamando as duas para a diretoria , não sei oque essas duas aprontaram , mais com certeza coisa boa não é, as duas acompanham a diretora de cabeça baixa . Cinco minutos depois avisto dois garotos , Miltom e Marco, São meus amigos , se aproximam de mim e me cumprimentam .
Marco: Iai Mabel .- fala chegando e dando um toque na minha mão.
Miltom: Tudo na boas? - fala chegando logo atras.
Mab: Iai garotos , vocês vão ver a apresentação das liders de torcida?
Marco: Acha que agente perderia? - fala com um sorriso cafageste e malicioso , dou um tapinha em seu praço.
Mab: Vocês não tem jeito mesmo néh? ( falo entre risadas) vou com vocês.
Chegando lá sentamos nas cadeiras , e Miltom chega até meu pescoço e cochicha:
Miltom: Mabs uma perguntinha.- cochicha bem baixinho.
Mabs: pode falar - falo 
Miltom: A Candy está namorando?- fala meio que recuando
Mabs: Não que eu saiba.
Miltom : Ah sim - fala com um ar de alivio.
As liders de torcidas entram no campo e começam a se mostrarem , a maioria das pessoas  sentadas aqui são garotos , só para verem elas em posições um tanto que intrigantes , a saia do uniforme é curtinha e o top também. 
Algumas aulas se passaram e quando estava indo em bora vejo um concurso de canto a vencedora vai pro canada estudar musicas por um mês de férias , adoro passar minhas ferias aqui , mais tenho três meses de ferias não faz mal viajar só por um , não pensei duas vezes coloquei meu nome na lista de participantes .
Chegamos na casa de Candy, Ela abre a porta e nós entramos sentindo o ar gelado devido ao ar condicionado , Ela joga a mochila no sofá e eu me dirijo ao meu quarto , os pais dela estão viajando foram pra Londres e não voltam esse ano , Entro no quarto e coloco uma roupa melhor que o uniforme , uma blusa colada mais de manga( cinza ) e uma saia Jeans escura  um pouquinho curta , Faço um coque despojado  no meu cabelo que não tinha repara o quão grande esta , e por fim coloquei um brinco grande. Sai do quarto e sentei me no sofá junto a Candy.
Mab: Oque a Diretora queria falar com vocês duas? - falei chegando mais perto dela .
Candy: Oque acha desse programa ? Acho meio paia quer trocar? - fala tentando dispistar-me .
Mab: Não muda de assunto , é serio que não vai me contar?- falo com cara de indignação, oque faz a Candy levantar-se do sofa e se dirigir até o pé da escada , onde ezitou a subir o segundo degrau , parou e me encarou.
Candy: Não se preocupe não é nada . - falou e subiu a escada . 
Antes que eu  pudesse fazer alguma coisa a respeito alguém bate na porta e ouço um grito da Candy dizendo '' Atende aê''. Fui até a porta e quando abro vejo a pessoa que mais queria ver , com um lindo sorriso branquinho .
Matheus: Iai? 
Mabs: Oi- falo meio timida não esperava por ele.
Matheus: Hoje tem um ensaio da banda na cabana , vim te buscar.
Mabs: Ah sim - falo tentando segurar o sorriso .
POV Matheus 
Ela saiu pela porta , antes de feichar deu um gritinho dizendo ''vou sair'' e logo outro grito a responde ''tá'' , Confesso ela estava linda ,  estava com uma blusa cinza e uma sainha jeans , com um coque despojado e sempre com aquele cheiro delicioso que só ela tem. 
POV Mabel
Sai de casa e logo ele pegou em minha mão , Andamos um pouco e logo chegamos na Cabana e entramos no porão , não o porão que o tivô Ford trabalha sim um outro porão  que se desce pela cozinha . Descemos as escadas ainda de mãos dadas , quando chegamos todos os integrantes da banda estavam lá , Cumprimentei a todos e Matheus me colocou no sofá que tinha na frente do pequenino pauco de 5 centimetros com os instrumentos em cima , eles começaram a tocar e logo a linda voz de Marcio começou a ecoar pela garagem toda.  
Matheus: Oque achou?- pergunta pra mim depois de fazer o ultimo acorde em sua guitarra e a musica acabar.
Mab: Hum ... Achei muito muito bom , vocês estavam em perfeita ... Como se diz?- a palavra fugiu de minha cabeça.
Marcio : Harmonia? sintonia? - fala arqueando as sobranceiras 
Mab: Isso , exatamente sintonia , Perfeita sintonia , o som está ótimo e a escolha da musica também . 
Os meninos agradeceram , Matheus tirou sua guitarra que estava presa a ele , pegou em minha mão e me levantou , subimos as escadas e ele me perguntou se eu queria água , afirmei e ele foi até a geladeira , pegou a garrafa de água gelada depois pegou um copo no armario , e me entregou . Mal acabei de beber a água coloquei -a sobre a bancada e ele me puxou pela cintura logo depois me impura com o corpo beijando meu pescoço , e me faz sentar na bancada , Ele ergue a cabeça e me beija , um beijo tão intenso que fez meu coração bater a mil , eu o beijo belo pescoço também, depois voltamos a nos beijar , de repente ele para e pega algo no armario de cima , que estava praticamente m cima de mim .
Matheus: Eu só estava pegando um remedio para a Mabel , que está com um pouco de dor de cabeça. - eu já ia perguntar pra quem ele estava falando isso quando vejo que Dipper acabará de entrar na cozinha.
POV Matheus
No Primeiro dia que cheguei aqui , Dipper me contou , contou que estava apaixonado por sua irmã , eu realmente me sinto mal por ele , Pôh somos ele é  meu amigão , melhor amigo e tal e eu fico com a Mina dele , não me sinto tão mal assim por que está com a Mabel éh incrivél , e afinal eles são irmãos , nunca daria certo. Mais penso deve ser dificil ainda por cima ver agente junto deve ser foda.
POV Mabel
Dipper se dirigiu a geladeira e pegou um suco de laranja colocou no copo e saiu da cozinha , sem se pronunciar. Matheus me dá mais um beijo pega em minha mão e voltamos ao porão onde ouvi varias musicas que eles tocaram , eu estava encandada eles tocam muito bem , eu estava com um pouco de falta de ar , porque a garagem é fexada e eu não curto muito ambientes assim . Avisei o Matheus que já voltaria , subi as escadas e ao entrar na cozinha vi uma coisa que eu realmente não gostaria de ver , Dipper agarrado com uma mulher , ele a encostava na bancada a impurando com seu corpo , ela passava seus longos dedos nos lindos cabelos castanhos de Dipper , eu estava la parada vendo o Dipper apertar a cintura da mulher e a beijar , Meu coração começou a queimar realmente não sei porque eu só tive um casinho com ele , eu me senti palida , logo a mulher me viu e cochichou algo nos ouvidos de Dipper , ele se virou e me viu la naquele estado.
Dip: Mabel , você está bem? - pergunta soltando a cintura da mulher , que logo solta seu pescoço .
Mab: Estou por que? só estou com um pouco de dor de cabeça- falo tentando parecer que eu não me importava.
Dip: Esta palida, qual remedio Matheus te deu ? 
Mab: Eu não sei .  - porque eu não tinha tomado remedio nenhum.
Dipper abre o mesmo armario que Matheus tinha aberto.
Dip: Foi esse ? - fala me mostrando um remedio . Fiz que sim com a cabeça e logo depois Matheus entra na cozinha. 
Matheus: Esta tudo bem Mabs?- fala se aproximando de mim . 
Matheus: está palida . 
Dip: Ela está bem só um pouco com dor de cabeça ainda.
Matheus: Serio? Quer alguma coisa ? - fala com um ar preocupado .
*******: Aii queria , eu tenho um remedio que adianta muito bem , ele é otimo vou pegar está na minha bolça - a mulher que estava agarrada ao meu Irmão fala.
*******: Você vem? - fala estendendo a mão pra mim , me viro para Matheus e ele faz que sim com a cabeça , pego na mão da mulher , saimos da cozinha , passamos pela sala e subimos as escadas até o quarto do Dipper. Como sempre muito organizado, o lençou esticado com perfeição e seus livros em perfeitas condições em algumas pratileiras que ele colou no nosso quarto , que agora é um quarto só ele .
Mab: Oque você é do meu irmão? - fui ousada e curiosa o sufisciente para perguntar a ela. 
*******: Meu Nome é Vanessa , sou namorada do Dipper - fala enquanto preocura em sua bolsa que estava em cima da cama o remedio . Vanessa era ruiva , com ondas no cabelo , era alta , quase do tamanho de Dipper , posso falar isso porque realmente sou baixinha , meus tempos de gemea alfa acabaram dês dos quatorze , ela era branca , mais um pouco bronzeada , e tinha até que um belo corpo.

Continuo?? 


Notas Finais


GENTE VOU FALAR O MESMO , NÃO ME MATEM , FIQUEI MUITO TEMPO SEM POSTAR , PORQUE FIQUEI COM MEDO QUE NÃO ESTIVESSEM CURTINDO E NÃO TIVE MUITOS COMENTÁRIOS NO COMEÇO PROMETO QUE ASSIM QUE TODOS COMENTAREM , EU FAÇO CADA VEZ MAIOR OBRIGADA <3 PROMETO QUE NÃO FICAREI MUITO TEMPO SEM POSTAR BEIJOS <3 NÃO SE ESQUEÇAM DE FAVORITAR A FANFIC E DE COMENTAR <3 AMO VCS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...