1. Spirit Fanfics >
  2. Pinecest o nosso amor >
  3. Ela é minha

História Pinecest o nosso amor - Ela é minha


Escrita por: AlicePines

Notas do Autor


Por favor gente eu lhe imploro a vocês ,que quando eu pedir pra vcs abrirem o linck vcs por favor abram , nas notas finais terá varios lincks então por favor não se esqueçam de velos , gente esse capitulo esta cheio de erros peço que relevem por favor . beijos e boa leitura.

Capítulo 24 - Ela é minha


Fanfic / Fanfiction Pinecest o nosso amor - Ela é minha

Segunda feira
POV MABEL 
Vanessa me deu o comprimido e voltei a cozinha pegar um copo de água , ao chegar lá não avia nem Dipper nem Matheus , joguei o comprimido pela pia já que eu não estava sentindo nenhuma dor de cabeça , Ao fazer isso desci a escada e encontrei com os meninos conversando , quando Matheus me viu correu até mim .
Matheus: Você esta bem ?
Mab: Estou era só um pouco de dor de cabeça. - falei enquando o abraçava de lado.- Mas quero ir em bora . 
Ele acentiu com a cabeça e nos despidimos de todos .
Terça Feira.
Acordei com a Candy em cima de mim , gritando na tentativa de me fazer despertar e conseguiu. Assim que desperto de meu sono a olho com os olhos semi serrados , ela segurava um envelope , e assim que notou que eu acordei , subiu em cima da cama e começou a pular e a da gritinhos.
Candy: Ahhhyyy- gritava enquanto eu me sentava na cama e coçava os olhos tentando me acostumar com a claridade da luz do sol que estava alem das janelas abertas que candy provavelmente abriu. Me viro para o relogio e eram sete horas da manhã , pelo visto perdi aula ,  então já fiquei de mal humor . Sem entender o motivo dos gritos de minha querida amiga , ousei perguntar oque era já que a mesma não falou até agora. Antes que eu pudesse perguntar algo a mesma parou de pular cansada e se sentou na cama.
Mab: Se acalmou? - perguntei e a mesma acentiu com a cabeça ainda com a respiração ofegante. - então pode me falar o motivo de tudo isso? - perguntei calma e serena. Assim que Candy ouviu minha fala começou a pular de novo loucamente e a dar gritinhos balançando o tal envelope . 
Arranquei o envelope de sua mão e ao ler não sei se ficava feliz ou sei lá oque.
Candy: Não é incrível ? Você vai para o Canadá - diz descendo de cima da cama ainda ofegante . ela n se cansa ??
Mab: Não Candy , aqui não diz isso . - digo a entregando o envelope novamente. Candy pega o envelope.
Candy: Mabel aqui diz que você tem que ir fazer um teste , só um pequeno teste cantando alguma musica na frente de toda a escola , se você for bem você vai para o canadá- termina a frase e da um grande sorriso. - E vai trezer lembrancinhas pra sua a amigona aqui do peito - diz ela batendo em seu peito .
Mab: Eu ainda não passei.
Candy: Ainda , mas com certeza vai passar , você canta lindamente.- ela fala e ei dou um sorriso , é talvez eu consiga ir pro Canadá , mais tem um problema , vou ter que cantar na frente da escola toda .
Mab: Tá . Que dia vou me apresentar?- falo sorrindo.
Candy: Aqui diz dia 27/05 
Depois de ouvir essa frase meu sorriso se desmanchou.
Candy: Que foi Mabs?
Mab: Candy é hoje.
Candy : Ai meu deus é melhor você correr.
Me levantei rapidamente , me dirigi ao banheiro , tomei um banho e coloquei um vestidinho, de babados florido ( Foto de capa do capitulo , ou o link nas notas finais) passei um perfume e deixei meus cabelos soltou com uns pequenos cachos nas pontas , coloquei uma sapatilha bem delicada de veludo azul clarinho com um laço na frente dela ( Link na notas finais , pfv n se esqueçam de olhar)  sai do meu quarto e Candy estava me esperando na sala fomos correndo pra escola , o portão estava fechado obviu , porque a aula começa as sete horas e agora eram oito e quinze , como o teste era só no final da aula agente resolveu passear e tomar sorvete , e essas coisas do tipo . A aula terminava as 11:30  o portão abria nesse mesmo horario mais as apresentações começariam as 11:40. Quando finalmente o portão quase estava abrindo meu celular toca e eu atendo.
LIGAÇÃO ON
_ Alô
_Alô May
_ Ah oi Matheus - digo dando um sorriso enorme adoro quando ele me liga.
_ Quer que eu te busco hoje na escola? Pra gente sair?
_ Hum... Pode me buscar mais hoje tenho uma apresentação aqui na escola .
_ Bom então to indo , quero ver você cantar . - abro um sorriso largamente .
_ Ok , bom Matheus tenho que ir , beijos.
_ Ok , tchau te vejo aê. 
Ligação Off
Desliguei o celular pois o portão já tinha sido aberto e um monte de alunos sairam correndo daquele inferno chamado escola .  Eu e Candy entramos , e fomos falar com a professora de musica . Falamos com ela e ela me deu um numero , eu era a  quarta a me apresentar então eu apenas apenas sentei , em uma das muitas cadeiras que tinham em frente a um palco. Me viro para tras e vejo Dipper em pé bem longe de mim e da Candy  , Ele jamais mata aula , jamais tira notas ruins , podemos dizer que ele é um irmão exemplar.  Ele já podia ter ido em bora , mais ele sabe que eu adoro cantar e que eu jamais perderia um oportunidade de ir pra fora do Pais , ele sequer veio falar comigo apenas ficou lá parado de braços cruzados com a cara seria que ele tem , ele não persebeu que eu o observava. Desvio a atenção dele pelo alto parulho que ecoou em meus ouvidos . Me viro para o Palco que estava bem perto de mim pois eu e Candy estavamos na primeira fileira , e vejo a Mônica , professora de musica tentando fazer o microfone funcionar, quando ela finalmente consegue começa a falar. 
Mônica: Bem Vindos alunos - me viro para tras e vejo que a escola toda estava sentada lá , olho para Dipper e ela já tinha se sentando com seus amigos , aqui ele era popular. Me viro novamente para o palco e Mônica continua a falar.
Mônica: Bom , acho que todos vocês já sabem o motivo de nós estarmos aqui hoje , Mais não me custa repetir . Nossos alunos que se inscreveram vão cantar um musica , temos espectadores aqui da escola de musica no Canadá. - Ao falar isso todo mundo se assusta e olham entre si para ver onde estavam os tais especadores canadenses. - Eles vão escolher duas pessoas para irem ao Canadá com a viajem toda paga , e o Hotel também , os dois sortudos iram estudar musica por um mês na escola *Music is art* - Ela termina de falar e todos batem palmas . - Então vamos a nossa primeira aluna aqui da escola de Gravity Falls Pacífica Nortwest . - fala chamando a Pacifica , Mais não é possivel aonde eu vou a pacifica vai atras. 
POV_ DIPPER
Pacifica entrou rebolando no palco , ajeitou seu microfone e antes de começar a cantar beijou sua mão e meio que sobrou o beijo para mim que estava sentado nas ultimas cadeiras com meus amigos , aqui em Gravity Falls eu sou bem popular , pelo fato de eu e Mabel termos meio que impedido que todos virassem pedras e que o Bill destruísse tudo . Fico pensando noque ouve comigo e com a Mabel , Qual é Dipper ?. Eu era muito ingênuo , quero dizer muito era pouco pra oque eu era. Eu me deixei levar por um sentimento de irmão que na minha cabeça tinha se tornado algo maior , eu nunca senti nada pela Mabel de verdade . Bem quero dizer eu senti , mas tudo aquilo que aconteceu , me fez perceber que eu fui meloso demais , eu estava tão carente por ter perdido uma amiga. Sim uma amiga Clara era o nome dela , eu sempre fui um garoto muito fechado , quando eu e Mabel voltamos para california eu estava me sentindo muito só , Mabel se afastou de mim e digamos que eu não tinha ninguém , Conheci Clara e ficamos muito amigos, ela era minha melhor amiga e eu realmente gostava muito dela , muito mesmo era como uma irmã pra mim , até que um dia voltamos bêbados de uma festa com nossos amigos e o nosso caro bateu , eramos menores de idade ( ALice : nos estados unidos pode beber e dirigir com 16 anos , bem pelo menos na minha fanfic é assim ) tinhamos 15 anos e o nossa amigo que dirigia também estava bêbado , um carro bateu em nós .
Flashback On.
Acordei com uma forte dor de cabeça , e dores em todo corpo , custo a abrir os olhos quando abro vejo que eu estou em um hospital , estou com uma facha na cabeça e um aparelho para respirar , olho para o sofá que tinha perto da maca e vejo minha mãe dormindo , ela parecia muito cansada , estava com olheiras e parecia ter chorado muito , por um breve momento tiro o meu aparelho de respiração com cuidado e um pouco de dificuldade . 
Dip: M-Mãe - falo meio que gemendo de tando dor em meu corpo.
Mãe: DIpper meu filho - Meio que grita e vai até a maca , e começa a chorar.
Dip: Mãe , cadê a Clara? - falo com muita dificuldade.
Mãe: Eu sinto muito filho.- Diz abaixando a cabeça 
Meu mundo caiu , a unica coisa que consegui fazer foi gritar.
Dip: Sai daqui mãe .- falo um pouco alto 
Mãe: Mais filho - a interropo gritando 
Dip: SAIIII DAQUIIIIII - falo e ela sai chorando , depois de ter gritado com ela eu me viro e fico pensando , eu não devia ter falado daquela maneira mais porra eu perdi uma pessoa muito importante para mim, uma pessoa que eu nunca irei esquecer.
Flashback Off
Me lembro do ocorrido e me vem uma tristeza no coração , enfim Clara era muito importante pra mim e Mabel sabia disso , Eu nunca disse eu te amo para ninguém , nem pra minha mãe eu dizia isso . Mais para minha irmã eu tinha falado . Depois que Clara morreu Mabel ficou mais atenciosa comigo , não que eu precisasse mais ela foi maravilhosa , se tornou minha melhor amiga novamente igual quando eramos criança ,já estava começando a sentir coisas pela minha irmã , mais não poderia deixar isso acontecer de maneira alguma , então Pacifica foi para a California ela disse que gostava de mim e que com ela eu teria mais amigos e tal  , então começamos a namorar , mais eu nunca disse que nunca cheguei a trair ela , na verdade sou um cara muito fiel , odeio traição , mais foi uma das Falsas amigas delas que deu em cima de mim , e tenho que admitir ela até que era gostosa , Eu sabia que era errado, mais também sabia que a pacifica não gostava verdadeiramente de mim , então agente se pegou . Depois disso comecei a ter um lance com a Mabel e no calor da emoção , não queria perde-la para o Bill , e aquele lance com a pacifica do amuleto e tal , Eu não sei porque fui tão ingênuo ao ponto de dizer que foi um erro terminar com ela e que eu queria voltar . Tudo só para pegar aquele amuleto idiota , e no final de tudo , dizendo aquelas coisas bonitas para Mabel ela ainda preferiu ficar com o Matheus , eu não sei oque deu em mim , meu pensamento era de criança que achava que precisava de sua nova melhor amiga e irmã pra sobreviver , agora voltei a ser como eu era , e como nunca deveria ter deixado de ser nunca mais ficaria no pé de uma garota ,   ou algo do tipo . Voltei a ser um homem de verdade e não vou me deixar levar por sentimentos ou por magoas , Pacifica Nortwest é uma mulher controladora , ou pelo menos se tornou assim , no meio da musica parava e ficava mandando beijinhos para mim , eu heim. Ficava sorrindo pra ela só pra ver se ela seria tonta de cair de novo , apesar de nós termos namorandos nunca peguei ela ( alice : Pegar é o mesmo que fazer aquilo tendeu ?) Mais agora estou com a Vanessa e se ela sonhar que a pacifica ta me dando bola de novo , vixe vai dar treta . 
Pacifica estava cantando Heart Attack da Demi Lovado , ela até que cantou bem. Quando ela terminou a musica muitos aplausos foram concedidos a ela , mais umas três meninas cantaram e chegou a hora de minha irmã cantar . ela se dirigiu até o Palco e começou a cantar a musica Let me love you do Justin BIeber , ( Alice : DJ Snake - Let Me Love You (feat. Justin Bieber) (Emma Heesters Cover) coloquem isso no youtube ou apenas abram o linck nas notas finais) Ela começou a cantar e eu a observava , ela contou lindamente com sua linda voz ecoando pelo local e todos ficando olhando fixamente tentando achar alguma imperfeição em sua voz , mais sem sucesso .
-Don't you give up, nah-nah-nah
I won't give up, nah-nah-nah
Let me love you
Let me love you - e assim ela acabou o ultimo trecho da musica em perfeita sintonia com o pianista que tocava levemente as teclas do piano.
Logo todas as pessoas batiam palmas inclusive eu , e a diretora, que observava bem longe dos alunos.  Deu claramente para perceber que ela foi a melhor de todas até agora , ela desceu do palco e foi se sentar novamente junto com a Candy , a próxima garota ia cantar e antes que eu pudesse ouvir sua voz com uma musica bem mais animada que a anterior meu amigo faz um comentário bem desnecessário. 
Igor: Sua irmã é muito Gostoza.- ele fala mordendo o labio inferior , e meus amigos concordaram . Eu não disse nada a eles mas , não posso dizer que isso não me incomodou um pouco. 
A Próxima garota cantou a musica side to side da Ariana Grande. Ela terminou de cantar e logo vieram outras e outros participantes , gostei muito da oitava e o nono que era um garoto cantou muito bem a musica summer do Calvin harris  pelo fato de suas vozes serem parecidas , a decima participante também foi muito bem cantando Come & Get It da Selena Gomez . 
POV_ MABEL
A terceira menina parou de cantar e eu fui para o palco , eu estava super nervosa , mais quando olhei lá para o final vi Dipper e não tão longe dele estava Matheus que estava em pé com as mãos nos bolsos , logo fechei os olhos e esperei o pianista começar a tocar as primeiras notas e acordes .....
Depois que eu apresentei , muitas outras pessoas apresentaram  , a mônica disse que logo seria anunciado os dois que iriam para o Candadá , mais não iria ser anunciado para toda a escola , chegaria uma carta dizendo quem iria , eu estava ansiosa mais não queria  ter falsas esperanças . Eu e Candy nos levantamos e fomos para a porta da escola aonde encontramos Dipper ,Matheus e uns meninos conversando . 
Matheus : Iai , Não sabia que você cantava tão bem. - falou dando um sorriso e eu corei .
Mab: Você vai nos dar uma carona? - falei só que ai eu percebi que ele estava de moto 
Candy: Eu vou ficar mais um pouco para pegar com nossos amigos os deveres que os professores passaram hoje , já que faltamos .
Mab: Ok  , então vamos ? - perguntei ao Matheus que acentiu com a cabeça .
Matheus me puxou pela cintura , eu fiquei um pouco incomodada com isso , pelo fato de Dipper estar presente.
Matheus : Falô , pessoal , agente se vê - disse acenando enquanto me entregava o capacete.
 A escola não era muito longe da casa da Candy , chegamos lá , ele estacionou a moto e eu peguei a chave que estava escondida no meio de uma planta no quintal de Candy. Abri a porta da casa dela e nós entramos , fomos para o ''meu'' quarto , ou seja o quarto de hóspedes , ele se deitou na cama e eu me deitei junto com ele. Me deitei em seu peito e ele ficou acariciando meus cabelos , estava tão bom ficar assim com ele , o ar condicionado gelando o quarto e só o corpo dele me esquentando , eu estava de vestido por isso minha perna estava arrepiada devido ao ar gélido , então com a outra mão ele a passou em minhas pernas quando percebeu que eu estava com frio , Suas Mãos quentes entrou em contado com minhas pernas geladas em uma sensação maravilhosa . relaxei em seu peito e fiquei acariciando se rosto , estava tão bom , percebi que ele estava pensativo e que logo , logo ele falaria algo...
Matheus : Se eu te pedisse pra ser seu namorado você aceitaria?- quando ele falou isso meus olhos até brilharam eu olhei pra ele , e com um enorme sorriso no rosto eu acenti com a cabeça.- então você quer?- ele perguntou novamente. E novamente eu acenti , eu não sabia oque falar , não queria agir como se fosse oque eu mais queria , sendo que era. - ótimo - ele falou e deu um sorriso largo, me beijando logo em seguida. Nos separamos do beijo e ele foi em bora , me deixando lá na cama pensativa e com um sorriso no rosto. Acabei pegando no sono , e acordando de meus sonhos maravilhosos , com a Candy no meu pé novamente , acordei com a visão meio pesada ainda e contei para Candy oque avia acontecido , a reação dela não foi a reação que eu tinha esperado.
Candy: Atá - abriu um sorriso forçado - bem legal.
Mab: Que foi agora candy?- falo já ficando um pouco furiosa
Candy: Nada , é que tem certeza que não vai se machucar ?
Mab: Fica tranquila , não precisa se preocupar comigo e agora como é que vai com o Milton heim? - falo arqueando as sombrancelhas.
Candy: Não vai nada , não gosto daquele garoto - fala meio brava , dava pra perceber que ele não era correspondido .
Já eram 21:33 , eu tinha dormido muito , eu estava prestes a tomar um banho quando meu celular começa a tocar.
Ligação ON
_Alô
_Oi May 
_Oi Matheus 
_Quero te ver
_  eu também quero te ver 
_ Então vamos sair 
_Não acha que esta um pouco tarde? amanhã eu tenho aula e se eu faltar a Candy me mata 
_Não me interessa hoje eu quero você 
Ao ouvir isso minha respiração ficou acelerada e eu quase dei um pulo de tanta alegria , eu não podia dizer não , eu não me permitiria dizer não.
_ Você tá aê May? 
_ To.
_ótimo me encontra daqui a meia hora no posto de gasolina 
eu ia perguntar que posto mais aqui em Gravity Falls só tinha um. 
_Pode ser.
_ Que bom , tchau , e ah , ponha biquini ta, tchau- ele fala e desliga antes que eu pudesse perguntar o motivo.
Eu tomo meu banho , ponho um biquini preto e coloco por cima um short jeans e uma jaqueta jeans linda(Linck nas notas finais pfv dem uma olhada ) , mais vi que não combinou muito usar a jaqueta com o biquini por baixo então tirei a parte de cima do piquini e coloquei a jaqueta peguei minha bolça e coloquei a parte de cima do biquini la dentro , pra quando fosse nadar eu apenas colocaria ela , também coloquei um calcinha e um sutiã , pra depois de eu nadar. fui caminhando lentamente pra não acordar candy . Sai da casa e  fui em direção ao posto de gasolina , ou seja nosso ponto de encontro de repente sinto alguém me puxar pela cintura e começar a me beijar , nos separamos do beijo e ele disse;
Matheus: Nossa- fala enquanto mordia o lábio inferior - está muito linda.- eu coro e quando ele percebe que eu corei ele da uma risadinha e me da um selinho.
Mab: Oque vamos fazer? vamos nadar?- falei perguntando mesmo a resposta já sendo óbvia.
Matheus: Ainda não , só venha comigo - ele estava usando uma calça jeans e uma blusa branca comprida que ia até mais ou menos suas coxas , ele também usava um cordão de oro no pescoço com uma cruz pequena , o cordão era pequeno e fino e a crus também. Ele montou na moto , pôs o capacete e eu fiz o mesmo, logo em seguida ele começou a acelerar e logo chegamos em uma casa muito grande que estava claramente tendo uma festa. Ele estacionou a moto e nós descemos da mesma , entramos na festa abraçados e eu perguntei ;
Mab: Quem está dando essa festa?- perguntei olhando pra ele .
Matheus: um amigo meu , se quiser podemos ficar aqui só um pouquinho .- ele falou e eu acenti.
fomos para o Bar e ele pegou duas servejas uma pequena garafa pra mim e uma pra ele . Ele me entrega e eu recuo um pouco antes de pegar. Ele ri com o nariz e fala
Matheus: Não se preocupe May , não vamos ficar bêbados , uma garrafa não faz mal - ele falou e eu acenti peguei a garrafa e começei a beber. Nós bebemos e depois dançamos a musica Boy Meets Evil que é uma musica super Sexy e como nós bebemos estávamos sentindo como se fosse só nós dois e essa musica bem alta , a festa era ao ar livre então ele me puxou pra longe do pessoal e começamos a danças essa musica ele segurava minha cintura e eu apenas seguia seus passos ,logo a musica acabou e nós fomos comer alguma coisa ele comeu carne e eu comi batata assada com requeijão em cima estava muito bom , assim que terminamos saimos da festa.
Matheus: Gostou?
Mab: Adorei  
Matheus : Não vamos de moto , vamos apé , como eu bebi , prefiro não arriscar. - eu acenti e nós começamos a caminhar de mãos dadas por ai na rua escura , somente iluminada pelos postes com luzes fracas .
Mab: Aonde vamos?- Matheus não me respondeu só me abraçou por traz e beijou o meu pescoço.
Chegamos até uma cachoeira muito linda , olho para cima e vejo que a lua esta maravilhosamente grande e brilhante , que refletia bem seu reflexo nas águas da cachoeira iluminando por completo aquele local , Matheus me solta e começa a tirar sua blusa revelando seu tanquinho muito maravilhoso .
Matheus: Topa entrar?- joga sua blusa em qualquer lugar e me pergunta , sorrindo pra mim.
Mab: Claro que eu topo , falo desabotoando minha jaqueta , só que ai lembro que eu não tinha nada além da jaqueta então paro de desabotoa-la.
Mab: Eu tenho que vestir a parte de cima do biquini- falo pra ele que já estava tirando seu tênis.
Matheus: Pode vestir . - eu o encaro - prometo que não olho . ele tampou os olhos com as mãos. 
Riu com aquela cena , vou até minha bolça que eu tinha deixado em cima de uma pedra e pego a parte de cima , fico de costas para o Matheus e tiro minha jaqueta e coloco a parte de cima .
Mab: Amarra pra mim? - peço pra ele amarrar atras . 
Ele chega perto de mim amara , e me da um beijo no pescoço que me fez arrepiar , pelo fato de seu beijo ser quentinho , e entrar em contato com minha pele gelada. Tiro minha meu short e espero ele terminar de tirar a calça , ele fica apenas de cueca box .
Matheus: Vamos?
Mab: Vamos - eu pego na mão dele e ele entra devagar eu sento na berada da cachoeira e ele pega com suas mãos quentes em minha cintura me colocando devagar na água , estava muito fria ,  meu Deus nunca senti uma água tão fria , mais também nem uma tão boa , oque eu esperava estou nadando em uma madrugada fria com um risco enorme de pegar uma gripe . Eu o abraçei e intrelacei minha perna em sua cintura e assim começamos a nos beijar.
Depois de um tempo , em que parecia que eu estava em um sonho agente resolveu sair da água ele pegou duas toalhas uma pra ele e uma pra mim , que parece que o mesmo tinha deixado ali antes de virmos , eu me sequei e fui para traz de uma pedra colocar minha roupa, ele fez o mesmo quando voltei ele já estava vestido , eu não queria que aquela noite acabasse mais como tudo que é maravilhoso tem que ter um fim , voltamos abraçados e pegamos a moto , ele me levou pra casa 
Mab: Obrigado - falei dando um selar nele - ele correspondeu na hora e esse selar virou um beijo de lingua .
Ele se despediu e eu entrei em casa , Candy estava esparamada no sofá  , ela é sonambula então a levei pro quarto dela e deitei ela na cama, voltei pro meu quarto tomei um banho quando olhei no relogio já eram 3:47 eu tinha pouco tempo pra dormir então coloquei meu pijama e deitei na cama.
POV _MATHEUS 
Depois da noite maravilhosa que tive com a May , Eu resolvi dar um role por ai na minha moto , fiquei pensando , Pensando em minha mãe , ela sempre gostou muito da may , e a may sempre gostou muito dela , bem impossível não gostar minha mãe era uma pessoa incrível . Fiquei andando de moto por muito tempo passando por umas lanchonetes que ficava abertas 24 horas , eu adoro amburger , comi uns três antes de voltar pra casa (cabana) Eu estava exausto era 5 horas da manhã , estacionei minha moto e entrei em casa , dando de cara com o Dipper que estava com uma calça de moletom e uma regata branca , ele sempre corre de manhã bem cedo , não sei como ele consegue ter tanta disposição . Ele me olhou e apenas pegou uma maça e a mordeu , ele estava ofegante todo suado , eu me deitei no sofá e fiquei pensando , Dipper nunca tinha expressão fascial , ele se controla muito bem , ele não é impulsivo. É oque me deixa mais inrritado nele , mais eu inrrito as pessoas fascilmente , me levantei no sofá e ele estava subindo as escadas. 
Matheus: que foi Dipper? Algo o incomoda? - perguntei sinico , ele parou no meio da escada.
Dip: Você estava com ela? - me perguntou , e eu fui subindo a escada parando um degrau a baixo dele.
Matheus: Sim eu estava com ela - falo sorrindo debochadamente. Ele se vira e continua a subir as escadas.- E sabe oque mais ? Ela é minha Dipper, Ela é minha e não sua , tire de sua cabeça que um dia você vai te-la , ela me ama e só você não percebeu isso .


Notas Finais


Vestido que ela usou quando cantou >>http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/11/comprar-vestidos.jpg

Sapatilha que ela usou quando cantou >>http://lh6.ggpht.com/-vxcNqS_Ceog/UiJPBoSRg_I/AAAAAAAAAKA/cwuPSig-kak/s1600/sapatilhas-coloridas-laco-especial-p-as-charmosas-slipper_MLB-F-3023440191_082012.jpeg

Musica e voz quando a May cantou >>https://www.youtube.com/watch?v=wArmBRZqsAI

Roupa quando May sai com o Matheus >>>http://decoresaltoalto.com/wp-content/uploads/2015/05/shorts-jeans-cintura-alta.jpg

A musica que May e Matheus dançam >>>https://www.youtube.com/watch?v=iJJSh-eEdRk


Espero que tenham gostado , perdoe me pelos erros de português , Pfv comentem oq estam achando Pfv .... Só assim saberei se estão gostando . Spoiler >> Minha fanfic é cheia de reviravoltas ......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...