História Pines - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Gideon Gleeful, Mabel Pines, Soos Ramirez, Stanford "Ford" Pines, Stanley "Stan" Pines, Waddles, Wendy Corduroy
Tags Gravity Falls, Pinecest, Pines
Exibições 54
Palavras 234
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oláaaaaa,espero que alguém leia isso :v Fiz com muito carinho,espero que gostem! E se não gostarem,críticas construtivas são SEMPRE bem-vindas.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Pines - Capítulo 1 - Introdução

De volta á Gravity Falls,após dois anos,espero que as coisas não tenham mudado muito por aqui.

 

Narrador~

    Após longas horas de estrada,o ônibus,Castor Veloz,que por acaso nem era tão veloz assim,havia acabado de estacionar no ponto de Gravity Falls,onde Stanford e Stanley estavam sentados há um bom tempo á espera de seus sobrinhos.A porta do ônibus,enferrujada,lentamente começou a abrir,fazendo grunhidos por conta das ferrugens,logo,o pequeno porquinho Waddles correu para fora,num desaforo total:

-ROIIIIINC,ROOOOOOINC ROOOOOINC

-WADDLEEEE- Mabel gritou indo atrás do porco,puxando suas malas,quando viu os dois velhos sentados na estação- TIO AVÔ FORD,TIO AVÔ STAN,NÃO ACREDITO QUE ESTÃO AQUI!

-Você chega em minha cidade e não acredita que eu estou aqui? Contraditório. - Disse Stanford,ao abraçar a menina.

-Cresceu dois centímetros,uma grande garota de 15 anos com 1,52 centímetros. - Afirmou Stanley abraçando Mabel junto ao irmão.

- Hey velhotes,deixem os abraços para depois,me ajudem com isso aqui! - Falou Dipper,descendo do ônibus com duas malas de rodinhas e uma de alças em suas costas,rindo,indo em direção á eles.

- Não estrague o momento família seu nerd!- Mabel falou,rindo,puxando o irmão para o abraço em família.

-Guarda-costas e faz tudo da família Pines em sua disposição,senhores! - Gritou Soos,não muito longe,dentro do carrinho de golfe,tirando seu boné como forma de referência. 

-Soos!!!!!!!! - Gritaram Dipper e Mabel ao mesmo tempo,correndo em direção á ele,Ford e Stan foram logo atrás,levando as bagagens e o porco.


Notas Finais


Entãaao gente,foi bem curtinho,só para vocês terem em mente que o universo da história será o clássico Gravity Falls mesmo,cultivando a essência de cada personagem,só que dois anos após as primeiras temporadas,e com os novos sentimentos de Dipper e Mabel :3 Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...