1. Spirit Fanfics >
  2. Pines >
  3. Introdução

História Pines - Introdução


Escrita por: narumie

Notas do Autor


Oláaaaaa,espero que alguém leia isso :v Fiz com muito carinho,espero que gostem! E se não gostarem,críticas construtivas são SEMPRE bem-vindas.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Pines - Introdução

De volta á Gravity Falls,após dois anos,espero que as coisas não tenham mudado muito por aqui.

 

Narrador~

    Após longas horas de estrada,o ônibus,Castor Veloz,que por acaso nem era tão veloz assim,havia acabado de estacionar no ponto de Gravity Falls,onde Stanford e Stanley estavam sentados há um bom tempo á espera de seus sobrinhos.A porta do ônibus,enferrujada,lentamente começou a abrir,fazendo grunhidos por conta das ferrugens,logo,o pequeno porquinho Waddles correu para fora,num desaforo total:

-ROIIIIINC,ROOOOOOINC ROOOOOINC

-WADDLEEEE- Mabel gritou indo atrás do porco,puxando suas malas,quando viu os dois velhos sentados na estação- TIO AVÔ FORD,TIO AVÔ STAN,NÃO ACREDITO QUE ESTÃO AQUI!

-Você chega em minha cidade e não acredita que eu estou aqui? Contraditório. - Disse Stanford,ao abraçar a menina.

-Cresceu dois centímetros,uma grande garota de 15 anos com 1,52 centímetros. - Afirmou Stanley abraçando Mabel junto ao irmão.

- Hey velhotes,deixem os abraços para depois,me ajudem com isso aqui! - Falou Dipper,descendo do ônibus com duas malas de rodinhas e uma de alças em suas costas,rindo,indo em direção á eles.

- Não estrague o momento família seu nerd!- Mabel falou,rindo,puxando o irmão para o abraço em família.

-Guarda-costas e faz tudo da família Pines em sua disposição,senhores! - Gritou Soos,não muito longe,dentro do carrinho de golfe,tirando seu boné como forma de referência. 

-Soos!!!!!!!! - Gritaram Dipper e Mabel ao mesmo tempo,correndo em direção á ele,Ford e Stan foram logo atrás,levando as bagagens e o porco.


Notas Finais


Entãaao gente,foi bem curtinho,só para vocês terem em mente que o universo da história será o clássico Gravity Falls mesmo,cultivando a essência de cada personagem,só que dois anos após as primeiras temporadas,e com os novos sentimentos de Dipper e Mabel :3 Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...