1. Spirit Fanfics >
  2. Pines >
  3. 1- Supresa

História Pines - 1- Supresa


Escrita por: narumie

Notas do Autor


olá,estou de volta~

Capítulo 2 - 1- Supresa


Fanfic / Fanfiction Pines - 1- Supresa

-SURPRESAAAAAAA!!!!!!!!-

 

Dipper On~

    Estava praticamente a cidade inteira ali dentro,até os gnomos cara! Logo caí para trás com o peso de alguém,praticamente de meu tamanho pulando em cima de mim.

-Hey pirralho,está na minha altura agora,já tem idade para ficar até depois das 11 na rua hein - Disse ela,por cima de mim,em tom de gozação.

-W-W-Wendy???? Caramba,você tá linda - Senti minhas bochechas queimarem,enquanto a mesma saía de cima de mim e me ajudava a levantar,e olha,eu realmente estava mais alto que ela,que diferença que dois anos fazem.

-Okay,vamos entrar agora,tem bastante gente aí dentro querendo te ver,ex-pirralho -  Ela riu e logo entrou,me puxando para dentro.

Mabel On~

Este,eu tenho certeza,é o melhor dia da minha vida,está todo mundo aqui,e têm balões coloridos no teto,sem contar com os cupcakes com estrelas cadentes desenhadas,fui interrompida de meus pensamentos por duas pessoas me abraçando ao mesmo tempo.

- Grenda!!!Candy!!! Ai meu santo unicórnio cor-de-rosa!Não acredito que finalmente estou com vocês! - Disse eufórica enquanto retribuía o abraço das duas.

-Você tá bem diferente Mabel- Disse Grenda,sorrindo,enquanto se separava do abraço

-Você cresceu e...parece uma adolescente agora! -  Candy afirmou admirada,enquanto ajeitava seu óculos.

-Acho que sim até porque...ESPINHA DA SORTE???  - Eu disse rindo,enquanto chegava minha franja para o lado mostrando uma erupção em minha testa.

  Começamos a rir,e após passamos um bom tempo colocando o assunto em dia,não dá para contar segredos via msn não é mesmo?!

Quebra de tempo

-Gostou da festa Dip? - Falei enquanto tirava os meus sueters da mala e os arrumavam dentro do guarda-roupa.

-Gostei,caramba,estava com saudades deles. - Dipper respondeu,enquanto colocava sua camisa do pijama.

-Uau,o nerd está assumindo SENTIMEN- Falei rindo,enquanto olhava para ele e deparava com aquela cena,senti minhas bochechas queimarem. - Vai trocar de roupa na minha frente mesmo?!

- Ué Mabel - ele riu - Já coloquei o short,qual o problema da camiseta? Apesar de tudo,vamos dividir esse quarto aqui durante todo o verão.

-S-sim,desculpa. - falei sem graça,voltando a arrumar minhas roupas.

 

Dipper ON~

-Mas se você quiser,pode me ajudar á colocar o resto,ou tirar. -  Falei indo em direção á mesma,que logo agarrou em meu pescoço e começou a me beijar e-

- HEY DIPPER,TE FIZ UMA PERGUNTA,VAI TROCAR NA MINHA FRENTE?? TEM UM BANHEIRO ALI,SE TROQUE LÁ,CARAMBA.

Droga....precisa parar de pensar nesse tipo de coisa.


Notas Finais


Então asojakdnasjkdn ME DESCULPEM POR ISSO ---

espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...