1. Spirit Fanfics >
  2. Pines >
  3. Bom dia

História Pines - Bom dia


Escrita por: narumie

Notas do Autor


eu amei escrever isso <3

Capítulo 3 - Bom dia


Fanfic / Fanfiction Pines - Bom dia

Dipper On~

 

-BOOOOM DIA DIP,OLHE COMO O DIA ESTÁ LINDO,ELE NÃO ESTÁ PEDINDO PARA SER APROVEITADO,HEIN,HEIN??? – Dizia Mabel, irritantemente empolgada, enquanto abria as cortinas da única , e gigantesca janela que havia no quarto, que consequentemente, havia iluminado o mesmo por inteiro.

    Coloquei a minha coberta para cima de meu rosto e voltei a dormir como se nada houvesse ocorrido.

-Heeeeeeeey,levantaaaaa – A criaturinha repetia, só que desta vez mais calma, enquanto se ajoelhava ao lado de minha cama e deitava sua cabeça na mesma – Eu só queria ter um dia IRMÃOS UNIDOS contigo sabe, faz dois anos que quase não, nos falamos, você só tem tempo agora para, estudos, cálculos, investigações ,e esquece de mim...só pensa em você.

-Porra Mabel- Eu disse,enquanto retirava a coberta e virava meu rosto para ela – Você sabe...eu sempre faço de tudo para conseguir ficar contigo ,não fala assim – Disse carinhosamente ,enquanto  acariciava o rosto dela. – Vamos ter o MELHOR DIA IRMÃOS UNIDOS DE TODOS – Falei animado,enquanto puxava-a para cima de minha cama e fazia cosquinhas nela.

-ESTOU SENDO ATACADAAAAAAAA – Mabel gritava, em meio á uma crise de risos, estando por baixo de mim,que estava de joelhos por cima dela.

-Nunca mais diga que eu só penso em mim. – Disse ao dar um beijo em sua testa, carinhosamente, saindo de cima da mesma.

Mabel On~

     Já estava vestida,então,me apressei até a porta do quarto e me encostei na mesma,olhando para Dipper.

- Já vou lá pra baixo,te espero lá,não se perca em seus pensamentos,TEM 5 MINUTOS PARA APARECER LÁ,NERD. – Dipper me respondeu apenas com um “joinha”,logo saí e encostei a porta.

     Isso aí Mabel, que maravilha ,seu clássico amor de verão não foi embora junto ao idiota do Bill,como o imaginado.Fui para uma pequena dispensa da cabana,onde tio Stan só ia para amontoar tralha,e logo retirei de uma pequena rachadura um pequeno caderno cor-de-rosa com diversas figurinhas coloridas e coladas,e logo em seguida,uma caneta.

 

Querido Diário

Bom,fazia tempo né que não escrevia,pois bem,me desculpe por lhe abandonar em Gravity Falls,mas creio que seria muito perigoso levar-lo junto á mim para Califórnia. Bom,estou com 15 anos,tipo,uaaaau,não é tãaaao  emocionante como sempre esperei,é,normal.

Bom,tenho muito desgosto em dizer que, meu amor,por,Dipper,continua da mesma forma que o último verão em que escrevi em você,sabe,tudo o que escrevia aqui,sobre ele,não mudei de vista,creio que sentimentos verdadeiros jamais desaparecem,eles apenas,adormecem. Eu não sei o que fazer,sei que,é errado,mas,não dá pra controlar, a maneira como fervo de ciúmes de ver ele cortejando outras garotas,a vontade que tenho de beijar-lo,ou acordar-lo com um “hey,bom dia meu amor”. Mas certas coisas foram feitas para simplesmente aprendermos á lidar com elas,ou então,ser a pedra do sapato da vida. Oh sim, continuo com as mesmas piadas horríveis de sempre

~

 

    Após terminar minha escrita,guardei-o no mesmo esconderijo,apaguei a lamparina que iluminava aquele lugar CHEIO DE INSETOS E ESCURO,e desci para a sala,como se nada houvesse acontecido.

 

Quebra de tempo~

 

    Narrador on~

     O dia foi bem tranquilo em Gravity Falls, tirando um assalto de uma viatura por gnomos, mas okay .

-Posso desligar a luz,Mabel? – Dipper perguntou,ainda de pé,ao lado do interruptor.

-Sim,por favor Dip ,Waddleeeees,na sua cama!

- ROOOINC,ROOINC!! – O porco obedeceu imediatamente ao pedido da garota,indo para a sua caixa de papelão que ficava no pé da cama de Mabel.

   Dipper,logo em seguida apagou a luz e foi para sua cama,que ficava ao lado da de Mabel.

- Boa noite estrela – Disse carinhosamente.

- Boa noite,PINHEIRO- Mabel disse em tom de  gozação.

    A luz que vinha de fora,batia no vidro da janela,e passava por uma fresa no meio das cortinas,e refletia justamente no rosto de Mabel,Dipper ficaria ali,apenas observando a garota,até adormecer.

 

-Há,há,há,há. – Uma risada irônica vinha de fora do quarto,dando risadas ironicamente,interrompidas. – Oh sim,apenas a doce estrelinha pode derrubar o grandioso pinheiro,fatores do universo podem virar-la contra o mesmo,durmam doce crianças,e é claro,comprem ouro!


Notas Finais


espero que gostem~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...