1. Spirit Fanfics >
  2. Pines and ciphers brothers >
  3. Primeiro beijo e...ACORDO!!

História Pines and ciphers brothers - Primeiro beijo e...ACORDO!!


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Oi meu povo , então né eu estou tendo alguns coisas na escola como eu sou do conselho de classe, eu vou fazer a decoração do dia das criancas e do Halloween então talvez não tenha muito tempo pra postar novos capítulos.


Kissus 💜

Capítulo 10 - Primeiro beijo e...ACORDO!!


Fanfic / Fanfiction Pines and ciphers brothers - Primeiro beijo e...ACORDO!!

Dipper pov's

Senti algo me abraçar por trás quando me virei quem mais poderia ser....ele o grande bosta que é Bill ciphers, ele estava dormindo "ele até e fofo dormindo...PERA OQUE EU ESTOU PENSANDO!!!!"eu não acredito que pensei isso, até Bill acordar com raiva.

-nao pensa tão alto - ele coloca a mão na testa- mas obrigado pelo elogio - ele sorri pra mim é me rouba um beijo.

-espera COMO VOCE SABE??- digo quase gritando e ele tampa minha boca com uma cara tipo: " sério"

- eu sei ler mente idiota- ele tira a mão da minha boca e se deita novamente (eles estavam sentados na cama) e me deito ao seu lado nos dois ficamos nos olhando, até que ele me beija mais intensamente ficando por cima de mim, eu até estava gostando de beijar ele... Espera oque??? Eu o empurro recebendo um resmungo do Bill.

-que tal fazermos um acordo - ele sorri maliciosamente pra mim que me afasto quase caindo mais ele me segura.

- NAO, NUNCA -fala alto mais não tanto para não acordar o resto do pessoal.

- calma isso não inclui : morte,tortura,suicidio,ou partes do corpo amputada - ele da um sorriso assustador me deixando arrepiado- então oque você acha??

- você nãovai machucar ninguém-digo sério o olhando

-ninguem -ele estende a mão que acende um fogo azul e eu aperto.

- mas então oque eu vou ter que fazer nesse acordo??

- você só terá que ser meu marido - ele ri nasalmente (decidi deixar o pinheirinho como o homem da relação)

-OQUE - grito 

- cala a boca - ele tampa a mesma- isso que você ouviu terá que ser meu marido até o fim dessa aventura

-eu tenho escolha??

-nao

-sabia - me virei pro lado o sentido me abraçar e cheirar meu pescoço me deixando arrepiado, o mesmo o lambeu me deixando mais vermelho do que um pimentao e assim nos dormimos.

Dipper pov's off

 


Notas Finais


Curto mais espero que gostem

Kissus 💜🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...