1. Spirit Fanfics >
  2. Pines and ciphers brothers >
  3. História Dos Ciphers. (Ft: Mistério: Quem é ela?) Part 1

História Pines and ciphers brothers - História Dos Ciphers. (Ft: Mistério: Quem é ela?) Part 1


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Oie! tudo pão com voces pessoas lindas divas! Quem fala com vcs é a co autora! cap um pouquinho grande pra vcs lindos e lindas (eu acho que o cap ta grande né? eu nao sei) espero que gostem. Sério me desculpem se tiver ficado sem sentido. Coloquei muitos povs (acho) pra poder ficar grande. tenham uma good reading!

Capítulo 12 - História Dos Ciphers. (Ft: Mistério: Quem é ela?) Part 1


Povs Bill:

 

 

Meu demônio, não acredito que consegui fazer esse acordou com Pinetree. Era de manhã. Julia e Mabel estavam na cozinha e Will estava dirigindo. “Porcaria de acordo” ouvi o Pines pensar.

̶ Eu escuto todos os seus pensamentos Pinetree.

Disse sorrindo. Ele apenas bufou. Will ligou o piloto automático e veio sentar-se comigo e os outros.

̶ Vocês dois tão querendo saber nossa historia né?

Julia se pronunciou.todos nós escutamos os pensamentos sincronizados de Pinetree e Shooting Star. Parece que em determinadas horas eles pensam igual. Interessante.

̶ É. Desembuchem.

Dipper olhou-me. Seu olhar estava serio.

̶ Pode ser chocante.

Will alertou. Li os pensamentos de meu irmão e de Mabel e olha que eu to torcendo por Hentai! (Co autora: Bill, da um tempo pra Mabs e pro Will! Will e Mabel: É!)

̶ Contem de uma vez.

Mabel falou olhando pra Will.

Povs Bill off.

Povs Mabel on:

 

Eu e Dipper estávamos querendo saber o passado dos Ciphers presentes. Se realmente eu e Will fossemos namorar, então seria sem segredos.

̶ Temos escolha?

Julia perguntou. Olhei para Dipper e sabia que ele pensava o mesmo. “Vocês estão apenas nos enrolando!” gritei em pensamento o mais forte que consegui.

̶ Aiinn, Mabel!

Will falou.

̶ Vamos contar logo, não temos escolha.

Julia disse.

Bill começou:

̶ Há muito tempo...

“Essa historia vai ser longa” Will me olhou de maneira séria.

̶ Continuando... Há muito tempo, um garoto loiro nasceu e tal... Pulando um pouco sobre isso... Um dia o menino loirinho ganhou irmãos, adotados claro, cada um fora adotado uma época diferente e de dimensões diferentes.

Bill parou.

Povs Mabel off.

 

Povs dipper on:

 

Bill parou de falar e agora quem tomava fôlego era Will.

̶ Um dos irmãos viera de Reverse Falls. Era a cara do loiro só que seus cabelos eram azuis. Davam-se muito bem. Uma vez a briga fora séria e o azulado acabara indo parar novamente em Reverse Falls. Mas depois, fizeram as pazes e voltaram a ser irmãos.

Ele parou e quem continuou a historia agora era Julia.

̶ A menina irmã dos garotos, era de uma dimensão desconhecida ate hoje, cujo nome ninguém de Mindscape ou outra dimensão sabe. Ela era e ainda é a mais sensata dos irmãos. Eles podem não ser irmãos de sangue, mas eram muito apegados e faziam de tudo, tudo mesmo um pelo outro. Sempre juntos e unidos.

E por fim terminou-se a narração.

̶ Isso é praticamente um resumo sobre nossa historia.

Bill falou. Eu e Mabel estávamo-nos entre olhando. Quem diria, Bill Cipher o ex doritos que tentou nos matar se importava com alguém. Sua família.

̶ Seu celular esta tocando Estrela cadente.

Will falou.

̶ Alô?

Mabel ficou pálida e abriu um largo sorriso.

̶ Dipper e Ciphers, precisamos ir pro aeroporto do Oregon!

Pela cara dela, já imaginava do que se tratava.

̶ Não, não vem me dizer que...

̶ SIM! ELA ACABOU DE ME LIGAR!

Eu e Mabel praticamente soltamos gritos histéricos que fizeram os Ciphers cobriram as orelhas.

 

Povs Dipper off.

 

Povs Julia on:

 

Depois de quase ficar surda por conta dos gritos dos irmãos Pines. Will, Bill e eu nos entre olhamos curiosos para saber o que estava acontecendo pra deixar o pinheirinho e a estrela cadente tão felizes.

̶ Posso saber o motivo dessa alegria toda?

̶ Até parece que vamos contar!

Mabel falou. Tentei, assim como Will e Bill, ler a mente dos dois, mas eles estavam bastante empenhados em não pensar o que era, e admito que isso era irritante.

 

Povs Julia off.

 

Povs Will On:

 

Depois da confusão dos gritos e do resumo da historia da nossa vida. Mabel e Dipper nos fizeram os levar ao aeroporto pra buscar alguém. Mabel estava bastante animada, e ao mesmo tempo ta ansiosa que chegava a comer as unhas. Já o Pines estava dormindo com a cabeça no ombro do Bill. “Julia, se você esta lendo minha mente saiba que eu estou shippando Billdip que nem você!” pensei corado e Julia sorriu e Bill apenas me olhou sério, mas em seguida sorriu.

̶ Vamos logo. Eu vou acelerar um pouco ta gente?

Julia falou e assentimos. Acabou que Mabel dormiu em meu colo. Acho que estou um pouco corado.

 

Povs ????? On:

 

Liguei pra minha priminha, Mabel para perguntar se ela e Dip poderiam fazer-me o favor de virem me buscar no aeroporto de Gravity Falls. Não acredito que depois de dois verões inteiros irei rever meus primos! Estou tão feliz e ansiosa! Embora faça tempo que não os vejo, ainda tenho o numero de telefone de Dipper e Mabel. “Tomara que venham logo” pensei. “Quero tirar a limpo esta história de Estranhagedom em Gravity Falls. E também saber por que Mabel fala que tem um shipp de nome Billdip.” Pensei e me sentei com minhas poucas malas. Só tinha uma mala com rodinhas e uma mala de mão. Só. Vou tirar toda esta história a limpo.

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. boa noite queridos e queridas. até a proxima!

Goodbye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...