1. Spirit Fanfics >
  2. Pines and ciphers brothers >
  3. Mistério: Quem é ela: Final

História Pines and ciphers brothers - Mistério: Quem é ela: Final


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Oie gente! Quem fala cm vcs é a co autora, enfim, como muito de vcs sabem Julia esta tendo uns probleminhas ai por conta das aulas de reposição e da festa de hallooween (acho que escrevi tudo errado mas esqueçam) enfim. Eu vou postar caps pra ela de vez em quando. Então peço que tenham paciencia com minha amiga. Enfim. nem sei mais se o cap ta curto ou grande. mas espero que gostem, fiz de coração. Logo a Julia volta povo. Enfim tenham uma good reading

Capítulo 14 - Mistério: Quem é ela: Final


Povs ????? On:

 

“Que demora é essa? Era melhor ter ligado pro tivô Ford, ele chegaria mais rápido.” Pensei. Esperei mais algum tempo e eles não apareciam, acabei que dormi junto as minhas malas no local.

 

Povs ????? Off.

 

Povs Will On:

 

̶ A gente já esta chegando?

Mabel perguntou enquanto tirava a cabeça do meu colo. Eu acho que ainda estou meio corado.

̶ Estamos sim. Hey! Liliam você pode pilotar um pouco?

Julia perguntou e Liliam assentiu.

̶ Hey! Pinetree acorda!

Bill tentava acordar o irmão de Mabel.

̶ Bill, da licença eu sou muito boa pra fazer o Dip acordar rapidinho. HEY! DIPPER JÁ CHEGAMOS!

E pinheirinho acordou num salto.

̶ Cadê ela?! Cadê ela?!

Ele procurava alguém com os olhos, mas parou ao ver que Mabel tinha o trolado.

 

Povs Will Off.

 

Povs Julia on:

 

Pinheiro e estrela cadente estavam muito animados, e afinal quem será essa tal garota? Quem será que é ela?

̶ Eu queria saber isso tanto quanto você Julia.

Will falou. Quando eu apontei o dedo indicador para cena que eu acabara de ver, Will, Liliam, Mabel e eu tivemos literalmente hemorragias nasais, Bill e Dipper se beijando, sério, to derretendo aqui!

̶ Ok, ok povo, já chega de pegação por hora! Já chegamos ao aeroporto!

Liliam falou e todos nós assentimos e descemos do veiculo. “Meu deus, meu deus, MEUS DEUS! ELA TA AQUIIII!” Pensamentos sincronizados dos Pines.

̶ Dipper! Mabel!

Uma garota veio correndo rapidamente ate os Pines e os abraçou.

 

Povs Julia Off.

 

Povs ????? On:

 

̶ Quem é você?

Perguntou-me um garoto loiro que me olhava feio, parecia incomodado de eu estar abraçando o Dip.

̶ Sou Misty. Prima do Dipper e da Mabel.

Respondi sorrindo.

̶ NÃO ACREDITO! NÃO CONSIGO ACREDITAR!

Mabel falava me apertando tanto, que eu estava prestes a morrer por falta de oxigênio.

̶ Mabs... Eu... Não consigo... Respirar...

Falei dificultada mente e logo após ela me soltou. Sorrimos os três Pines juntos.

̶ E quem são vocês?

Referi-me aos acompanhantes de Dip e Mabs.

̶ Muito prazer, eu sou a Julia Cipher.

A garota perto de minha prima falou. Também tinha um rapaz de cabelo azul com ela.

̶ Sou Will Cipher... Namorado da Mabel...

Ele disse tímido.

̶ Sou Liliam Cipher, prazer.

A loira cumprimentou-me.

̶ E eu sou Bill Cipher.

O loiro falou e meu coração falhou uma batida, pra constar eu sou fujoshi.

̶ Mabel, é com ele que você vem shippando o Dip-Dop?

Perguntei e ela assentiu. Deus me ajuda, vou morrer de hemorragia nasal.

̶ Vocês são irmãos?

Referi-me ao fato de todos (Tirando Dip e Mabs) terem o sobre nome de Cipher.

̶ Sim. Somos irmãos.

Eles responderam. Quando me lembrei finalmente da historia do tivô Ford. Acabei que desmaiei.

 

Povs Misty Off.

 

Povs Bill On:

 

Que dia que foi hoje em, Pinetree e Shooting Star reencontraram com a prima e pediram pra ela vir com a gente. Acabou que Julia deixou e acabou dividindo o quarto com a Pines. Agora parem e raciocinem comigo. “Três garotas num só quarto que depois se juntam a Mabel, isso sem contar que são quatro garotas e três garotos. O que acontece? Treta, treta e mais treta.”

 

Povs Bill Off.

 

Povs Mabel on:

 

MEU DEUS! Misty minha prima do coração apareceu depois de dois verões inteiros sem a gente se ver! Ela ta tão fofinha, sério. As roupas dela consistem em uma blusa leve amarela, uma calça jeans azul escura, um casaco de frio rosa e uma sandália também rosa. Sem contar que os cabelos dela eram tingidos nas pontas de rosa. Meu deus! Jesus! Senhor dos céus! Misty esta de volta! Agora que o circo pega fogo! Por quê? Porque Misty quando ameaçada meus queridos, pega muito pesado, mas tão pesado que nem mesmo (acredito eu) os Ciphers agüentariam os xingamentos da Misty brava, muito menos as pancadas!

 

Povs Mabel Off.

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 


Notas Finais


Enfim. espero que tenham gostado, peço que tenham paciencia com a Ju, eu sei como é chato ter aulas de reposição no sabado, eu tbm estou tendo aula nos sabados de manhã. enfim. Ate logo e logo a Julia volta meu povo.
Goodbye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...