1. Spirit Fanfics >
  2. Pines and ciphers brothers >
  3. O primeiro livro

História Pines and ciphers brothers - O primeiro livro


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Sabia que tava esquecendo alguma coisa é aí eu lembrei que eles tinham que procura os livros então vamos ao capítulo...

Capítulo 16 - O primeiro livro


Mabel pov's

Acordei, e vi que não estava mais na sala e sim na cama, senti algo me abraçando e quando virei vi will dormindo como um anjo " ele fica tão fofinho dormindo...", E se mexeu na cama e me abraçou me puxando pra mais perto dele, peguei meu celular é vi que eram 6:50, aproveitei e o abracei e voltei a dormir.

(Quebra do tempo)

Acordei com um pressentimento de estar sendo observada, quando abri meus olhos vi will ne olhando.

-Bom dia móre (autora: já chego na faze dos apelidinhos fofos) - dei um selinho nele e o mesmo retribui se sentando na cama ao meu lado.

-Bom dia fofa - ne deu um beijo na testa

Levantamos e fomos para a cozinha preparar o cafe,fizemos, suco, torradas e sanduiches, sentamos a mesa e começamos a comer, passado um tempo, Bill,dipper,liliam,julia e Misty vieram e sentaram conosco.

-hoje vamos procurar o primeiro livro - julia disse é em seguida toma um gole de suco

- que livro?? - Liliam disse 

- longa história.

(Quebra do tempo)

Estávamos em meio a uma floresta fechada, julia tinha se transformado em um cão farejador e foi na frente seguida de todos nos, chegamos a um templo enorme entramos e era completamente escuro.

- fiquem perto de mim e cuidado onde pisam pra não destravar uma...- mal terminou de falar e Liliam pidou em um piso que disparava dardos todos no abaixamos e esperamos os dardos acabarem para nós levantamos.

-....armadilha - julia terminou a frase é olhou para Liliam que sorriu fraco.

- chegamos - Bill disse quando entramos em uma sala aberta e com pouca luz e no centro uma escada enorme e não consegui ver oque tinha la em cima.

- cuidado entenderam, Bill não saia de perto do pinetree e da Liliam, will cuida da Mabel e da Misty - disse julia  Bill colocou Liliam nas costas e dipper ficou ao seu lado enquanto will me abraçava.

- esse lugar é incrivel!!!- Liliam gritou oque fez o lugar estremecer 

- Cala essa boca senão eu vou postar a sua língua - julia disse a ela com raiva 

Ela começou a subir a escada,e nos a seguimos, "meu deus como essa escada e grande estou cansada" " quer uma ajuda.." will ne pegou no colo e me carregou quando chegamos ao final, e lá só tinha um livro grande e empoeirado com uma jóia verde ao seu lado .

- só isso - disse

- nunca julgue um livro pela capa - julia disse pegando o livro e a jóia e guardando em sua mochila.

- isso tá fácil demais - Bill disse é assim a escada começou a cair em um poço de lava .

- VOCE TINHA QUE ABRIR A BOCA - todos gritaram.

- desculpa - Bill disse baixinho 

Fomos teleportados para o trailer em um piscar de olhos .

- oque maus como?? - julia disse 

- olá queridos irmãos - uma voz misteriosa disse é todos olhamos ao redor até vermos um menino com terno laranja que aparentava ter 14 anos 

- Renan!!!??

- não o coelhinho da pásco, pelo menos ganho um obrigado por nos termos tirado vocês de lá 

- nos??- Bill disse é em seguida uma garota apareceu ao lado do menino

- olá irmaos - a garota disse 

- Gabi, oque vocês estão fazendo aqui ??

- ficamos sabendo dessa aventura e quisermos participar - o tal Renan disse

- e podemos participar então - a tal Gabi perguntou

- tá podem mas vocês vão ter que dividir o quarto por que no meu já tem três.

- tá bom - correram para o quarto

- quen são eles ??- dipper que até pouco tempo estava lendo um livro disse

- nosso irmaos, Renan e o caçula ele tem 140.000 e a Gabi que tem 400.000

- tá mas acho que já tem muita gente nessa aventura então nao vamos aceitar mais ninguem, então vao para os quartos e depois eu chamo vocês pra jantar - julia disse é seguio até a cozinha

Eu e will fomos pro quarto e will se sentou na cama em quanto eu pegava roupas para tomar um banho e will começou a me olhar de cima abaixo e começou a ficar corado.

- oque foi will

- n-nada m-mabel - ele gaguejou e se levantou

-quer tomar banho junto comigo - sorrio pra ele e o mesmo cora igual a um tomate 

- s-sim- ele disse muito corado 

Seguimos para o banheiro juntos, enchi a banheira e eu e will começamos a nos despir, will continuava corado, sentamos na banheira um olhando o outro, subi em cima dele ( carinha maliciosa) e o beijei e o mesmo retribui....

 

CONTINUA


Notas Finais


eu não sou boa em fazer lemons, então vou pedir para a Misty fazer porque eu não sou muito boa como já disse.


Então até mais 💜👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...