1. Spirit Fanfics >
  2. Pines and ciphers brothers >
  3. Bônus - Mawill part.1

História Pines and ciphers brothers - Bônus - Mawill part.1


Escrita por: Julia_cipher

Notas do Autor


Foi mal a demora pra postar, to tendo uns problemas na escola espero que entendam amo vcs <3 :3

Capítulo 6 - Bônus - Mawill part.1


Fanfic / Fanfiction Pines and ciphers brothers - Bônus - Mawill part.1

Will pov's

Eu estava no quarto junto a estrela cadente, ambos estávamos nos olhando corados, ate que me levantei.

- Já está ficando tarde acho que vou ver como minha irmã está - sorrio forçadamente.

- Eu vou com você - diz se levantando e indo até a porta a abrindo

Eu a sigo e vamos até a frente do trailer e vemos Júlia quase caindo de sono.

- Ainda... - boceja- Que chegaram vocês assumem daqui.

Ela se levanta para que eu sente e Mabel se senta no banco do passageiro, e Júlia vai para seu quarto.

-.... 

-.... E-e quer ouvir m-música ??

- Claro - ela sorri, confesso que corei naquela hora.

Ligo o rádio e coloco na música i'm love it monster do Fifth Harmony e Mabel comeca a cantar ( nao vou colocar ela cantando porque nao sei a letra), eu olhei pra ela , ela parou e ficou sem jeito.

- por que parou você estava ótima - sorrio para ela a mesma retribui e começa a cantar de novo ate a música acabar.

Confesso que sinto algo pela Mabel, algo que nunca senti em meus séculos de vida, deixei em piloto automático e nos fomos pra cozinha, Mabel fez brigadeiro, pipoca e fomos pra sala assistir 'invocacao do mal" Mabel em todo filme pulava em mim assustada e corada quando via oque tinha feito, depois disso eu levei a panela de brigadeiro e a coloquei na pia, e aproveitei e comecei a lavar a louça.

- Você é o primeiro garoto que eu vejo lavar uma louça - ela chega por trás de mim sussurrando no meu ouvido me assustando e me deixando arrepiado me virei pra trás e a encarei, ela era menor do que eu.

- M-mabel que s-susto você me deu - olho pra ela que chega mais perto de mim nos deixando colado a ela.

Ela se aproxima do meu rosto e quando estávamos prestes a nos beijar, Dipper entra na cozinha e nos separamos rapidamente corados e olhando com raiva ele.

- Oque foi?? - ele nos olha enquanto toma um copo de água.

- Nada!! - Mabel vai pro quarto junto comigo e ficamos lá dentro até a hora do jantar

Will pov's off


Notas Finais


Tá curto mas espero que gostem

Aceito sugestões para o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...