1. Spirit Fanfics >
  2. Pines and ciphers brothers >
  3. Uma nova cipher

História Pines and ciphers brothers - Uma nova cipher


Escrita por: Julia_cipher

Capítulo 9 - Uma nova cipher


Fanfic / Fanfiction Pines and ciphers brothers - Uma nova cipher

Dipper pov's

Depois de um tempo dentro daquele quarto, junto com o Bill, eu e ele fomos pra cozinha onde todos estavam nos esperando sentados na mesa comendo pizza.

-oi sumidos - Júlia e Mabel falaram em uníssono e com um olhar malicioso

- oi - Will disse meio sem-graca olhando pra Mabel que o olhou.

- e...pessoal eu e Will temos uma coisa pra dizer -mabel diz enquanto eu e Bill nos sentavamos a mesa.

-diga..- disse Júlia parando de comer e olhando-a.

-eu e Will estamos...- ela da uma curta pausa nos deixando curiosos- namorando...- eu e Bill ficamos de queixo caído até que julia pronunciar-se.

- finalmente alguém que te quis né maninho -ela da um soco de leve no braço de Will que solta um "aí" quase como um sussurro.

(Quebra do tempo)

Tempo depois do acontecido nos todos fomos pra sala até que ouvimos um estrondo lá fora, saímos e quando chegamos lá havia um portal abertos de lá saiu uma garota parecida com a Júlia mas com cabelos loiros.

-aii...onde eu estou ??- ela se levantou e veio até nos bom correndo pra ser exato e abracpu Júlia que a retribuio.

-IRMA!!que saudades

-han oque irmã!??- Mabel tentava descobrir oque estava acontecendo assim como eu, enquanto os ciphers iam abraçar a garota que havia saído do portal.

-irma que saudades eu senti de você - Júlia falava pra ela- a desculpem essa é minha irmã gêmea Liliam.

-ha agora entendi - Mabel sorriu - mas oque faz aqui??

- bom quando soube dessa viagem que vocês iam fazer eu quis vir na hora, espero não ter chegado atrasada

- não tudo bem Lili vem entra você vai ficar no quarto da Júlia (Júlia: eii e meu espaço pessoal todos: você não pensou no "NOSSO" espaço pessoal qua do jogou a gente dentro dos quartos Júlia: vou ficar quieta de agora em diante)

Depois que todos entramos no trailer e fomos para nossos quartos já eram acho que meia-noite por ai, eu fui para o banheiro, me despie e liguei o chuveiro deixando a água escorrer pelo meu corpo.

(Quebra do tempo)

Depois que terminei meu banho, coloquei um moletom e uma regata branca e deitei-me na cama.Tempo depois Bill saiu do banheiro apenas com um shorts amarelo cheio de triângulos e sentar-se na cama me olhando.

Dipper pov's off

Bill pov's

Depois do meu banho "relaxante" me troquie e me sentei na cama olhando o pinheirinho, ele até estava fofo,deitei-me me enrolando no cobertor e o abracei dormindo em seguida.

Bill pov's off


Notas Finais


Eu sei que acabei me focando um pouco mais no casal mawill, mas acho que no próximo capítulo vou me focar mais no casal billdip (bipper como preferirem).

Kissus até loguinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...