1. Spirit Fanfics >
  2. Ping Pong >
  3. Único

História Ping Pong - Único


Escrita por: Yoonano

Notas do Autor


Olar pessoas, então, essa é minha primeira fanfic e eu to morrendo jsiajsoiaj.

Queria ter postado essa fic ontem, mas eu mudei algumas coisas de última hora. Tive essa ideia assistindo a live de ontem (eu sei que já passou da meia noite mas deixa pra lá), e eu to bem animada pois foi a primeira vez que tive uma ideia pra fanfic e foi logo com o meu otp mais que real. S2 Jeongcheol S2

Enfim, como é minha primeira vez, peguem leve comigo, pois sei que não ficou das melhores mas eu realmente acho que consegui me sair bem. Boa leitura ^=^

Capítulo 1 - Único


Fanfic / Fanfiction Ping Pong - Único


    A live tinha terminado. Todos os membros se preparavam para voltar aos seus dormitórios e descansarem, menos um. Jeonghan parecia não querer sair da sala, continuou sentado, no mesmo lugar, apenas observando os membros saírem pela porta, tão cansados e ao mesmo tempo agitados, que nem perceberam que o mesmo continuava ali, imóvel. Jeonghan continuava a observar os meninos, procurando um em questão. 

Seungcheol.

Jeonghan chamou pelo nome do líder, fazendo o mesmo olhar para atrás e perceber que ele continuava sentado, sem fazer menção nenhuma de levantar. Estranhando a atitude do outro, Seungcheol falou para os outros membros que já estavam pelo corredor, seguirem sem ele.
   

Os meninos não entenderam muito bem o porque do pedido repentino e ficaram curiosos sobre, porém também sabiam que Jeonghan e Seungcheol tinham algo muito além da amizade e coleguismo. Bastava ver os olhares trocados, certas palavras escapadas e gestos impensados, para perceber que eles tinham algo. Porém nunca ousaram falar nada, até por que se os dois nunca haviam sequer mencionado o assunto, significava que não se sentiam a vontade para se assumirem. Uma besteira, pois eles eram uma família acima de tudo e sempre se apoiariam. Sendo assim, os meninos apenas assentiram e voltaram a caminhar. 

- Hyung, não demorem! - Disse Chan, fazendo com que Seungcheol concordasse com a cabeça.

O líder entrou na sala de novo, caminhando até Jeonghan.

- Tá tudo bem, Hannie?

    

Não, não estava tudo bem. A verdade é que Jeonghan não conseguia tirar a cena de Seungcheol, de joelhos, em cima da mesa de ping pong, da cabeça. Ver aquilo deixou Jeonghan pensando em mil e uma coisas. A forma como ele parecia tão sexy e imponente com aquela expressão que ele tinha quando estava competitivo; como suas pernas grossas estavam bem marcadas na calça jeans escura rasgada. Jeonghan apenas pensava que queria muito estar em baixo dele naquele momento. Também pensou que nunca havia transado em cima de uma mesa de ping pong, e meu Deus, Jeonghan estava completamente excitado. Seu corpo pedia por Seungcheol.

Ainda sem responder nada, apenas com os olhos castanhos fixados em Seungcheol, Jeonghan tirou de forma um pouco lenta a máscara que envolvia seu rosto, se levantou, aproximou-se da orelha do mesmo, e quase num sussurro deseperado, disse:

- Cheollie, eu quero foder com você.
 

 Seungcheol teve que admitir que aquilo o pegou de surpresa. Sabia que Jeonghan estava necessitado, assim como ele também estava. O comeback se aproximava, e com isso eles não tinham tempo para nada. O máximo que conseguiam fazer para tentar se aliviar um pouco, era nos poucos tempos que tinham sozinhos, trocarem beijos rápidos e necessitados, e certas carícias, escondidos no banheiro. Aquilo estava os matando, mas era necessário manter o controle. Tentou fingir que aquela simples frase não o fez tremer e sentir seus pelos se arrepiarem dos pés a cabeça. Engoliu a seco, tentando manter a sanidade diante daquela ordem disfarçada de pedido.

- Vamos embora Hannie, os garotos vão ficar preocupados...

   

Tentando normalizar as batidas do seu coração, e a fisgada que sentia em seu baixo ventre, Seungcheol se virou em direção à porta, quando teve seu pulso segurado por Jeonghan, que agarrou suas costas, passando as mãos pelo seu tórax definido, agora coberto pelo moletom, e descendo uma das mãos até o cós da calça de Seungcheol. 


Jeonghan apertava a leve protuberância nas calças do mais velho, que apenas arfava e tentava conter os gemidos.
 

- H-Hannie... não podemos... - Seungcheol falava entre os gemidos segurados.

- Eu sei que você quer, tanto quanto, ou mais do que eu. - Disse - Por favor, Cheollie. - Completou Jeonghan, num susurro um tanto quanto manhoso e num tom de súplica.
 

 Aquilo foi o que bastou para a sanidade de Seungcheol se esvair. Num movimento rápido, ele se virou e tirou o capuz de Jeonghan, jogando longe o boné vermelho que ele usava, o agarrando pelos cabelos. Puxou sua cintura para junto da sua, fazendo o mesmo sentir seu membro duro roçando contra o seu. 

Com certa força, puxou o cabelo de Jeonghan para trás, fazendo com que seu pescoço ficasse totalmente exposto. Seungcheol não foi nem um pouco delicado, começou dando chupões e mordidas consideravelmente fortes, fazendo a pele alva daquela região, começar a adquirir tons vermelhos, que mais tarde ficariam roxos.


Jeonghan não contia seus gemidos altos e manhosos. Adorava aquilo. Com as mãos por baixo do moletom de Seungcheol, explorava aquela área, dando arranhões não tão leves, e por vezes até cravando as unhas curtas na barriga definida do outro. 


   Parando de trabalhar no pescoço, Seungcheol se voltou para os lábios macios e doces de Jeonghan. Lábios tão viciantes, que as vezes nem ele sabia como podia aguentar tanto tempo sem provar deles. Sua língua pediu passagem de forma bruta, sendo totalmente concedida por Jeonghan, que sugava a língua do outro, o fazendo gemer entre o beijo. Seungcheol por sua vez mordia o lábio inferior de Jeonghan, puxando, de forma também não tão delicada. Sentiu um leve gostinho de ferro, sorrindo entre o beijo e ficando satisfeito de ver o "estrago" que estava fazendo. 


   Jeonghan, apesar da leve ardência que sentia, continuou sugando a língua de Seungcheol, enquanto esse descia as mãos pelas costas de Jeonghan, chegando até a sua bunda e a apertando, arrancando um gemido arrastado desse. Quando Jeonghan desceu uma das mãos para o membro do mais velho, o mesmo parou o trabalho que fazia na boca de Jeonghan e o afastou. Abriu o zíper da calça jeans escura que usava, a abaixou um pouco, e sorriu maliciosamente para Jeonghan.

- Faça do jeito que eu gosto, Hannie - Disse Seungcheol, olhando diretamente para os olhos castanhos desse.

- Pode deixar. - respondeu Jeonghan.

Sem desfazer o contato visual, Jeonghan se ajoelhou na frente de Seungcheol, puxou sua calça, juntamente com a boxer preta que esse usava, para a metade de suas pernas. Salivou ao ver o estado em que Seungcheol já se encontrava, apenas com as carícias e beijos que trocaram.


   Jeonghan umideceu os lábios com certa pressa de colocar o pau coberto de pré-gozo de Seugcheol na boca. 


    Com um olhar totalmente lascivo e imerso em luxúria, Seungcheol observava atento enquanto Jeonghan segurava seu pau, fazendo movimentos de sobe e desce lentos, e se focava em beijar sua glande, passando a língua em volta e lambuzando de saliva e mais pré-gozo, abocanhando o comprimento em seguida. 

Jeonghan chupava o pau de Seungcheol como se ele fosse o melhor pirulito que existisse - o que de fato ele realmente achava, já que não gostava muito de doces - movendo a cabeça pra frente e pra trás freneticamente, enquanto Seungcheol, com as palmas das mãos apoiadas na mesa de ping pong, jogava a cabeça pra trás, segurando gemidos mais altos. 

Ser chupado por Jeonghan certamente era uma das maravilhas do mundo. Não podia negar o quanto era delicioso e extasiante sentir a boca quente e úmida de Jeonghan em seu pau. Seungcheol agarrou os cabelos de Jeonghan, começando a ditar seu próprio ritmo. Este apenas acompanhava, sentindo os quadris de Seungcheol se moverem e estocarem sua boca, vez ou outra sentindo o pau do mais velho encostar em sua garganta. 


   Seungcheol empurrava seu quadril mais fundo, literalmente fodendo a boca de Jeonghan. Enquanto segurava a cabeça do mais novo, começou a sentir que estava próximo do ápice.

- A-ah Hannie... a-ah, eu estou vindo baby - falava entre gemidos e respiração descompassada.

- Venha pra mim, Cheol. - Jeonghan falou quando tirou rapidamente o pau de Seungcheol da boca, pra depois engolir de novo e chupar cada vez mais rápido. Quando viu Seungcheol soltar um grito que mais parecia um rugido, sentindo o gosto um pouco amargo - mas que tanto gostava - invadir sua boca de uma vez. Como um gatinho, lambeu tudo e se pôs de pé, limpando a boca e tentando arrumar os cabelos bagunçados.
   

Seungcheol continuava ofegante, estático, agarrado a mesa de ping pong. Jeonghan por sua vez, começou a tirar seu moletom, juntamente com a camiseta preta que usava por baixo. Seungcheol que agora já estava se recompondo, fitou o torso a mostra de Jeonghan, tão esguio, tão bonito, tão perfeito e só dele - pensou. Jeonghan se aproximou do mais velho e o ajudou a tirar o moletom branco que usava. Desta vez tendo uma visão completa do tronco bem definido de Seungcheol, o mais novo não se conteve em soltar um suspiro que mais parecia um gemido, passando língua pelos lábios.


   Seungcheol o puxou para perto, se afundando num beijo completo de desejo. Ainda sem desgrudar dos lábios do mais novo, o virou, e o pôs sentado na mesa de ping pong. Começou a descer seus beijos pelo pescoço - agora com marcas roxas bem evidentes - indo em direção a clavícula, ombros, até finalmente chegar nos mamilos. Começou a chupar o mamilo esquerdo de Jeonghan, enquanto com uma mão acariciava o direito. Ouvia Jeonghan arfar e gemer cada vez mais alto e manhoso. Sabia que seu ponto 'fraco' era ali, então começou a mordiscar seu mamilo, arrancando mais gemidos do mais novo.


   Com a outra mão, Seungcheol começou a abrir com certa dificuldade, o zíper da calça que Jeonghan ainda usava. Parando de trabalhar nos seus mamilos e sentindo seu pau voltando a ficar desperto, Seungcheol deitou Jeonghan em cima da mesa, onde puxava as calças pretas que este usava, juntamente com a cueca boxer azul marinho, até seus pés. Tirou seus sapatos, e terminou de jogar as peças de roupa longe. Logo depois também terminou de tirar suas calças e cueca de vez.

- Abra as pernas - Seungcheol ordenou com uma voz mais autoritária.


   Jeonghan tinha que admitir, adorava a postura dominante e de certa forma, bruta, que o mais velho tomava na cama. O obedecendo, o mais novo abriu as pernas, ainda sentindo arrepios por sentir a superfície gelada da mesa em contato com sua pele quente.

 
   Seungcheol observava aquela visão, apoximou-se abocanhou o pau de Jeonghan, enquanto enfiava um  dedo sem aviso, o que fez mais novo dar um grito pela dor e pelo susto. Continuou movimentando o dedo, enquanto com sua boca, continuava trabalhando no membro desse, sugando toda a sua extensão. Enfiou o segundo e logo depois terceiro, fazendo o mais novo agora gemer, de dor e de prazer. Quando Jeonghan começou a se movimentar em busca de mais contato com seus dedos, e gemer pedindo mais, Seungcheol soube que já estava na hora.


   Parou de chupá-lo e retirou os dedos de dentro do mais novo, puxou-o para a ponta da mesa, abriu mais suas pernas e o penetrou de uma vez, arrancando um grito alto de Jeonghan. 

- Tão apertado, Hannie - soltou.
 

 Esperou até que o mais novo se acostumasse com o volume e o tamanho dentro de si, e quando esse começou a se empurrar em busca de mais contato, começou a se mover lentamente, logo depois aumentando o ritmo das estocadas.

- A-a-ahh, C-cheol... mais fundo - Jeonghan pedia, ou melhor, implorava.

 
   Seungcheol, saiu de dentro de Jeonghan por um instante, deixando este sem entender. Empurrou as pernas do mais novo, o fazendo deslizar pra cima na mesa, enquanto subia nela, e se colocava apoiado nos joelhos. Ergueu os quadris de Jeonghan, abrindo suas pernas e o penetrando de uma vez, novamente, agora sem parar as estocadas, que continuaram cada vez mais de forma frenética. Os gemidos altos e manhosos de Jeonghan ecoavam por toda a sala, e eram como música para os ouvidos de Seungcheol. Estar dentro de Jeonghan, sentir seu calor, seu cheiro, ver suas expressões enquanto sentia prazer, seu cabelo bagunçado e colado no rosto pelo suor - tão bonito -  tudo isso poderia o levar ao orgasmo em segundos.

   
   Jeonghan por sua vez se masturbava no ritmo das estocadas, ficando cada vez mais fora de si toda a vez que sentia sua prótata ser atingida, e seu prazer aumentar mais e mais, sentindo que logo chegaria ao orgasmo. Olhou bem para Seungcheol, que o estocava, sem desgrudar os olhos de si. Seu tronco desnudo vertia suor, seus cabelos grudavam na testa, e ele tentava - inutilmente - conter gemidos mais altos. Jeonghan agora estava tendo a visão que imaginara desde o início, naquela inocente brincadeira de ping pong.

- A-ah-a-ah aaaaaaaaaaaaah, Cheollie - exclamou Jeonghan quando sentiu o líquido branco lambuzar sua barriga e a de Seungcheol e seu corpo ser atingido por uma onda de prazer que o fez quase esquecer o nome por alguns instantes.


   Seungcheol deu mais algumas estocadas antes de também chegar ao seu clímax, preenchendo o interior do mais novo praticamente urrando o nome desse. Se deitou, ofegante e com a respiração totalmente descompassada, ao lado do mais novo na não tão espaçosa mesa de ping pong, onde tentava se recompor. Passado alguns instantes, Seungcheol se levantou e desceu da mesa. Vestiu suas roupas, e vendo que Jeonghan continuava ali, totalmente largado, o pegou no colo, ajudando o mesmo a se vestir. 
 

- Está melhor, Hannie? 
 

- Acho que não vou conseguir andar direito por um tempo - Jeonghan respondeu fazendo uma careta que fez o mais velho rir.

Ao caminharem em direção a porta, Jeonghan passou em frente a um espelho e se assustou ao ver o quanto seu pescoço estava marcado e seu lábio cortado e inchado.

- Cheollie! O que eu vou falar sobre isso? - Perguntou Jeonghan, rindo.

- Ora Hannie, você não ficou muito longe não - Seungcheol levantou a blusa e mostrou os vergões salientes em sua pele, além de pequenos cortes feitos pelas unhas cravadas do mais novo em si.

- Mas você pode esconder. Ninguém vai ver além de mim mesmo - o mais novo riu.

- Certo, Hannie. Depois damos um jeito nisso, mas agora vamos pro dormitório de uma vez pois os meninos devem estar preocupados. - disse Seungcheol.
 

- Vamos, Cheollie. 
 


Notas Finais


Então, foi isso ~~corre e se esconde de vergonha~~ jsiajsiajsiajsiaj
Eu sei que o final ficou bem bosta, mas eu não soube como dar um desfecho melhor. Enfim, obrigada e por favor, dêem muito amor pros nossos meninos <3
Saranghae vcs <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...