1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Cores

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Cores


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


Nos Capítulos anteriores de 'Pink Blood'... Se você acabou de ler já sabe né, quem não leu volta uma Página. Obgd! Boa leitura. ❤

Capítulo 4 - Cores


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Cores

* Depois de uns minutos todos terminam de se apresentar, eu fui a penúltima e o Matt o último. Eu não dei muita atenção pra ele, tem que ser dificil né.

* Quando terminamos a dinâmica, deixaram os alunos conhecer o local, sem ir pra longe.

- Jennie, espera. - Matt diz.
- Oi. - Digo.
- Por quê está me evitando? O que eu fiz? - Matt diz com cara de 'mds quero te beijaaaar'. É claro que eu também queria, mas vamo pular essa parte. hshdjws

- Me desculpe, mas eu não me lembro de nada daquela festa. Eu nem sei como eu fui parar ali. - Digo, querendo ir embora, mas se eu fosse ele viria atrás, então fiquei esperando ele responder.
- Não se desculpe, você só estava bêbada. hshsjd. - Matt disse enquanto sorria.

- Bom... - Digo, até que Matt me interrompe.
- Então, meu nome é Matt. - Diz.
- Olá, sou Jennie. - Digo constrangida, scrr.
- Prazer Jennie. Espero que não fuja mais de mim. - Matt diz enquanto segura minha mão e beija. (Isso é meio anos 80, mas achei fofo)

- É.. Acho que preciso ir com as meninas. - Digo arrumando uma maneira para escapar.
- Te vejo depois? - Pergunta.
- Sim. - Respondo.

* QUEBRA DE TEMPO *

* No Quarto do Hotel *

- VOCÊS SE BEIJARAM? - Rosé pergunta.
- É claro... Que não! - Respondo.
- Já shippo vocês dois juntos jsjwjdsh. - Jisoo diz.
- Ai, eu já até escolhi o nome do casal. É 'Mannie'. hahahahah - Rosé diz dando uma risada maléfica.
- Adorei. - Jisoo diz.
- Vocês são o terror, eu mal conheci o menino. Tá, não dá pra negar que ele é lindo. Olhos acizentados e meio puxadinhos, cabelo claro, e boca... tá bom vamos parar.

- Lisa, o que houve? - Jisoo pergunta mudando de assunto.
- Eu já ia perguntar isso, normalmente, á essa hora ela já estaria tocando o terror no hotel. - Rosé diz irônicamente.
- Vocês viram o jeito que Lucca me olhou na hora da dinâmica? - Lisa pergunta.
- Só podia ser por esse garoto mesmo. - Rosé diz.
- Não, porquê? - Pergunto.
- Ele nunca tinha me tratado assim, me olhou com olhar de desprezo, e fingiu que eu nem estava ali. - Lisa diz enquanto uma lágrima cai de seu rosto.

- Nossa! Lisa não fica assim. - Jisoo diz enquanto toca sob o cabelo de Lisa.
- Se você quiser eu monto casinha pra gente quebrar ele. YAAH! - Rosé sendo Rosé.
- Alguém me dá um tiro pfv. Não sei porque ainda me importo com ele. - Lisa diz enquanto seca as lágrimas.
- Precisamos fazer algo para te ocupar, só assim você não pensa nele. - Digo.
- Isso, exatamente. E eu já sei o que iremos fazer. Mas enquanto isso, vamos descer e comer alguma coisa. Temos que voltar as 22:30, horário do sono da beleza. - Lisa diz enquanto se olha no espelho e se arruma.

* QUEBRA DE TEMPO *

** No dia seguinte **

- Bom dia meninas! - Digo. (Acordando)
- Olá bela adormecida, pensei que estava esperando o Matt vir lhe beijar. - Lisa diz irônizando.
- Não seria uma má idéia shdhshj. - Digo.
- Gente, só falta me enterrar porque eu já tô morta. Não quero mais sair dessa cama. Aaaaah - Rosé diz com cara de 'tchau caminha volto mais tarde te amo'.
- Hahahahah. Isso mais se parece um sonho. Ano passado foi totalmente diferente. Olha essa vista da janela. - Jisoo diz.

- Vão se arrumar, temos o dia cheio de coisas pra fazer. Sem falar que temos que nos preparar para a festinha de hoje a noite. Amo. - Lisa diz fazendo mãozinha de coração.
- Festa? - Pergunto.
- Sim, sim. Esse passeio do Colégio não foi planejado só para ficarmos no quarto. - Lisa responde.
- Minha roupa tem que ser aquela 'Não sou galinha e nem virgem.' - Rosé diz.
- Eu não tenho roupa pra festas. - Digo.
- Relaxa! Tenho várias roupas aí. Mas iremos comprar pra você também. - Lisa diz.
- Ouvi a palavra 'Compras' ? Amoo. - Jisoo.

* Horas depois *

- A gente vai sair com o resto da turma? - Pergunto.
- Não, não! Já planejei nosso dia. - Lisa responde.
- Eu não iria suportar ficar no mesmo ambiente que as Pink Blood, já basta a mesma sala de aula. - Rosé diz.
- Vamos logo. Espero que ninguém sinta nossa falta lá. - Jisoo diz.

* QUEBRA DE TEMPO *

- Isso é um salão? - Pergunto.
- É o que parece né. - Lisa diz.

- O que vocês acham? Corto? E as pontas, Laranja ou Azul? - Lisa Pergunta.
- Eu quero uma Hidratação e Pontas Rosas pfv, meu ruivo é natural. - Rosé diz.
- Qual fica melhor? Pinto de Vermelho, ou permaneço com Preto e tinjo as Pontas de Roxo? - Jisoo pergunta.
- Acho que só quero clarear um pouco mais, para o tom natural dele, pfv. - Digo.

* Mãos, tesouras, tintas, e tudo que é pra cabelo á obra.

* 2 Horas Depois *

- Eu sabia que iria acertar. - Lisa diz.
- Adorei, amei? - Rosé diz.
- Perfeito. Como imaginei. - Jisoo diz.
- Uau! - Digo.

* QUEBRA DE TEMPO *

* No Shopping *

- PODEM ESGOTAR OS ESTOQUES! - Lisa diz.

( Alguém toca uma músiquinha aí, momento de compras GENTES, tutstutstuts )

- Esse diz 'SOU A DONA DESSA PORRA TODA'. É esse. - Lisa diz enquanto experimenta o look pra festa.

- ACHO QUE ESTOU APAIXONADA POR MIM MESMO, amor próprio é tudo. Vou levar esse. - Rosé diz.

- Esse diz ' TODA BARBIEZINHA ' QUERO. - Jisoo diz.

- O que acharam desse? - Pergunto.

- Mds - Nossa! - Cadê minha amiga Jennie? - Rosé, Jisoo e Lisa.

* HORAS DEPOIS *

* VOLTANDO PARA O HOTEL *

- Adorei seu cabelo Lisa, está meio 'Sou a Rainha do egito, me amem' - Jisoo diz enquanto rir.
- Estavamos precisando disso! - Lisa diz.
- Quase levamos o Shopping inteiro. - Digo.
- Vocês não se importem com isso, dinheiro foi feito pra gastar. Do que precisarem é só falar. - Lisa diz dando aquela piscadinha.

- Como estou? - Rosé pergunta.
- Essa Jaqueta branca realça seus olhos. - Jisoo responde.
- Estamos todas lindas. Essa festa é pra marcar o começo da nossa amizade. Eu e Rosé já eramos amigas, Jisoo se aproximou mais agora, e Jennie é a nova garota. Somos as melhores. - Lisa diz.

- 22:20. Estão prontas? - Jisoo pergunta.
- Vamos. - Digo.

( AGORA ALGUÉM TOCA UMA MÚSIQUINHA DE 'AS VADIAS CHEGARAM' --- MOMENTO SUSPENSE )

* Descemos e seguimos para o local da festa. Todos já estavam lá.

* Por um bom tempo todos ficaram nos olhando quando chegamos. De princípio eu pensei que eu estava suja, feia, algo assim. Então, Lisa disse para aproveitarmos o momento.

( IMAGINEM A CARA DE CHORO DAS PINK BLOOD )

- Olá, Lisa! Aceita dançar comigo? - Lucca pergunta.
- Não, estou de boa. - Lisa responde saindo de cena depois de dar um fora no Lucca.

- Jennie? - Matt.
- Oi. - Digo.
- Nossa! Você está linda. - Matt diz.
- Obrigada! - respondo.

- Vejam meninas, acho que alguém está tentando aparecer. - Mar diz.
- Por quê você não me erra? - Pergunto.
- Saia da minha frente. Vamos Matt... - Mar diz enquanto puxa o Matt e sai de cena.

* Aí percebo. Com uma garota como a Mar, por quê Matt iria se interessar por mim?

- CANCELA ESSE CAPÍTULO, af. - Digo


Notas Finais


É AQUELE DITADO NÉ: QUEM GOSTOU , GOSTOU. QUEM NÃO GOSTOU , LEU ERRADO. bjao até o cap. 05 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...