1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Melhores Amigas, Para Sempre?

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Melhores Amigas, Para Sempre?


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


Nos Capítulos Anteriores de 'Pink Blood'... Af já tá chato! Esquece isso e começa a Leitura. :)

Capítulo 5 - Melhores Amigas, Para Sempre?


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Melhores Amigas, Para Sempre?

* Eu só queria um pouco de silêncio.

- Jennie? Jennie? - Rosé gritou - Me espera.
- Desculpa, eu não sou muito de Festas. - Digo, secando a lágrima do 'cisco que caiu em meu olho'.
- Sei que você não está bem, mas esta festa é nossa, para comemorarmos nossa amizade. Vamos. - Rosé disse tentando me animar. - Não vou sair daqui até você vir comigo.
- Tudo bem, eu vou. Mas não quero demorar. - Digo.

* A festa estava só começando. O inspetor não liberou bêbidas, mas sempre conseguem escondidas.

* Lisa estava na multidão, dançando com uns caras tentando provocar Lucca. É, e ela sabe fazer isso.

* Eu estava tentando evitar Matt, até onde consegui.

- Ei, Jennie. - Matt gritou. Enquanto me puxou pelo braço.
- Me solta, está me machucando. - Digo.
- Não, não. Tudo bem. Perdoe a Mar, ela é histérica e irônica assim mesmo. - Matt diz tentando defender aquela vadiazinha.
- Ai garoto, tudo bem. Não quero conversa. - Digo friamente.
- Então, está tudo bem entre nós? - Pergunta.
- Han? Nunca existiu o 'nós', me esquece, ok. - Digo, saindo de cena.

* Sinceramente, eu estava com muita Raiva. Ele podia ficar com todas as garotas, mas foi se envolver justo com a Mar? Claro que meu ódio por ela não é tanto, eu mal a conheço, mas ela adora me provocar e isso não vai ficar assim.

* 2 horas depois *

- Mds, quanto salgadinhoooos. Adoro. - Rosé diz enquanto ataca a mesa de Salgados.
- Calma aí, desse jeito hen. - Digo.
- Ai cala a boca, vem comer também. - Rosé diz.

- Aaaaah, estou adorando ver a cara da Mar assim. - Lisa diz. - Ela e as amigas estão se mordendo com os nossos novos estilos. Miau! Gatinhas.

- De todas, a Avril é a menos enjoada. - Jisoo diz.
- Também, Ariana é quase irmã da Mar, ou um clone da Mar. - Rosé diz enquanto anda imitando uma top model.

- Esse cabelo dela está tão fora de moda, alguém diz isso pra ela pfv, alô produção. Shhshe - Lisa diz irônizando.

* QUEBRA DE TEMPO *

- Isso aqui tá uma loucura, já é 03:15, HOLD ME DOWN BABY'S. -  Lisa diz enquanto faz uma dancinha sexy.
- Já chega de beber né gatinha? - Digo.
- Ai não mamãe, só mais um pouquinho. - Lisa diz.

- Se você fez dessa festa toda uma loucura só pra chamar atenção do Lucca, pare, você já conseguiu. - Rosé diz apontando discretamente para o Lucca, que estava ao lado de Mar.
- Eu não acredito que ele está com ela. Odeio essa garota af. - Lisa diz enquanto toma mais uma dose de sua bêbida. - Segura isso aqui, eu não tô nem ligando pra ela.

* Por alguns segundos pensamos que Lisa iria chegar quebrando a cara da Mar, mas não, ela puxou o Lucca até onde a galera estava dançando e o beijou. Nossa! Mar ficou eufórica da vida. love.

- Queria ter essa coragem. - Digo.
- Admiro isso nela, mas é um tanto arriscado. Mar é quase a dona do mundo. - Jisoo diz.
- Dona do mundo vai ser quando minha mão conhecer a cara dela. Uiui. - Rosé diz. - Gentee olha, ainda tem brigadeiro.
- Essa daí só pensa em comer. - Jisoo diz.

* 1 Hora Depois *

* Era quase 5 horas. Alguns já estavam indo para seus quartos. Lisa dispensou o Lucca e nos chamou para irmos á Praia.

- Está tudo tão bem, que até parece um sonho. Meu lovezinho, o samba na cara da inimiga, minhas melhores amigas. - Lisa diz sorrindo. - Vamos fazer nossos votos com esse nascer do sol marabrilhoso.

Lisa começa com os votos. - Eu prometo não abandonar vocês por crush nenhum e fazer de vocês minhas Barbiezinhas favs pra sempreee.

- Eu prometo estar mais presente, e prometo também que nunca vou decepcioná-las, ou deixá-las na mão. - Jisoo prossegue.

- Vou logo falando pra vocês que eu não vou parar de comer, então não me peçam isso. Ok? shshsj. Prometo que vou infernizá-las pra sempre. E podem contar comigo a todo momento, ainda mais se for pra socar a cara de alguém. Amém. - Rosé sendo Rosé.

- Eu nem sei por onde começar. Antes de vocês eu nem sabia o que era a palavra 'Amizade'. Sei que não nos conhecemos a muito tempo, mas sei que isso é pra ser.  Então, prometo que vou sempre estar aqui pra tudo. Contem comigo. - Digo.

- Aaaaah agora mbj. - Rosé diz.

- Hahahah. (Risos)

* Colocamos nossas mãos uma por cima das outras.

- Uma por todas... - Lisa diz.
- E TODAS POR UMA. - Eu, Rosé e Jisoo.

* NO DIA SEGUINTE / Ou Horas Depois *

- Hoje eu tô bem morta feat enterrada. - Rosé diz.
- Ontem foi tão maravilhosoooo. - Lisa diz enquanto abre as janelas.
- Ai, ninguém merece ser acordada assim. - Jisoo diz.
- Pelo menos uma de nós está de bem com a vida. - Digo. - Não sei como não está de ressaca.

- E você gatinha, conversou com o Matt? - Lisa pergunta. - Quero saber de tudo!
- Não quero saber dele. - Digo.
- O que ele fez? - Pergunta.
- Ele deve está ficando com a Mar, e ela já me odeia, não quero atrapalhar nada. - Respondo.

- O QUÊ? - Rosé pergunta.
- Acho que esquecemos de contar esse detalhe. - Lisa diz.
- Ai que vacilo... - Jisoo diz. - Vou tomar banho, alguém explode a bomba aí.

- Que bomba? - Pergunto.
- Jennie minha gatinha love do meu coração. Esquecemos de contar, que ficando com o Matt você ganharia um brinde de presente. - Lisa diz.
- Do que vocês estão falando? - Pergunto.
- Matt não está ficando com a Mar... eles são Irmãos. - Rosé dispara.

* Alguém me mata agora pq eu deixei de ficar com aqueles olhos puxados por causa da irmã vagabunda dele.

- IRMÃOS? COMO ASSIM? - Pergunto.
- É assim, o cara conhece a moça e leva ela pra jantar, talvez depois do jantar eles vão pra cama e ela engrávida, fim. - Lisa diz.
- Não, Lisa. - Rosé diz.
- Tá tudo bem, depois do segundo encontro talvez... - Lisa diz irônizando.

- Gente, é sério. - Digo.
- Sinto muito amiga, triste realidade. - Rosé diz.
- Vamos lá se entender com o gatinho Jennie. - Lisa diz. - Rosé desce depois com a Jisoo, bye.

* QUEBRA DE TEMPO *

- Olha ali seu boy. Vai lá e dá uns pega nele, ou deixa que eu mesmo vou shdhdjsk. Brincs te amo. - Lisa diz. - Agora vou procurar o meu lovezinho bj.

* Matt estava com um amigo. Criei coragem e fui falar com ele.

- Matt?
- Oi. - Responde.
- Precisamos conversar. - Digo.
- Mas eu não lhe conheço. - Matt diz.
- Han?
- Foi você que disse pra me te esquecer. - Matt diz. - Vamos partir pra próxima né.

- Espera. - Digo.
- O que você quer? - Matt pergunta.
- Nesse momento eu só quero você. - Respondo.

* Sem pensar duas vezes, eu o beijei.

( TOCA A MUSIQUINHA DE VITÓRIA AÍ . AAAAAAAH )


Notas Finais


Olá Lovezinhos ❤ Gostaram? Espero que sim. Os Próx. Cap. Serão bem 'Quentes e Tensos' . Não percam pelo amor de Jennie!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...