1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Eliminada!

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Eliminada!


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


Ufa, até que fim! Desculpa a demora, houve um problema 'técnico' com feat preguiça minha! Bjao



Boa leitura! ❤

Capítulo 7 - Eliminada!


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Eliminada!


- CONTA! - Jisoo grita.

- Eu já fui uma 'Pink Blood' - Lisa diz.
- Já sabemos isso. - Digo.
- Mas vocês não sabem quem são as 'Pink Blood'. - Lisa diz. - Só a Rosé.
- As Pink Blood são só as garotas mais fod@s do colégio. - Jisoo diz.
- Mas não são a mesma coisa quando estão fora dele. - Lisa.

- Estão preparadas pra saber? - Lisa diz.
- Sim. - Eu e Jisoo.

[...]

* Estavamos tão felizes, tudo realmente parecia o certo. Naquela 'Noite dos Segredos' sabiamos que nossa amizade seria para sempre. Pelo menos o que achavamos.

* Terminamos aquela noite e em seguida fomos para o Quarto, assim como o resto da turma, mas nem todos.

* No dia seguinte * (Quinta-Feira / 24.03)

* Foi uma explosão para toda a turma. Na noite de Quarta, 5 alunos conseguiram escapar da vista do Inspetor e fugiram para curtir a noite. Infelizmente, uma tragédia aconteceu.

- Ela morreu! - Gritou um garoto da nossa turma.

* Deixamos o Passeio de lado e fomos para o colégio. Houve uma pausa nos estudos devido ao Luto, sendo assim, todos os alunos da Turma voltaram para suas casas.

* Os pais da garota que faleceu eram muito poderosos, fazendo com que os amigos que com elas estavam naquela noite fossem expulsos, apenas 2 ficaram.

* UMA SEMANA DEPOIS *

* Volta ás aulas * (Segunda-Feira / 04.04)

- Por favor minha filha, se cuide. Todo cuidado é pouco. Te amo. - Minha mãe diz. - Até breve.

* Chegando nos Dormitórios *

- Jennie! - Rosé diz enquanto corre para me abraçar. - Saudades.
- Minha amorzinho. Aaaah - Lisa diz.
- Jennie, até que fim! - Jisoo grita.

* Houve uma mudança em nossos dormitórios, apenas nos 2• anos, 4 alunas em um Dormitório. Felizmente Jisoo se mudou para o nosso.

- Depois disso tudo, enfim novamente juntas. - Lisa diz.
- Eu já estava com saudades! - Digo.

* QUEBRA DE TEMPO *

* Corremos para nos arrumarmos e fomos para nossa 1• aula.

- Sejam todos bem-vindos de volta. - Diz o Prof. Natan. ( ÉTICA ) - Sei que alguns de vocês estão em estado de choque, mas a vida é assim. Temos que seguir as regras, pois ser rebelde, as vezes nos prejudica.

- Eu só quero esquecer isso. - Lisa diz em voz baixa
- Até hoje eu não entendi o que aconteceu. - Digo.
- Ela era uma boa pessoa. - Lisa diz com a cabeça abaixada.

- Laís era uma menina diferente das outras, do jeitinho dela. - Diz o Professor. - Mas agora não se pode mais fazer nada. Vamos evitar isso e começar a aula.

* As horas passaram tão rápido que eu nem percebi.

- Vamos, agora é aula de Química no Laboratório. - Jisoo diz

* Chegando no Laboratório *

- Todos estão calados demais. - Rosé diz.

- Olá alunos. Sou a Professora Dulce, e como todos podem ver, de Química. Na aula de hoje iremos fazer uns Experimentos, em dupla.

* Todos correram para montar a dupla.

- Mas eu quem escolho as duplas. - Diz a Professora. - Quero fila de homem e mulher aqui agora.

* Lisa ficou com Half, Rosé com o Felipe, Jisoo com Lucca. E adivinha com quem eu fiquei? Infelizmente ou felizmente eu não sei, isso mesmo, Matt.

- Um irá ajudar o outro, de acordo com o livro que está na mesa de vocês. - Diz a Professora. - A primeira dupla que terminar irá ganhar pontos extras.

- E então, posso ler? - Matt pergunta.
- Sim. - Respondo. ( Mds esses olhos, quero morrer. )
- Acho que sei como fazer. - Matt diz enquanto pega as vidrarias.
- Você gosta de Química? - Pergunto. ( ai, eu deveria ter ficado caladinha fazendo a cena da dificil, mas esqueci )
- Eu meio que li o que era pra fazer haha, mas gosto, um pouco. - Ele diz enquanto levanta um leve sorriso.

( Vou nem dizer que foi minha morte né )

* Ele me explicou um pouco do que era pra fazer, mas todos os sorrisos foram devido á aula. Não lembramos em momento algum sobre aquela semana.

- Falando nisso, ainda não falei com o Lucca. - Lisa diz.
- Nem eu com Half. - Jisoo.

- Gente, olhem ali. - Rosé diz. - É aquela garota que estava no acidente.
- Eai, vamos lá falar com ela? - Jisoo pergunta.
- Vamos. - Lisa diz.

- Olá, podemos nos sentar aqui? - Rosé pergunta.
- Ah sim, podem. - A garota diz com a voz falha.
- Prazer, sou Lisa. Essas aqui são Jennie, Jisoo e Rosé. - Lisa diz.
- Prazer, me chamo Brenna. - Brenna diz.
- Você é a garota do acidente né? - Jisoo pergunta.
- Sim, sou eu. Mas, não estou muito afim de falar disso. - Ela responde.
- Nos desculpe, só queriamos entender um pouco do que aconteceu. Ninguém explicou nada. - Digo.
- Isso. Por favor. - Rosé diz. - Não é querendo ser Fofoqueira, mas Laís também foi minha colega.
- Tudo bem, eu explico, mas só dessa vez. - Brenna responde.

- Eu e Laís estavamos na praia, daí o Inspetor nos chamou para irmos para o Quarto. Quando estavamos indo, uns amigos nos chamaram para passear por aí, não tão longe do Hotel. Então, fugimos do Inspetor e chamamos o Gabriel para ir com a gente. Estava tudo normal, até percebermos que estavamos indo longe demais. Nessa hora a gente estava perto de uma estrada. Eu e Gabriel queriamos ir embora, mas Laís não, ela quis ir com os outros dois meninos. Do nada, tão rápido mesmo. Um carro passa com tudo, atropelando Laís. Os outros dois garotos conseguiram se recuperar do acidente, Laís ficou muito ferida. Foi horrível. - Brenna explica


- Mds, o carro não parou? - Jisoo pergunta.
- Como eu disse, foi muito rápido. - Brenna responde.
- Cara, não dá pra entender. - Rosé diz.
- Até me arrepiei. - Digo.
- Nossa, gente.. Isso até parece coisa de Novela, ou filme de Terror. - Lisa diz.

 

- Eu ainda consegui falar com ela. Rápidamente. - Brenna diz. - Mas não entendi o que ela quis dizer.
- E o quê ela disse? - Pergunto.
- Algo como 'Sangue Rosa o Book'. - Brenna responde.

- Sangue Rosa? - Eu, Lisa, Jisoo e Rosé. [...]


Notas Finais


A mudança está apenas começando...

' A vingança só combina com a cor Rosa. ' - Pink Blood.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...