1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. Sangue Rosa

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Sangue Rosa


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


- “A marca da Realeza está no sangue.” - Pink Blood.

Capítulo 10 - Sangue Rosa


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - Sangue Rosa

* Dormitório *

- Oi novo Projeto. - Lisa diz.

[...]

- LISA! - Grito
- Meu Deus, como você mudou hen. - Diz
- Parte do plano. Rosé contou? Já está acontecendo. - Digo
- Contou sim. Aaaah. Apenas finja que não se interessa por nenhum assunto entre elas. Deixe com que elas falem de tudo com você. - Lisa diz - E qualquer coisa, não sabe nada sobre as 'Pink Blood'.

- Sim, vou ter cuidado! Vim ver quem estava aqui e vou já descer, elas estão me esperando.
- Ótimo! Ver se não mistura as coisas hen. - Lisa diz - ( Risos )

[...]

* Nossa! Tudo foi indo de acordo com o Plano. No começo eu tive que ficar sozinha (sem as meninas), única companhia era a Avril. Era tipo uma espécie de teste, mas mesmo assim as meninas ficavam por dentro de tudo, até que..

* 18.05 * (Quarta-Feira)

* Dias depois e eu já estava a um passo. Como Mar tinha decidido escolher um novo Membro para o Grupo, acabei sendo a 'sorteada'. Eu sabia o quê enfrentaria parar conseguir as respostas, mas sabia também que eu teria que continuar...

- Acho que amanhã você será a mais nova 'Sangue Rosa'. Aaah. - Avril diz
- Estou nervosa! - Digo
- Calma, calma. Já já você acostuma com os corredores e as garotas te olhando da cabeça aos pés. - Diz - Tirando isso, a melhor parte são os garotos. ( Risos )
- hahah. - Dou um sorriso meio forçado

* Embora eu não esteja falando com o Matt ultimamente, eu ainda gosto dele. Sempre nos encontramos por aí, mas eu sempre evito ele. Por enquanto, melhor assim.

- Você gosta do Matt né? - Avril pergunta
- Não, porquê? - Minto
- Não precisa esconder de mim, sei guardar segredo. - Diz
- Estou falando a verdade. - Minto outra vez

- Tudo bem então, acredito. Ajshshksjd - Avril
- Vamos pra próx. aula.. - Digo

* Salão de Festa *

- Na aula de hoje iremos abrir uma excessão, nada de aproveitamentos hen. Meninas escolham seu par. - Diz o Prof•

* Na verdade, a excessão que ele quis dizer foi que garotas podem dançar com os garotos, pois nunca tem isso. Os garotos as vezes saiem de controle.

* Eu quis dançar com o Half, mas a Jisoo já tinha escolhido ele. Assim como o Felipe com a Rosé e o Lucca com a Mar (Ele e Lisa tinham terminado). Vi um garoto parado sem ninguém por perto, e na hora que ia chamá-lo...

- Jennie? - Matt diz me puxando pelo braço

( Eu só morri por uns segundos )

- Oi. - Digo
- Dança comigo? - Pergunta
- Desculpa, eu vou dançar com el.... (Droooga, o garoto já tinha um par) - É que eu não estou muito afim de dançar - Minto

* Eu teria que me afastar do Matt para evitar brigas com Ariana, e como todos devem saber, ela iria fazer de tudo para a Mar desistir de mim no grupo.

- Por favor... - Matt

( Ai meu deuzzz aqueles olhos , gente... Não dáaaaa )

- Vamos meninos, sem conversas. - Diz o Prof•
- Tudo bem, mas, rápido. - Digo

* Minutos depois *

( Era uma dança no modo 'Baile de contos de fadas' )

- Olhem fixamente para os olhos dos seus companheiros, vocês precisam sentir a emoção. A dança tem que ser vivida. - Diz o Prof•

( PQP, AINDA TER QUE OLHAR NOS OLHOS DELE. GENTE, TÔ MORTA SÓ FALTA ENTERRAR )

* Enquanto dançavamos *

- Jennie? Olha pra mim. - Diz
- O que foi? - Pergunto
- Acho que ainda gosto de você.
- É... - ( socorrinho )
- É, mas acho que você já gosta de outro, não é?
- NÃO!.... não! af. É que... - Digo

- Posso te perguntar uma coisa? Matt
- Sim, claro. - Respondo
- O que você sente por mim?

- Bom, pra ser sincera, acho que ainda gosto de você Matt, mas está tudo tão diferente. E eu acho que não estou pronta pra entrar em Relacionamento, não agora. - Digo ( ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA ... S.O.S )

- É, eu nunca gostei de ninguém assim como gosto de você, mas acho que é melhor eu esquecer isso.
- A gente pode conversar outra hora? - Pergunto - Não acho um bom lugar para falarmos disso aqui.

- Meninos sigam o ritmo da música! Nada de querer trocar - Grita o Prof•

* QUEBRA DE TEMPO *

* Eu já estava sentindo muita falta das Meninas... Se bem que eu queria desistir de tudo, mas já estava bem tarde.

- Vou para o meu Quarto! - Digo
- Ah! Sobre isso... Eu mandei transferir as suas coisas para o meu Quarto. - Mar diz - Assim você já se livra de vez daquelas meninas.
- O QUÊ? - Digo
- Você não queria se livrar delas? Eu fiz isso pra você. Agora você é uma de nós. Não poderia ficar no mesmo ambiente que elas. - Diz
- Você vai ficar com a cama da Ariana. - Avril diz
- É sério isso? - Ariana pergunta
- Cala a boca! - Mar responde com um tom de 'MDS ESSA MENINA NÃO CANSA DE PROVOCAR'

- Vamos para o Quarto Jennie.. - Mar

* Ainda estava muito leve, isso teria que acontecer uma hora ou outra. Mal posso esperar para as próximas regras.

* Enfim, agora é só eu. Tudo depende de mim. Se daqui pra frente eu realmente me tornar uma 'Pink Blood' não terei mais com quem conversar sobre os planos. Mais do que nunca isso depende de mim, terminar com a farsa, ou ir fundo e desvendar esses mistérios?


Avril sem dúvida era uma garota incrível, não tinha cabimento dela naquele mundo.


Mar era a mais destemida e provocante, mas apesar disso ela realmente demonstrava ser uma amiga fiel.


Ariana é a que menos tenho assunto, ou seja, ela não me suporta pelo fato de eu estar ali, e de que suas melhores amigas estejam focadas em mim.


* Dormitório 127 B *

- Sinceramente, ele até que estava gatinho. Vocês não acham? - Mar diz
- Sim, mas e o Lucca?
- Ai miga. skdj

- Do que vocês estão falando? - Pergunto
- Garotos ué. - Mar responde
- Ah sim! - Digo enquanto arrumo minha nova cama

- Ela não poderia ficar com essa cama? - Ariana pergunta ( Mandando indireta ) - Essa aqui é muito dura.
- O que você acha melhor, a cama, ou o chão? - Mar responde

- Muito engraçado Mar, mas não vou ficar aturando gracinhas. Ela é novata, eu estou a mais tempo. - Ariana diz
- Por mim, se quiser trocar de cama, tudo bem. - Digo
- Não, não. Jennie vai ficar aí. - Mar diz enquanto olha para Ariana. - E acho melhor você ir aturando a 'nova garota', porque agora ela é uma de nós. Pois se não estiver satisfeita, você já pode ir embora, 'ir embora'.

* Confesso que achei meio estranho aquela frase, tipo 'ir embora' de um jeito que... slá

- Ariana, por favor. - Avril diz ( Com aquela cara de 'chega' )
- Tudo bem.

* Minutos Depois *

* Avril ficou um tempo comigo na cama, não estavamos afim de sair. E já já teriamos que entrar novamente para o Dormitório.

- Quantos anos a Mar tem? - Pergunto
- Ah, ela é a mais velha do grupo, está prestes a fazer 18. - Avril responde. - Eu fiz 17 em Janeiro, e Ariana fez 17 Mês passado. E você?
- 16. - Digo enquanto observo a cara dela de espanto.
- Sério? Pensei que você já tinha uns 17.

* Meu corpo já era bem desenvolvido para uma garota de 16 anos. E eu já era bem madura para essa idade.

- Por que essa Definição? - Pergunto
- Qual?
- 'Sangue Rosa' - Digo
- Ah sim, 'Sangue Rosa' foi o nome escolhido pela Mar como, 'A Realeza', ou seja 'Quem é da Realeza tem o Sangue cor de Rosa' - Responde
- Ata, é um nome diferente. - Digo - Pelo visto a Mar gosta mesmo da cor Rosa né? ( Digo isso enquanto vejo os detalhes da cama da Mar, e os enfeites pendurados ao lado da cama. * tudo rosa * )
- Isso. Tudo pra ela tem que ser Rosa. - Avril diz

* Tenho que arrumar algum jeito de descobrir cada detalhe, mas sem parecer uma Jornalista.

- Jennie, posso te perguntar uma coisa? - Avril diz
- Pode.
- Eu vejo como você olha para o Matt, e como ele olha pra você. Você gosta dele né? - Pergunta - Pode confiar em mim.
- Bom, acho que eu...

- Cheguei linda e maravilhosa. - Mar grita ( atrapalhando a conversa )
- E eu, linda, maravilhosa e exausta. - Ariana diz - Só quero dormir.

- Bye Jennie. Amanhã a gente conversa sobre isso. - Avril se despede e vai para a cama.

- Meninas, vou tomar meu banho. Boa noite! E Jennie não esquece que amanhã vai ser um longo dia. - Mar diz

* Sim, amanhã eu serei a mais nova 'Sangue Rosa'. Mal posso esperar pelos próximos capítulos. [...]

* Dia Seguinte *

- Estão prontas? - Mar
- Eu já nasci linda e preparada. - Ariana
- Falta só o detalhizinho nesse cabelo. - Avril
- Acho que estou pronta. - Digo

* Lá estava eu, projeto de vadias.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡ Continuem assim e não desistam desse conto. Bjao amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...