1. Spirit Fanfics >
  2. Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) >
  3. A Coisa Mais Foda

História Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - A Coisa Mais Foda


Escrita por: al3angel

Notas do Autor


- “Eu sou uma cena, sou a rainha do drama. Eu sou a coisa mais foda que seus olhos já viram.” - Pink Blood.

Capítulo 11 - A Coisa Mais Foda


Fanfic / Fanfiction Pink Blood (EM MANUTENÇÃO) - A Coisa Mais Foda

* Dia Seguinte *

- Estão prontas? - Mar
- Eu já nasci linda e preparada. - Ariana
- Falta só o detalhizinho nesse cabelo. - Avril
- Acho que estou pronta. - Digo

* Lá estava eu, projeto de vadias.

A 'Rádio H' era uma Garota desconhecida por todos, ela era responsável pelos assuntos mais quentes do momento dentro do Colégio. Digamos que ela era uma fofoqueira ou apenas a mensageira enviada pelo capeta. Vadia? Sim.

- Hoje é um belo dia para morrer. Não disse quem. hahah - Mar

( Abram os portões que as Pink Blood estão na área )

- Olá alunos da Angeles High School, mais um dia quente nesse Colégio. Espero que todos tenham um ótimo dia, pois tem a Rádio H trazendo as novidades mais Hot do momento. - 'Rádio H' através dos interfones espalhados pelo Colégio.

- Top 3: Alguém aí falou em festa? Oppa. Tem novidade sobre o Baile anual chegando aí.
- Top 2: Para os músicos da Angeles, temos novidade também. Em breve o seu 'CD' poderá ser ouvido pela escola inteira através da 'Rádio H'. Uau!
- E por fim, a notícia mais Hot do dia. Com a nossa, Top 1: Vocês conhecem as 'Sangue Rosa', bem, quem não conhece? Então fiquem atentos porque há uma nova 'Sangue Rosa' chegando aí. E para você que está na Classe abaixo de C. É um péssimo dia para ser bolsista nesse Colégio. - Rádio H

- Tão ruim ver que todos nos vêem como um perigo. - Mar
- Porque somos O Perigo. - Ariana
- Pior é falar sobre os Bolsistas. - Digo - Vocês sabem que eu sou uma né?
- Claro que sim! Mas o que importa é que agora você tem o 'Sangue Rosa' haha - Mar

- Deixa eles pensarem o que quiserem. - Avril - Afinal, é a gente que sempre ajuda as garotas. Pelo menos a maioria das garotas.

- Como assim? - Pergunto
- Somos a inspiração delas. Qual garota não desejaria se tornar uma 'Sangue Rosa'? - Ariana
- E também é a gente quem ensina a como se comportar, entre outros detalhes. - Mar
- Não podemos nos esquecer do 'Dia Rosa' - Avril

- Vocês não me falaram disso. Do que se trata? - Pergunto
- Não falta tanto tempo. É o dia em que 5 garotas são escolhidas como 'aprendiz'. Além de serem tratadas como Rainha. É bem divertido, você vai ver. Embora nenhuma delas tenham vocações para uma Sangue Rosa. - Mar

* Estavamos próximo ao salão principal, onde me apresentariam como a nova garota. E por fim..

- Atenção meninos e meninas. As 'Sangue Rosa' estão na área. - Rádio H

* É sério que alguém se importava com isso? No Colégio mais bem sucedido do País, garotas se importam com o que vestir, ou que música escutar, que tendência seguir, ou qual garota se inspirar? A resposta é sim.

De repente uma multidão veio para o centro do salão principal. Dos garotos mais cobiçados da Escola até aqueles que ninguém percebe.

- Daqui pra frente vocês terão uma nova moda, uma nova garota. Com ela vocês aprenderão a como ser uma garota determinada, que não precise de um grupo para odiar ou deixar de odiar outro. - Mar diz, olhando para Lisa, Rosé e Jisoo, que também estavam lá - A marca de uma garota que demonstrou ser uma 'Sangue Rosa'. Meninas e Meninos.. Jennie!

* OMG se vocês conseguissem imaginar essa cena, vocês veriam que não foi nada fácil. Encarar aquelas salvas de palmas como se eu fosse uma Rihanna da AHS. Ver garotas te odiando, garotos assobiando, entre outros te bajulando.

- Olá - Digo meio sem graça dando um sorriso forçado.

* Mar e Ariana continuaram a apresentação por uns minutos.

Eu procurei por algumas pessoas no meio daquela multidão, mas Lisa, Jisoo e Rosé não estavam mais lá. Foi quando meus olhos encontraram o Matt.

Ele estava encostado na parede, longe da multidão. Como estou surpresa de que meus olhos tenham parado logo ali? A expressão no rosto dele, era de quem se perguntava 'O que aconteceu?' E eu realmente precisava falar com ele. Esses sentimentos estão me sufocando.

- Isso aqui já vai terminar? - Pergunto para Avril em voz baixa.
- Acho que sim... - Avril sussurra, ao mesmo tempo sendo interrompida por mais salvas de palmas.

* E nem demorou tanto pra várias garotas chegarem até mim e puxar conversa. Tentei demonstrar que me importo com cada conversa sem sentido até onde consegui.


Eu nunca fui a Abelha Rainha de um grupo, nunca tratei ninguém mal. Mas tem como ser uma das garotas mais cobiçadas do Colégio, sem parecer uma vadia má? Sim. Avril por exemplo, não tem como acreditar que ela esteja envolvida nesse segredo das 'Pink Blood. Pois mesmo sendo a Cheff do grupo das meninas, ainda é a pessoa mais doce que conheci nesse colégio, demonstra amor e carinho por seus amigos. Se for pra ser uma vadia, seja uma Avril da vida...

 

* QUEBRA DE TEMPO *

* Matt tinha faltado as duas últimas aulas. Talvez eu tenha sido a única a perceber. Pois ninguém tocou no assunto a não ser os Professores.

* No Refeitório *

* Depois das aulas eu finalmente resolvi me abrir para Mar, estavamos sozinhas no refeitório. Enquanto Ariana e Avril tinham ido ao campo.

- Mar? - Digo
- Oi
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro. Pode sim.
- Você gosta de algum garoto daqui?
- Bem, digamos que eu tenho um relacionamento meio enrolado - Mar diz - Você deve saber quem é o garoto.
- É o Lucca? - Pergunto
- Sim, sim.

- Mas por quê é enrolado?
- É que eu sou do tipo de garota que nunca quer as coisas pela metade. Se é pra ser meu, é meu - Mar - E ele não é assim. Ele complica as coisas.
- Entendo.

- E você gosta de alguém? - Mar

( PQP CHEGOU ONDE EU QUERIA )

- Bem, eu cheguei a gostar de um garoto logo no começo, mas acho que era só paixão mesmo.
- Era o meu Irmão né? - Mar diz com uma cara de 'sinto muito por não ter te conhecido antes'
- É, era. - Digo ( dá pra perceber de longe a cara de mentira )
- Olha, eu já sabia, e acho que ele também gostava de você, mas estava sendo tudo tão rápido e como você era do grupo das outras, eu não aceitava. - Mar diz - E também tem a Ariana, e ela não iria gostar que eu apoiasse vocês. Mesmo ele nem dando atenção pra ela.

- É, ele ainda gosta. Eu também não posso negar que ainda gosto dele, porque eu gosto pra car@lho, mas eu não sei o quê nos impede. - Digo
- Bom, se vocês se acertarem por mim tudo bem. Agora né. - Mar diz risada bem leve - Esquece a Ariana, se ela ficar com raiva que fique.

- Acho que a gente precisa conversar. - Digo
- Façam isso. - Mar - Não nos conhecemos a muito tempo Jennie, mas eu vejo em você uma pessoa boa. Seja boa para o meu irmão, ok?


Algo não bate, Mar não parecia ser uma garota psicopata. Ela demonstrava a todo tempo ser uma garota super gente boa, muito amiga. Vamos concordar que desde o início a gente se odiava, tá, mas esse plano de descobrir sobre a Morte da Laís, me fez mudar sobre minhas idéias.


Mar nunca me odiou de verdade, ela só não suportava o fato de ter perdido seu namorado pra sua melhor amiga, sendo essa amiga a @Lisa, e essa sendo minha amiga.


Mas eu tenho que focar no plano. Não posso confundir as coisas. Embora Avril seja minha melhor amiga de uns tempos pra cá, e Mar demonstrando não ser só uma patricinha. Foco, foco.


E se a Mar é tão boa amiga como a Avril é, por quê eu não desisto logo do plano? Se eu fizesse isso, provavelmente Mar e Avril não falariam mais  comigo

  

* Por volta das 23:30, e eu ainda não consigo dormir. Eu preciso encontrar as meninas, preciso conversar com elas, já não aguento.

Consigo escapar do Quarto sem acordar ninguém, agora eu preciso tomar cuidado para o Inspetor não me pegar do lado de fora do Dormitório.

* Estava fazendo muito frio. E o ambiente esse horário não me ajudou muito, o medo da escuridão me deixou calada.

Enquanto eu estava indo para o corredor do Dormitório das meninas...

Sinto alguém me puxar pelo braço e me calar usando as mãos.

* Eu não conseguia ver quem era, apenas me levava até á parede. Quando consigo ver quem é...

- Me solta - eu disse
- Você está linda desse jeito - Matt disse
- Que jeito? - perguntei
- Assustada.
- Você está ficando louco?
- Só se for por você. - ele sussurrou ao ouvido.

- Matt, você estava bebendo? - perguntei
- Um pouco - respondeu ele
- Vamos sair daqui, não podemos... - eu disse
- Fica aqui, eu quero ficar com você. - ele disse enquanto me puxava pra mais perto

* Eu não conseguia pensar em mais nada. Fiquei admirando os olhos dele e como ele suspirava. 10 segundos de silêncio, me pareciam eternos.

Ele não estava totalmente bêbado, mas estava me deixando embreagada por dentro.

- Vem. - Digo enquanto puxo ele para longe dos corredores dos dormitórios Femininos ( não me perguntem o que ele fazia lá , plis )

- Para, para. Aqui já está bom. - Matt

- Por quê você bebeu? - Pergunto
- Eu só queria te esquecer. - Responde - Mas não deu certo.
- Matt... - Digo
- Por quê você mudou tanto? - Matt pergunta - Eu gostava da outra Jennie, e não dessa garota patricinha que você se tornou.
- Não me tornei uma pessoa má, eu ainda sou aquela Jennie. - Digo olhando pro nada, slá o que eu estava sentindo

- Sei que minha Irmã não é uma pessoa má, mas eu sei, eu vi como os outros garotos te olharam hoje pela manhã. Vai ser assim daqui pra frente, eu não vou suportar ver a garota que eu amo com outro cara.

* Eu não sei se ele estava mesmo me dizendo aquelas coisas de coração ou era só efeito da bêbida.

- Matt, eu gosto de você. - Digo
- Então, me prova que realmente gosta. - Matt diz.

* Eu já estava bem confiante, e sem pensar se estavamos correndo o risco de que alguém nos pegasse naquela situação.

- O que você quer? - Digo
- Posso te beijar? - Pergunta

Somente perco o ar naquele mesmo instante, e enquanto olho para aqueles lábios, digo...

- Deve.


Notas Finais


Olá ❤ Último cap. de 2016! Nos vemos em 2017 haha. Feliz ano novo! Bjao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...